X Close
Your Cart
Keep Shopping
1 Ano BJJ Fanatics Brasil, O Aniversário É Nosso, Mas O Presente É Seu!

1 Ano BJJ Fanatics Brasil, O Aniversário É Nosso, Mas O Presente É Seu!

Há exatamente Um Ano atrás o maior Site Americano de cursos online de Jiu Jitsu chegava ao Brasil, trazendo uma plataforma inovadora que em tão pouco tempo revolucionou o Jiu Jitsu de tantas pessoas!

Desde então estamos trabalhando duro todos os dias para levar o melhor conteúdo com os melhores atletas de Jiu Jitsu do mundo até você! Nossa plataforma disponibiliza vídeo aulas exclusivas onde os principais atletas nos revelam todos os seus segredos de técnicas, ajustes, detalhes e posições, destrinchando seus conhecimentos e trazendo da forma mais organizada, didática e prática possível!

Em tão pouco tempo, já temos uma plataforma online com mais de 100 horas de vídeo aulas e 28 cursos em português que estão transformando a vida de muitas pessoas!

O sucesso de nossas vendas é eminente, pessoas de todos os lugares do Brasil, faixas brancas, azuis, roxas, marrons, e principalmente, muitos professores nos mandam e-mails, directs, e recados de todas as formas, sempre agradecendo por todo o conteúdo aprendido em nossos cursos!

Como retribuição a todo esse sucesso que estamos tendo no Brasil, Estamos presenteando todos os nossos clientes com um Cupom de 50% DE DESCONTO qua poderá ser aplicado  a TODOS OS CURSOS do BJJ FANATICS!

Já imaginou ter aulas particulares exclusivas com os seus ídolos? O BJJ Fanatics torna isso possível! Através de nosso conteúdo, nosso site consegue te aproximar de grandes nomes do Jiu Jitsu e esses caras nos revelaram todos os segredos que fizeram com que eles se tornassem grandes referências no esporte!

Lembra daquela luta que você não conseguiu passar a guarda do seu adversário e por isso perdeu o campeonato? Ou então caiu na meia guarda e foi amassado, sem ter nenhuma chance para raspar seu oponente?

TUDO ISSO PODE SE TORNAR APENAS PARTE DO SEU PASSADO!

Nós sabemos que a técnica e os ajustes são os fatores primordiais na vida de todos os praticantes de Jiu Jitsu do mundo, seja ele competidor ou não, ninguém quer ir pra academia para ser saco de pancadas, não é mesmo?  De que adianta você ser o mais forte, o mais inteligente, o mais pesado, o mais ágil, o que tem o melhor condicionamento físico, se você não tiver conhecimento técnico em Jiu Jitsu? NADA!

Por isso, nosso site te aproxima daqueles que já provaram ao mundo que suas técnicas são as melhores e mais eficientes!

Já imaginou aprender o berimbolo dos Irmãos Miyao? As passagens de Guarda de Rodolfo Vieira e Lucas Lepri? A temida guarda laçada de Marcos Tinoco? Ou então, as melhores meia guardas do mundo com Bernardo Faria e Leonardo Saggioro? Os arrochados triangulos de Rodrigo Cavaca? O sistema de ataques de pernas de Craig Jones e Dean Lister? Nosso site posui tudo isso, e muito mais...

Não perca essa oportunidade, utilize esse Cupom de 50% de Desconto e Venha aprender conosco! Mas, não demore, pois, essa promoção irá se encerrar a qualquer momento!

 

DESTRUINDO A GUARDA LAÇADA COM GUSTAVO BATISTA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos