X Close
Your Cart
Keep Shopping
Confira as 7 Dicas Da Faixa Preta De Jiu Jitsu, Júlia Martins, Para Tornar O Seu Sonho Realidade

Confira as 7 Dicas Da Faixa Preta De Jiu Jitsu, Júlia Martins, Para Tornar O Seu Sonho Realidade

Júlia Martins é uma faixa preta de Jiu Jitsu da cidade de Canoas no Rio Grande do Sul, a casca grossa dá aulas de Jiu Jitsu em sua cidade e também muitas dicas de posições, técnicas e tudo mais da nossa amada arte suave e também de alimentação em seu instagram (@juliailg_bjj).

Recentemente em uma de suas postagens na sua rede social Julia destacou 7 dicas para tornar seu sonho realidade, gostamos muito das dicas e fomos conversar com Júlia para saber mais sobre a vida e sobre carreira dessa Digital influencer.

Confira as dicas de Júlia!

“Muitas vezes só reclamamos que os nossos sonhos não se realizam. Mas, você já parou pra pensar no que você fez pra que ele se torne real?

Então segue aí 7 dicas para tornar seu sonho em realidade

  1. Aplique sua consciência - como seria se você realizasse esse sonho
  2. Vença a vitimização - exemplo o coitadismo, o conformismo, o medo de assumir erros e o medo de correr riscos.
  3. Foco - para conquistar um sonho você precisa ter claro na sua mente qual o seu foco
  4. Positividade - tenha sempre pensamentos positivos mesmo com os maiores problemas, sempre veja o lado positivo de cada situação
  5. Reprograme sua mente - pense sempre que você é capaz de correr atrás e que você é merecedor do seu sonho
  6. De tempo ao tempo - sua meta pode ter tempo para ser atingida, pequenas metas por vez. Mas lembre-se que não podemos controlar o tempo e se é realmente seu sonho, então leve o tempo que tiver que levar
  7. Ação - a parte mais importante da realização de um sonho! Tenha ações diárias, semanais, frequentes e constantes rumo ao seu objetivo. Seja ousado, arrisque-se! ”

Júlia começou no Jiu com 13 anos de idade pois assim com milhares de jiujiteiros fazia judô e queria melhorar a sua parte de chão. Quando dizemos “milhares” não estamos enganados, afinal de contas Judô e Jiu Jitsu desde a origem tem fortes laços.

A faixa preta nos contou que a sua faixa preta de Jiu Jitsu representa a sua vida, pois ela se dedicou, se esforçou e abdicou de muitas coisas nos últimos 10 anos pelo seu amor ao Jiu Jitsu.

Então eu digo com toda convicção, minha faixa preta representa a minha via e minha história.” Cita Júlia cheia de orgulho.

Dentro dos tatames, Julia é como Rodolfo Vieira e Lucas Lepri, pois se sente muito confortável jogando por cima! Suas posições favoritas são passagem de guarda cruzando o joelho, passagem de guarda estrelinha, arm lock e kimura. Contudo a passadora cita a importância de também saber jogar por baixo e disse que ultimamente tem treinado muito a sua guarda.

 

Leia Mais Sobre Rodolfo...

Leia Mais Sobre Lepri...

 

Júlia que já conquistou o Campeonato Brasileiro nas faixas coloridas diz que o titulo foi muito importante para a sua carreira em breve estará voltando as competições agora de Faixa Preta. 

O grande ídolo de Julia é seu mestre, Fernando Fagundes, e segundo ela mesma o seu sonho é um dia ser pelo menos 10% do que seu mestre é.

Como vimos nas dicas de Júlia, ela é uma sonhadora que não abaixa cabeça e tem fortes valores que guiam seu estilo de vida. Desse modo, Julia segue ganhando mais fãs e admiradores e mesmo com apenas 23 anos se destaca no cenário do Jiu Jitsu como uma influenciadora que ama disseminar a tão amada arte suave!

Se inspire nas dicas de Júlia, treine firme, busque a qualidade técnica e nunca desista dos seus sonhos!

Júlia ainda citou que o Jiu Jitsu feminino ainda tem muita discriminação e também falta muito respeito por parte dos homens e até mesmo de algumas mulheres, e que isso deve ser mudado para que nosso esporte seja ainda mais integrador. 

Nós, do BJJ Fanatics sabemos que Jiu Jitsu não é exclusividade só para os homens e as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço dentro do tatames e das competições e academias.

Dessa forma fomos até outra grande guerreira do Jiu JItsu feminino, Thamires Aquino que junto com a nossa equipe preparou um curso muito especial onde conta todos os segredos de sua temida guarda aranha e mostra que lugar de mulher é onde ela quiser!!!

 

OS TRUQUES DA GUARDA ARANHA COM THAMIRES AQUINO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos