X Close
Your Cart
Keep Shopping
Alexandre Vieira O Maioral Do Rio Open De Jiu Jitsu!

Alexandre Vieira O Maioral Do Rio Open De Jiu Jitsu!

Neste fim ocorreu um tradicional evento no Rio De Janeiro, o Rio Open. E um dos destaques deste campeonato foi a fera Alexandre Vieira, que é faixa preta de Murilo Bustamante e representa a academia Brazilian Top Team.

Alexandre Vieira é um dos grandes atletas da nova geração, com um jogo forte e um terrível estrangulamento, denominado Loop Choke ele já conseguiu vencer lutas que foram muito importantes para a sua carreira e mais uma vez esta fera está no primeiro lugar do pódio deste importante campeonato da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, mostrando toda a sua técnica e toda a sua habilidade dentro do Jiu Jitsu!

Para quem não sabe este evento tem grande importância na vida de Alexandre, além de ser o seu quarto ouro no Rio Open foi através deste campeonato que ele conquistou o seu primeiro patrocínio.

Tudo aconteceu quando ficou sem kimono para participar de uma competição, pois o seu havia rasgado, para ter a oportunidade de lutar pediu a um amigo que estava começando uma fábrica de kimonos para poder lhe emprestar um e dessa forma conseguir lutar, o amigo o ajudou prontamente, com a boa performance de Alexandre o amigo lhe presenteou com um kimono em homenagem as suas conquistas.

Foi então que lutando o Rio Open IBJJF e com uma performance brilhante onde finalizou suas 4 lutas, o amigo lhe presenteou com três kimonos e ainda o convidou para fotografar para sua marca! Alexandre conta que esse foi o seu primeiro patrocínio oficial, desta forma este campeonato tem um grande significado na vida deste grande atleta.

Confira um pouco do desempenho de Alexandre No Rio Open Deste Ano

Alexandre contou a equipe do BJJFANATICS como foi um pouco de suas lutas e como foi o caminho até se tornar campeão. Ele conta que ficou muito satisfeito com o seu desempenho que apesar de estar um pouco nervoso, conseguiu lutar bem, imprimir seu jogo e claro aplicar o seu fatal e temido Loop Choke na luta final.

Na primeira luta a fera da Brazilian Top Team aplicou um belíssimo uchi mata e finalizou o seu adversário em um justo mata leão. Na segunda luta dessa vez por cima caiu na meia guarda do oponente, trabalhando bem as suas pegadas conseguiu aplicar um de seus golpes preferidos o crucifixo partindo da meia guarda e finalizou mais uma luta rapidamente.

Era chegada a hora da grande final, diante de um grande adversário, que é conhecido por sua perigoso guarda, Alexandre foi surpreendido logo nos primeiros momentos da luta com um single leg e quando o oponente já estava para concretizar a passagem de guarda Alexandre não pensou duas vezes e encaixou o sensacional Loop Choke finalizando mais uma luta e sagrando-se mais uma vez campeão deste evento tão importante em sua carreira.

Já imaginou aprender todos os segredos dessa fera?

Agora você poderá aprender!!! E em homenagem a essa grande vitória de Alexandre nos estamos oferecendo para você um curso completo com este grande campeão com um SUPER DESCONTO!!

Utilize o cupom RIOOPEN20 e obtenha 20% DE DESCONTO!!

Essa promoção é válida por tempo determinado então não perca seu tempo e venha conhecer tudo sobre o famoso LOOP CHOKE  e todos os segredos de Alexandre Vieira!!

Aproveite logo nossa promoção relâmpago e se torne um fera como Alexandre!!


TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos