X Close
Your Cart
Keep Shopping
Anderson Silva Concede Coletiva De Impressa E Fala Sobre Luta No UFC 237, Jon Jones, Adesanya E Mulheres No Octógono

Anderson Silva Concede Coletiva De Impressa E Fala Sobre Luta No UFC 237, Jon Jones, Adesanya E Mulheres No Octógono

O lutador Anderson Silva concedeu na última quarta-feira, 17 de abril uma entrevista coletiva na qual ele disse um pouco sobre os seus treinos para sua luta no UFC 237 que acontecerá em maio no Rio de Janeiro, falou também sobre o seu futuro dentro do esporte, sobre John Jones que ele considera um dos maiores atletas da história do esporte, sobre o novo detentor do cinturão dos médios Israel Adesanya e sobre a crescente do MMA feminino.

O BJJ Fanatics acompanhou essa coletiva que foi realizada após um treino na Escola de Boxe Cesário Bezerra, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade carioca e traz nesse post tudo que o maior atleta da história do MMA brasileiro revelou, confira!

O UFC 237 que será realizado em 11 de maio no Parque Olímpico da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, terá entre as mais diversas atrações a presença de Anderson “Spider” Silva, este que além de ser um ídolo mundial é também o maior campeão da história do UFC e promete que nessa luta diante do norte-americano Jared Cannoier lutará como sempre lutou indo para cima e buscando a vitória.

"Essa será uma das últimas lutas da minha carreira, com certeza, que se aproxima do fim, mas eu tô feliz. É mais um desafio, mais um campo de treino. Temos muita coisa para explorar e a gente vai se redescobrindo, conseguindo achar coisas que não achávamos que poderíamos encontrar dentro do treinamento, da preparação. É sempre uma renovação, sempre estamos aprendendo mais. " Afirmou Silva.

Em relação ao contrato que o lutador tem firmado com a organização, Anderson não soube confirmar ao certo quantas lutas ainda irá fazer, mas aos 44 anos promete que fará de tudo em suas lutas e continua sonhando com o título.

" Tenho 4 ou 3 lutas ainda no contrato e pretendo fazer todas, estou bem. Para a alegria de um uns e tristeza de outros, eu pretendo continuar incomodando a galera. Todo lutador que está no UFC, pensa em título, eu não descarto essa hipótese, tudo é possível, a gente não sabe o que vai acontecer, por isso estou sempre preparado. Eu já tive toda essa experiência de ficar nove anos com título, 10 anos invicto, então nada disso é novo, tudo o que vier agora, absorvemos como conhecimento. Meu objetivo é estar bem, fazer o que eu amo, procurar sempre desenvolver o que estamos fazendo no camping. Cada dia a gente renova mais, percebemos que temos o que melhorar mais." Disse Anderson.

O lutador ainda comentou em relação a um grande amigo e atleta, Jon Jones e também falou do nigeriano Adesanya que muitas vezes é comparado a Anderson por seu estilo de luta.

"Acho que tanto eu quanto o Jon Jones passamos por situações difíceis no esporte e acho que você voltar depois de tudo o que vivemos, é mais do que simplesmente amar o que gosta. Tenho um carinho enorme por ele e sempre que posso troco ideia com ele, passo um pouco da minha experiência em relação a conviver com esse mundo que é a luta, por trás das câmeras. Ele tem tudo para criar uma grande história, já tem uma e é incontestável o que ele já fez pelo esporte.

O Adesanya tá chegando né, apesar desse boom de vitórias, e eu acho que quando se chega nesse espaço, tem que saber como funciona. Ele, na minha visão como atleta, desrespeitou o Jon Jones. É claro que para o negócio é ótimo, independente de quem ganhar ou perder, quem ganha com isso é o UFC e os fãs, mas acho que existe a falta de respeito, nisso ele ultrapassou um pouco os limites, mas com o tempo vai aprendendo. " Afirmou Anderson.

No evento programado para Maio, a luta de Anderson não será a principal da noite, ficando esta a cargo de Rose Namajunas x Jessica "Bate Estaca" Andrade, que disputarão o cinturão do peso palha feminino.

"Acho incrível esse momento que as mulheres estão vivendo não só dentro do esporte, mas de um modo geral. Elas são, realmente, o divisor de águas em tudo o que fazemos. É importante respeitar o que elas estão fazendo, criando um espaço maior, para que mais pessoas acompanhem esse esporte" Encerrou Anderson Silva.

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do MMA e Jiu Jitsu trazendo pra você através de nosso Blog as todas as novidades! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos como o excelente treinador do UFC Fabiano Pega Leve, os atletas de MMA Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine, dentre outros. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos