X Close
Your Cart
Keep Shopping
Aprenda A Destruir A Guarda Laçada Com Gustavo Batista!

Aprenda A Destruir A Guarda Laçada Com Gustavo Batista!

A guarda laçada ou Lasso Guard como é conhecido esse stilo de guarda em inglês é uma das novas invenções do Jiu Jitsu moderno. Esse estilo de guarda além de ser uma ótima opção para travar a luta, principalmente se você tiver uma forte pegada e estiver lutando contra um adversário que não saiba transpô-la....

Mas “amarrar” a luta é somente a opção menos importante da utilização desse tipo de guarda, existindo muitos guardeiros que a utilizam para raspar, pegar as costas e também finalizar seus adversários!

Marcos Tinoco é um especialista em guarda laçada e sempre tem o domínio da luta quando coloca seus adversários dentro desse jogo, veja no vídeo abaixo um dos ataques de Tinoco.

Leia Mais Sobre Tinoco...

Através da guarda laçada é possível realizar ataques fulminantes de finalizações como triangulo, arm-lock, mão de vaca, omoplata, leg-lock, as mais variadas raspagens, e até mesmo transições para as costas.

Como vimos no vídeo anterior esse estilo de guarda é uma ótima e segura opção para os guardeiros de plantão e um verdadeiro terror para os passadores.... Mas nem tudo são “flores”...

Gustavo Batista é um dos fenômenos da atualidade, sendo um dos principais competidores do mundo desde quando era faixa azul o atleta ganhou praticamente tudo que disputou até hoje, tanto nas faixas coloridas, quanto na faixa preta e logo no seu primeiro ano lutando como faixa preta faturou o título mundial!

Gustavo é um passador “nato” e um dos principais representantes do Jiu Jitsu Moderno, desse modo ele acompanhou todo o desenvolvimento da guarda laçada. Treinando nas faixas coloridas com Leandro Lo e na faixa preta na Atos de André Galvão ele sempre teve muitos companheiros de treino que utilizavam desse poderoso método de lutar....

Além do título Mundial IBJJF Braguinha se tornou campeão do Pan Americano IBJJF e campeão da categoria e do Absoluto do Europeu! Com apenas 23 anos, Braguinha já é um atleta muito respeitado no Jiu Jitsu e mostra que veio para se tornar uma Grande Lenda do Esporte!

Muitos se perguntam como um atleta tão jovem pode ter conseguido trilhar uma carreira tão vitoriosa em tão pouco tempo... Alguns justificam seu sucesso á atribuições físicas, outros dizem que ele é um lutador muito inteligente, nós fomos até Gustavo Batista para desvendar o que realmente faz dele um lutador diferenciado e descobrimos que o seu sucesso está fundamentado em sua qualidade técnica!

Veja esse vídeo de Gustavo Batista!

Leia Mais Sobre Gustavo Batista...

 

Inteligente e altamente técnico, Gustavo desenvolveu para a maioria dos ataques dessa guarda, antídotos que permitem sempre que ele transponha essas guardas... Sabendo desde cedo que de nada adiantava ser o lutador mais forte ou mais explosivo se ele não soubesse exatamente o que fazer durante as competições... Dessa forma ele se preocupou sempre em aprender e desenvolver técnicas apuradas para sempre se manter no domínio de suas lutas.

Sabendo do perigo da Guarda laçada e vendo que, até mesmo os melhores passadores passam dificuldades nesse tipo de guarda, Gustavo estudou as mais diversas situações para combater esse terrível pesadelo para os passadores e assim Desenvolveu seu Próprio Jogo Exclusivo, capaz de livrar desse tipo de pegada e esmagar os guardeiros que pensavam que estariam “numa boa”...

O melhor de tudo isso é que agora todos esses truques que Gustavo Batista sempre utiliza estão desvendados nesse curso que te ensinará a Detonar a Guarda Laçada!

CONFIRA ESSE CURSO EXCLUSIVO COM GUSTAVO BATISTA POR APENAS R$57

 

DESTRUINDO A GUARDA LAÇADA COM GUSTAVO BATISTA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos