Aumente Seu Gás No Jiu Jitsu Treinando NOGI

Aumente Seu Gás No Jiu Jitsu Treinando NOGI

Uma das maiores queixas dos praticantes de Jiu Jitsu é a falta de condicionamento físico. Em qualquer academia que você vá irá ver alguém reclamando que não tem o mesmo cárdio de seus companheiros e não sabe o que fazer para melhorá-lo.

Quem nunca sentiu aquela sensação de desespero onde você puxa o ar e ele não vem, você fica cada vez mais ofegante e não consegue controlar a respiração. Se você está sentido isso com muita frequência, sinto lhe informar que a sua capacidade cardiorrespiratória não está das melhores, e você precisa trabalhá-la para consegui render mais em seus treinos.

Quando o gás não está em dia de nada adianta saber as técnicas já que você não terá o combustível para chegar até o fim da luta e conseguir aplicá-las. Esse cara é o terror de qualquer competidor, mas não é preciso se desesperar, pois hoje iremos te contar uma maneira de você melhorar seu condicionamento sem ter que mudar tanto a sua rotina.

Ao entrar no Jiu Jitsu você se sentia inferior a todos, tinha em sua mente que nunca conseguira conectar as posições em sua cabeça, mas com o passar do tempo as coisas vão ficando mais fácies e aquele bicho papão que existia no início não existem mais.

Da mesma forma ocorre com aquela pessoas que não gostam de treinar a modalidade “sem kimono”, as desculpas são infinitas... “Sem kimono escorrega, não tem pegada, não dá para estrangular com lapela, não dá para dar “aquela amarrada” no rola pra respirar, é 100km por hora o tempo todo! É muito difícil! Campeonatos Sem Kimono quase não existem, pra que eu vou treinar isso?”

Pensar dessa forma além de você limitar seu jogo você deixará de aprender muitas técnicas de defesa pessoal que são mais parecidas com situações reais de perigo, além de deixar de adquirir um dos principais benefícios, que é aumentar o seu gás para os treinos com kimono!

Como no Jiu Jitsu NOGI não existem as tradicionais pegadas no pano que torna o combate mais travado e lento, a disputa sem kimono se torna muito mais dinâmica e mais ágil.

"Nesse vídeo um dos atletas mais "badalados" do momento, Gordon Ryan nos ensina uma de suas técnicas favoritas de passagem de guarda de gancho específica para a modalidade Sem Kimono."

Dessa forma, naturalmente os praticantes que participam dos treinos de Jiu Jitsu sem kimono acabam sendo mais exigidos fisicamente durante os treinos, pois, precisam se movimentar de forma mais rápida e explosiva para atacar e acompanhar as defesas dos seus adversários.

Assim, a intensidade durante o treino NOGI acaba ficando muito mais elevada, fazendo que o atleta eleve o seu ritmo, vindo, por consequência, melhorar e muito o seu gás na arte suave.

Você tem medo de treinar sem kimono por acreditar que não saberá fazer as técnicas?

Não se preocupe, nós temos a solução! Nosso site acaba de lançar um curso incrível com um dos mais renomados treinadores do UFC, Fabiano Scherner, ele é um especialista em NOGI e já conquistou o Mundial dessa modalidade por 4 vezes!

Atualmente, “Pega Leve” lidera uma das filiais da Gracie Barra na cidade americana de Portland onde tem um verdadeiro esquadrão de lutadores que disputam os maiores eventos de MMA do mundo, onde ensina seu Jiu Jitsu Nogi de forma refinada.

Pega Leve, certamente é um dos melhores treinadores da arte suave principalmente na modalidade sem kimono, seu Jiu Jitsu é altamente objetivo e agressivo e não faz distinção de peso idade ou tamanho!

O melhor de tudo isso é que o BJJ Fanatics, juntamente com “Pega Leve” está disponibilizando todos os segredos desse que é um treinador de grandes astros do UFC! Nesse curso você aprenderá tudo aquilo que você precisa para esmagar seus adversários, tanto nas disputas sem kimono!

Dessa forma, você nunca mais temerá treinar sem kimono e poderá treinar essa modalidade e consequentemente aumentar seu gás no Jiu Jitsu!

 

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores