X Close
Your Cart
Keep Shopping
Balada? Só Depois De Conquistar O Mundial De Jiu Jitsu!

Balada? Só Depois De Conquistar O Mundial De Jiu Jitsu!

Todo mundo sabe que os irmãos Paulo e João Miyao são dois dos caras mais dedicados e perfeccionistas da história do Jiu Jitsu... Todo mundo sabe também que desde o início de suas carreiras, quando ainda moravam dentro da academia de Cícero Costha em São Paulo, esses meninos passavam muitas horas do dia inventando, criando novas posições e as praticando muito!

Sendo considerados por muitas vezes como verdadeiros robôs esses meninos durante muito tempo foram julgados e desrespeitados, simplesmente por estarem focados em busca daquilo que escolheram para as suas vidas.

Hoje em dia, mesmo com um nível técnico muito avançado e com carreiras repletas de títulos ainda existe gente invejosa que diz ser amante do Jiu Jitsu, mas mesmo assim não respeita o estilo de vida de João e Paulo Miyao.

Todos nós sabemos que o nível competitivo do Jiu JItsu vem se elevando muito ao longo dos últimos anos. Se tornar um atleta de alto nível exige, treinos duros, técnica refinada, coração, preparação física e mental, e outro importante atributo, abdicação.

Ninguém se torna Campeão Mundial por acaso, ainda mais na Faixa Preta. João e Paulo Miyao, desde que começaram a trinar sempre foram considerados alguns dos atletas mais talentosos de sua geração e mesmo assim, sempre souberam que somente talento não seria o suficiente para alcançar seus objetivos dentro do nosso esporte.

Para se tornar os melhores do mundo eles passavam mais de 8 horas por dia trancados dentro da academia de Cícero Costha, trinando, ajustando, e trabalhando. Mesmo treinando muito, eles sabiam que mesmo assim eles poderiam não alcançar seus objetivos e assim mesmo não tiveram medo de enfrentar as batalhas e tentar.

 

Leia Mais Sobre os Miyao...

Nesse ano, os irmãos Miyao, juntamente com outros 2 amigos da sua academia (Hiago George e Tiago Barros) conseguiram dominar a categoria do peso Pluma no Mundial de Jiu Jitsu realizado em Long Beach. Paulo já havia vencido esse importante título, mas para João esse era um dos poucos títulos que faltava na sua carreira. Nesse ano foi tudo incrível, os alunos de Cícero conseguiram vencer suas lutas e se encontrar nas semi-finais para fechar a categoria e dividir esse importante título.

Após conquistar esse título, Paulo Miyao postou em sua página do instagram a foto que é capa desse post, junto de seu amigo com os seguintes dizeres:

“Em minha primeira balada fiz três coisas que ninguém fez até hoje: bebi duas garrafas de 500ml de água, joguei xadrez e chupei limão”

Como falamos anteriormente, para vencer e ser um verdadeiro campeão é preciso abdicar de algumas coisas e os irmãos Miyao sempre souberam disso. Mesmo sendo considerados astros do esporte ele sabiam que existem hábitos que não colaboram em nada com a carreira profissional de um atleta que sonha em se tornar Campeão Mundial de Jiu Jitsu e mesmo sabendo que baladas fazem parte da diversão de qualquer jovem, isso não era uma prioridade para as suas vidas já que eles buscavam ser os melhores do mundo!

Outra coisa que é importante observar nessa postagem é o equilíbrio e a disciplina de Paulo, que mesmo na balada não se exaltou e consumiu bebidas alcoólicas e nem cometeram nenhum excesso.

Você quer se tornar um grande campeão no Jiu Jitsu? Saiba que se você não abrir mão de determinadas coisas, você não irá conseguir! Para tudo nessa vida é preciso dedicação, disciplina e abdicação!

Paulo Miyao e João sempre souberam disso e há muito tempo vem estudando o jogo dos berimbolos, se tornando grandes referências no assunto.

O Jogo de Berimbolo dos Miyao pode ser considerado como uma das posições mais eficientes do esporte, fato este, é que esse jogo vem conquistando cada vez mais adeptos, e se popularizando pelo mundo a fora.

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, lançou uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Confira esse conteúdo exclusivo e chegue com um novo arsenal de berimbolos  na sua academia, seus amigos não vão entender de onde você tirou um jogo tão sinistro e eficiente! 

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

    

Marcadores

Produtos recentemente vistos