Marco Barbosa E Megaton Dias Travaram Uma Bela Batalha No Bjjstars E Comprovam Que Jiu Jitsu Não Tem Idade

Marco Barbosa E Megaton Dias Travaram Uma Bela Batalha No Bjjstars E Comprovam Que Jiu Jitsu Não Tem Idade

No Dia 23 de Fevereiro De 2019 aconteceu em São Paulo um dos melhores eventos de Jiu Jitsu que já ocorreu no Brasil, com um Card sensacional o evento contava com grades atletas de várias gerações. O BJJStars sem dúvida foi um grande sucesso independente de qualquer coisa, o evento mostrou um show de organização e muito Jiu Jitsu para o público.

 

Mesmo após algumas semanas do evento do BJJSTARS, não podemos deixar de citar que dentre as grandiosas lutas da noite, estavam duas lendas vivas no Jiu Jitsu. De um lado Marco Barbosa e do outro Megaton Dias. Inicialmente o combate de Megaton seria contra Ricardo De La Riva, no entanto, ele não pode comparecer ao evento e Barbosa entrou em seu lugar, o que em nada diminui a qualidade da luta, pelo contrário ambos atletas são grandes professores e grandes conhecedores da arte suave e quem lutasse com certeza daria ao público um aula de Jiu Jitsu como de fato ocorreu.

Todos aguardavam ansiosamente esse embate uma vez que os dois são experientes lutadores e fariam um combate de 10 minutos assim como outros atletas mais novos.

Descubra como foi esse combate que inspirou muitos atletas de Jiu Jitsu

Os dois atletas dominam muito o jogo em pé visto que os dois tem suas origens na arte marcial japonesa criada por Jigoro Kano, o judô. A luta começa de forma enérgica onde os dois competidores tentam imprimir o seu jogo primeiro para não cair no jogo do adversário. Os dois fazem sua pegadas e a todo o momento tentam investir em suas quedas, sem sucesso.

Tanto Barbosa como Megaton estão em excelente forma física e para quem espera uma luta mais tranquila se surpreendeu, já que os dois queriam mesmo lutar e mostravam muito vigor durante o combate. Era difícil até definir quem estava buscando mais a luta, já que os dois queriam mesmo lutar e em nenhum momento diminuíam o ritmo.

Pegadas firmes e forte a todo o momento, Barbosa é o primeiro chegar mais próximo de um queda, no entanto como estavaam foram da área de luta o combate voltou ao meio. E os dois voltam com força total na jogo em pé com várias investidas, mostrando uma qualidade técnica ímpar além de bases surpreendentes para conseguir evitar a concretização das quedas.

E por um bom tempo a luta permanece assim, os dois atletas muito conscientes do que deveriam fazer e a todo o momento estudando o jogo um do outro. Megaton leva um punição por estar saindo do tatame.

Barbosa investiu em algumas pegadas que atrapalhavam um pouco as investidas do oponente. Devido a punição que estava definindo o resultado da luta Megaton ficou mais incisivo durante a luta, porém em um dado momento o s dois atletas levaram mais uma punição e como Megaton já tinha recebido uma anteriormente a segunda concedia a Barbosa um vantagem, ou seja, ele estava a frente e o pai de Mackenzie precisa correr conta o tempo para reverter a luta.

Mais uma punição para o dois atleta agora Marco Barbosa estava a frente por dois pontos referente a 3º punição sofrida pelo adversário.

Devido a situação faltando menos de 2 minutos e meio para acabar a luta, Megaton puxa para a guarda. Mesmo sabendo que Barbosa é um exímio passador ele não se intimidou e tentou formas de atacar Marco Barbosa, que se protege e tenta abrir a guarda, porém Megaton Não consegue progredir na luta e a vitória fica para Marco Barbosa.

Leia Mais Sobre Barbosa...

Esses dois caras fizeram um incrível luta mostrando o real objetivo do Jiu Jitsu que é permite que qualquer pessoa de qualquer idade consiga lutar, além de adquirir mais força, mais vitalidade e mais saúde.

A equipe do BJJFANATICS parabeniza essas duas feras que apesar de estarem com mais de 50 anos idade mostraram que estão em excelente forma física e suportaram um combate acirrado por 10 minutos sem esmorecer em nenhum momento.

Esse é o nosso Jiu Jitsu, que permite que qualquer individuo independente de idade, sexo , peso ou altura consiga se proteger e vencer oponentes, mesmo aqueles que são mais fortes e mais pesados!

Barbosa e Megaton são um grande exemplo para toda a comunidade do Jiu Jitsu e mostraram de forma magnífica o verdadeiro intuito do Jiu Jitsu!!

Quer descobrir o segredos de Mestre Barbosa?

Marco Barbosa é um grande conhecedor das técnicas do Jiu Jitsu, além de sua formação no Judô, não é a toa que é conhecido por sua terrível pressão ao passar a guarda, capaz de atrapalhar a vida de qualquer guardeiro que surgir em sua frente.

E agora você vai aprender todos o segredos dessa fera, pois junto com a equipe do BJJFANATICS preparou um curso completo ensinado todor os truques para um passagem de guarda mortífera.

Aproveite que todos os nossos cursos estão com 40% de Desconto Por tempo limitado e adquira logo o seu!!

Venha Revolucionar o seu Jogo!!

 

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores