X Close
Your Cart
Keep Shopping
BJJSTARS: Monstros do Jiu Jitsu, Tererê e Pé De Chumbo Se Enfrentam No Grande Evento

BJJSTARS: Monstros do Jiu Jitsu, Tererê e Pé De Chumbo Se Enfrentam No Grande Evento

É meus amigos fanáticos está chegando a hora do evento mais aguardado do momento!!! Daqui a exatamente uma semana São Paulo vai ferver, pois será palco dos melhores encontros entre as maiores feras do Jiu Jitsu no evento BJJSTARS.

Vocês já estão cansados de saber que o Card do Evento BJJTARS que acontecerá no próximo dia 23 no Clube Hebraica, em São Paulo, está memorável! Um dos duelos mais esperados da noite será a luta entre Erberth Santos e Felipe Preguiça, que já são velhos conhecidos de competições.

No total as duas feras já se esbarraram 6 vezes, onde a vantagem fica para Felipe Pena Preguiça que dos 6 duelos venceu 5, enquanto o atleta do Esquadrão Brasileiro soma apenas um vantagem sobre o adversário. O sétimo encontro será no evento do próximo sábado, o clima entre os dois está tenso nas redes sociais, o que aumenta ainda mais a expectativa do público e para a luta das duas feras que promete pegar fogo.

Mas os encontros fenomenais não param por aí.... Duas feras do Jiu Jitsu feminino Bianca Basílio da equipe Almeida JJ e a veterana e experiente Michelle Nicolli duas mulheres fortes, determinadas e muito talentosas estão compondo o card do BJJSTARS e prometem abrilhantar a noite e dar aos espectadores um grande espetáculo de Jiu Jitsu.

Não podemos deixar de citar o encontro de Marcus Almeida Buchecha e João Gabriel, especula-se que entre os dois haja uma certa rivalidade, uma vez que os dois já se esbarram diversas vezes em outros campeonatos, a luta entre esses dois cara são sempre pegadas e eletrizantes.

Poderíamos falar o dia todo das qualidades das lutas e dos atletas que estão compondo o evento. Leandro Lo e Nicholas Meregalli, Marcos Barbosa e Megaton Dias e por aí vai. Porém temos dois caras que irão fazer uma grande luta e prometem levar o público ao delírio que será o combate entre: Fernando Tererê e Delson Pé De Chumbo.

Fernando Tererê

Fernando Augusto da Silva, mais conhecido como Tererê, nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 15 de Novembro de 1979. Criando na Favela do canta galo Tererê vivia em um ambiente dominado pela violência e pelas drogas e buscou nas Artes Marciais uma maneira de construir um novo futuro.

Tererê é um atleta fenomenal e muito carismático, motivo pelo qual é muito querido pela comunidade do Jiu Jitsu. Com uma história marcada pelo envolvimento com as drogas, Tererê se afastou por muitos anos dos tatames porém deu a volta por cima e hoje vive para as Artes Marciais.

Um episódio marcante que emocionou todos os amantes do Jiu Jitsu foi quando vendeu sua faixa preta por apenas R$ 5,00 para comprar drogas, quem comprou sua faixa foi seu amigo e aluno Alan”Finfou” que era sua cria do projeto de Jiu Jitsu do Cantagalo. Finfou prometeu que um dia devolveria a faixa para Tererê, quando ele estivesse completamente recuperado.

E foi no Campeonato Europeu de 2013 que Tererê esbarrou com um antigo conhecido, Alan Finfou. Finfou entrou no tatame desamarrou a faixa preta de sua cintura e devolveu a faixa que carregava ao verdadeiro dono!

Com um excelente jogo forte e explosivo Tererê vai dar trabalho ao adversário.

Delson Pé De Chumbo

O adversário de Tererê não fica atrás, Delson Heleno mais conhecido com Pé de Chumbo é um grande atleta de MMA. Seu apelido foi dado pelo mestre de capoeira que identificou que o jovem tinha um chute pesado e poderoso por isso “pé de chumbo”.

Delson Heleno nasceu no dia 16 de novembro de 1977 em Teresópolis, no  Rio de Janeiro. Sua carreira nas artes marciais começou com a Capoeira, progredindo para o Brazilian Jiu Jitsu no final da adolescência.

Assim como Tererê, Pé de Chumbo é um atleta de alto nível e é difícil definir quem poderia levar a melhor na disputa!!

Independente de quem será o vencedor, não há duvidas de que será uma grande disputa, assim como todas as outras lutas que acontecerão no próximo sábado.

Confira abaixo o card do evento

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Rocha “Pingo”

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gavião (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procópio (X-Coach)

Quer afiar sua técnica e surpreender seus adversários?

O site do BJJFANATICS tem tudo o que precisa para se tornar um grande campeão e duas feras que participarão do Evento BJJSTARS no dia 23 fazem parte do nosso time de campeões que irão te ajudar a revolucionar seu jogo.

Esses caras são ninguém mais ninguém menos que Leandro Lo e Marco Barbosa. Você aprenderá todos os segredos da versatilidade de Leandro Lo assim como aprenderá a passar guardas na pressão com Marco Barbosa!

Venha conferir e surpreenda seus oponentes!!

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores