X Close
Your Cart
Keep Shopping
Como Posso Ter Bons Resultados No Jiu Jitsu, Mesmo Não Conseguindo Treinar Todos Os Dias?

Como Posso Ter Bons Resultados No Jiu Jitsu, Mesmo Não Conseguindo Treinar Todos Os Dias?

Nós que somos fanáticos por nosso esporte sabemos o quanto que nossos treinos diários são importantes . É nos treinos que nos preparamos para aumentar nosso rendimento e melhorar nosso desempenho nas competições de Jiu Jitsu, muitos querem uma formula mágica para ter um futuro promissor no esporte, mas a única forma de alcançar é estudando e treinando muito.

Nos treinos nossas habilidades são moldadas, nossos conhecimentos são ampliados e além de serem uma simulação do que virá a acontecer na hora do combate real, sem eles é praticamente impossível vencer aqueles que se dedicam fielmente ao esporte.

Uma coisa que precisa ser dita é que não há talento que supere a dedicação, se você é talentoso e não alimenta o dom que recebeu, hora ou outra ele será insuficiente para que você conquiste o que deseja. De fato treinar muito é primordial para o sucesso, por esse motivo a maioria dos competidores treinam todos os dias, mas entre estes existem muitos que por um série de motivos não podem treinar todos os dias!

Mas não podemos falar que treinar todos os dias é critério objetivo para ter sucesso no Jiu Jitsu, o que se precisa é treinar certo. Infelizmente ainda não vivemos no mundo onde os atletas conseguem sobreviver única e exclusivamente para o esporte, então é preciso conciliar a vida particular com os treinos de Jiu Jitsu.

O segredo é dar o melhor que puder nas condições que você possui

Não importa se você treina 5 vezes na semana ou se treina 2, o que importa é se você está dando o seu melhor. Muitas pessoas praticamente moram na academia, mas não treinam todos os treinos com vigor e com a vontade que deveria. E aqueles que treinam 2 ou 3 vezes na semana e treinam de verdade tem melhores resultados do que aqueles que vão a academia apenas por presença.

Mas, não significa que você só poderá melhorar o seu Jiu Jitsu com um kimono, um companheiro de treino e uma tatame, existem inúmeras maneiras para que você melhore sua performance quando estiver viajando, estudando, trabalhando e até mesmo quando estiver lesionado. A única coisa que vai precisa de fato e foco e vontade.

A disciplina é algo característico das artes marciais, e o aluno deve usá-la como fonte de força para continuar o propósito de se torna o que quer mesmo não podendo levar uma vida exclusivamente de atleta. Por isso a equipe do BJJFANATICS trouxe algumas alternativas para melhorar a sua performance no Jiu Jitsu quando não puder estar presente nos tatames.

Corrida

O condicionamento físico é de suma importância para qualquer lutador de Jiu Jitsu, para aguentar os rolas intensos e também as lutas das competições que misturam com a adrenalina e sugam o nosso gás. A corrida é uma maneira simples e eficaz de se manter condicionado sem que precise de  aparelhos específicos para sua execução. Perfeito para momentos de viagens. Você só precisará de uma roupa e tênis confortáveis.

Regras

Muitos acham que no Jiu Jitsu só se trabalha o corpo, mas já comprovamos inúmeras vezes a importância de trabalhar a mente principalmente quando se trata de regras! Aqueles atletas que dominam as regras estão a frente de muitos que preferem treinar só o corpo. As regras estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e você pode aprender mais sobre elas em qualquer lugar que estiver, aquele que luta com a regra no “bolso” já tem a vantagem da luta.

Vídeo Aulas

Esta sim é uma maneira perfeita de aprender Jiu Jitsu e a facilidade é imensa, ainda mais nos dias atuais que o celular e a internet se tornaram itens indispensáveis na vida de qualquer ser humano.

Nas aulas on line com um ótimo custo beneficio você pode aprender as melhores posições de Jiu Jitsu com os maiores campeões do esporte e o melhor de tudo em qualquer hora e em qualquer lugar do mundo!

E é exatamente isso que nós da equipe do BJJFANATICS oferecemos para você! Aqui você aprenderá com os melhores, as posições e seus ajustes mais detalhados, para você impressionar os seus companheiros de treinos e seus adversários nas competições!

Imagine aprender os segredos das chaves de pé mais temidas do mundo com Dean Lister e Craig Jones? E claro aprender o truque da infalível meia guarda de Leonardo Saggioro? Isso tudo é possível só basta você querer que nós estamos a sua disposição para ajudar na sua caminhada até o sucesso!!

Chega de reclamar e dar desculpas dizendo que o motivo que justifica seus maus resultados é o curto tempo para treinar!! A solução está a um toque de você!!! I

Acesse nossa plataforma e venha conhecer tudo o que temos disponíveis para você!!

O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos