X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Jiu Jitsu é Capaz De Detonar Com O Bullying!

O Jiu Jitsu é Capaz De Detonar Com O Bullying!

Você já parou para pensar que todos os dias milhares de crianças por todo mundo enfrentam a humilhação de serem ridicularizados e intimidados por “colegas”? Imagine quantas crianças passam por isso todos os dias, se tornando algo corriqueiro e agradável para os zombadores mas desestimulante e torturador para aqueles que sofrem.

O Bullying açoita a auto estima desses jovens que quando sofrem desse problema desenvolvem sentimentos de ódio, revolta, depressão e até mesmo pensamentos de suicídio. Grande parte das vezes isso ocorre de maneira silenciosa, as vítimas sentem muita vergonha de serem humilhadas e por isso não contam aos pais sobre o que está acontecendo, e dessa forma sofrem durante muito tempo caladas.

Ao descobrir que seus filhos sofrem Bullying os pais ficam muitas vezes sem reação e sem saber qual atitude tomar para enfrentarem e vencerem esse sério problema. Dessa maneira muitas vezes procuram métodos que podem ser falhos e piorarem ainda mais a situação.

Como assim, métodos falhos?

Expor uma pessoa que sofre Bullying a outras pessoas que nada ou pouco ajudaram a aumentar a auto estima dessas vítimas só servirão para agravar ainda mais o problema. Dessa forma dizer a todos que seu filho sofre Bullying irá piorar ainda mais a situação.

Desse modo, assim como age o Bullying, silenciosamente, os pais também devem combate-lo silenciosamente, conversando com seus filhos, procurando ajuda de psicólogos ou profissionais acostumados a lidarem com tal situação. Além disso a pratica do Jiu Jitsu pode colaborar exponencialmente para a superação dos traumas causados pelo Bullying.

Mas, por que o Jiu Jitsu e não outros esportes?

A essência do Jiu Jitsu desenvolvido por Helio Gracie é promover o conceito de que pessoas menores e mais fracas podem enfrentar e vencer adversários maiores, mais pesados e até mesmo usando a técnica de alavancas desenvolvidas pelos Gracie.

Diferentemente dos outros esportes, como o basquete ou vôlei por exemplo que exigem ter uma altura considerável, o Jiu Jitsu não exige que o seu praticante tenha um biótipo físico ideal para a sua prática, e não exclui nenhum tipo de pessoa da sua prática. Sendo assim, caso o seu filho seja baixo e fraco, se você matriculá-lo no Basquete por exemplo pode ser que ele se sinta mais humilhado ainda diante dos gigantes que ele encontrará por lá.

Além de não exigir atributos físicos o Jiu Jitsu ensinará ao seu filho no desenvolvimento corporal, psicológico e na concentração. O Jiu Jitsu também pode ajudar o seu filho a amadurecer de forma leve, convivendo com outras crianças, aprendendo sobre disciplina e respeito aos colegas de tatame e também ao próximo.

Grande parte das vitimas do Bullying, sofrem isso devido as suas características físicas, por serem magros ou gordos, altos ou baixos etc, no Jiu Jitsu nada disso importa! Para provar isso Bruno Malfacine é um grande exemplo de que no Jiu Jitsu tamanho não é documento!

Malfacine não é nenhum grandalhão, mas bota medo em qualquer um! Com um pouco mais de 1,60m, e pesando em torno de 57 kilos, esse casca grossa tem um histórico impecável de muitas vitórias contra outras feras e acumula 10 títulos mundiais!

 

Leia Mais Sobre Malfacine... 

Bruno integra nosso time de astros que através do Jiu Jitsu conquistaram muitos títulos e a gloria de um atleta conceituado em todo o mundo. Juntamente com a nossa plataforma, Malfacine disponibilizou um incrível curso no qual ensina através de suas técnicas refinadas todos os segredos que sempre utiliza para enfrentar adversários maiores dentro dos tatames.

Esse curso é uma oportunidade ÚNICA de você aprender a combinar os mais eficientes tipos de guarda que consagraram a carreira de Malfacine. Agora, todos os segredos de Malfacine estão desvendados em um conjunto de 4 volumes!

CONFIRA!

 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos