X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Que Preciso Mudar Nos Meus Treinos De Jiu Jitsu Para Chegar Ainda Melhor Na Próxima Faixa?

O Que Preciso Mudar Nos Meus Treinos De Jiu Jitsu Para Chegar Ainda Melhor Na Próxima Faixa?

 Não adianta desconversar dizer que não se importa com faixas porque no fundo no fundo todo aquele que é fanático pelo Jiu Jitsu deseja trocar de faixa. A troca de faixa é realmente algo muito emocionante na vida de um lutador de Jiu Jitsu, juntamente com as responsabilidades vem  a sensação de reconhecimento e de dever cumprido. Por esse motivo a troca de faixa precisa ser feita na hora certa do contrário ela pode atrapalhar a carreira de um atleta promissor pelo simples fato de ter vindo antes da hora.

Mas de qualquer forma é uma emoção inigualável a graduação, apesar dos inúmeros critérios que são utilizados por várias academias, uma faixa sempre virá como um peso maior, pois as coisas passam a ser diferentes e as responsabilidades, como dito anteriormente, aumentam e o atleta que está na iminência de ser graduado precisa se voltar mais para a sua técnica e seus treinamentos para chegar ainda melhor na nova graduação e conseguir sustentar a faixa que passará a carregar na cintura.

E você não deve esperar a faixa chegar para mudar a sua postura, o simples querer chegar a uma nova faixa já é motivo para que você mude imediatamente o seu jeito de encarar o Jiu Jitsu levando mais a sério aquilo que você escolheu para a sua vida .

Por isso a equipe do BJJFANATICS separou para você algumas dicas para colocar em prática imediatamente:

Mais foco

Foco e Jiu Jitsu deve andar junto, você não será um bom faixa preta se você não é um atleta compromissado! Foque no que você quer e não pare até se tornar o melhor e se não se tornar continue tentando.

Lutar mais campeonatos

Por mais que muitos atletas não sejam muito propícios a lutar campeonatos eles precisam entender que as lutas lhe darão uma bagagem imensa e para a nova graduação isso fará uma diferença imensa. A experiência adquirida nas competições independente de resultados é única e farão de você um atleta diferente.

Focar mais nos detalhes

Quanto mais graduados ficamos, mas esperam de nós por isso devemos buscar nos aperfeiçoar o máximo que pudermos e tentar ser o mais preciso possível. Os detalhes são a chave para as técnicas perfeitas então comece a analisar as posições de uma maneira diferente se atentando para cada movimento da posição.

Ser pontual

A pontualidade é algo inerente as artes marciais! A cada degrau alcançado nós nos tornamos referência para os demais e eles passam a seguir nossos exemplos.

Ajude os recém chegados

Nunca se esqueça que você já foi um iniciante! Procure sempre acolher e ensinar aqueles que chegam. Lembre-se que quem ensina aprende duas vezes e é exatamente o que você precisa se quer chegar bem a sua tão sonhada faixa preta! Nunca deixe de ajudar os iniciantes isso lhe dará um amadurecimento imenso dentro do esporte!

Sempre faça o seu melhor

Não se preocupe com resultados, foque em ser o melhor que puder nas condições que tiver! E  Os resultado virão, pois você está mais preocupado em superar a si mesmo do que superar os demais!

Confie no julgamento de seu mestre ou professor

O seu professor está de olho em você e ele sabe exatamente qual é a hora certa de mudar o seu nível! Jamais peça faixa ao seu professor! Siga o conselho acima dê o seu melhor e a faixa mesmo pedirá você!

Análise seu conhecimento técnico

A técnica é a base de um lutador e deve sim ser critério objetivo para graduação! Por isso não deixe de estudar posições, aprender novas e lapidar as que conhece! Assim você estará apto para receber a honraria e o melhor de tudo estará pronto para fazer jus a nova faixa que está em sua cintura!

Se é técnica que você precisa é técnica que lhe daremos! Nosso site está repleto de técnicas feitas pelos maiores lutadores de Jiu Jitsu de todos os tempos onde eles lhe ensinarão tudo o que precisa saber para se tornar um graduado de “responsa”!

Venha aprender os ataques de perna fulminantes com os maiores especialistas nessa área Craig Jones e Dean Listes, temos também a sua disposição o dono de uma das meia guardas mais perigosas do mundo do Jiu Jitsu esperando por você!

Aproveite os últimos dias de nossa promoção e adquira esses cursos com um desconto imperdível! Não espere mais venha logo conferir!

 O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos