Cícero Costha Domina O Peso Pluma No Mundial De Jiu Jitsu 2019

Cícero Costha Domina O Peso Pluma No Mundial De Jiu Jitsu 2019

No último final de semana, o mais importante campeonato de Jiu Jitsu agitou a cidade de Long Beach que fica localizada no estado da California nos Estados Unidos. Certamente esse é o campeonato mais aguardado e disputado do ano, e em 2019 não foi diferente. Com categorias recheadas de astros o Mundial de 2019 foi uma verdadeira batalha de para todo mundo que sonhava em subir no podium do mais grandioso campeonato de Jiu Jitsu do planeta.

Entre tantos atletas e tantas categorias, a divisão dos plumas com certeza foi uma das que mais chamaram a atenção, não só pela qualidade dos atletas que estavam disputando essa categoria, mas principalmente pelo desfecho que essa categoria tomou com 4 atletas da mesma equipe dominando completamente a divisão e compartilhando de uma forma histórica esse importante campeonato.

Os grandes campeões da divisão foram os irmãos, Paulo e João Miyao, além de seus antigos parceiros de treino, Hiago George e José Thiago Barros. Como os 4 atletas eram os mais bem colocados no Ranking IBJJF, eles foram posicionados de maneira estratégica, cada um em uma ponta da chave. Dessa forma os atletas da Cícero Costha iam vencendo suas lutas e vendo a cada combate o sonho se aproximando...

Posicionados na chave 1 João Miyao e José Tiago precisaram vencer 2 oponentes cada até que se encontrassem na primeira semi-final da divisão. Pelo caminho João finalizou Ram Ananda (Alliance) e venceu Rene Lopez (Brasa CTA), enquanto José Thiago venceu 2 dos atletas mais duros da categoria, Gabriel Batista (ZR Team) e Alex Sodré (Nova União).

A chave 2 ficou á cargo dos companheiros de equipe Paulo Miyao e Hiago George que assim como os outros amigos também venceram 2 oponentes antes de se encontrarem na semi-final. No caminho de Paulo, o atleta estrangulou Rodrigo Oiye (Barbosa JJ) e derrotou Pablo Mantovani (Atos) por 7 x 2 nos pontos, enquanto isso Hiago superou Fernando de Jesus (GF Team) nas vantagens e Pedro Dias (Carson Gracie Team) por 2 a 0.

Desse modo os 4 atletas conseguiram cumprir com o planejado e se encontrar nas semi-finais, condecorando um trabalho de muitos anos de treinamento e parceria dentro da equipe de Cícero Costha. Veja como ficou o podium dessas feras!

  • 1 - JOÃO R. BORDIGNON MIYAO
  • Cicero Costha Internacional
  • 2 - PAULO H. BORDIGNON MIYAO
  • Cicero Costha Internacional 
  • 3 - JOSÉ TIAGO DA SILVA BARROS
  • PSLPB Cicero Costha
  • 3 - HIAGO GEORGE SANTOS SILVA
  • PSLPB Cicero Costha

A equipe de Cícero Costha há muito tempo faz um trabalho magnifico dentro do Jiu Jitsu. O Projeto Social Lutando Pelo Bem (PSLPB) liderado por Cícero, proporciona a jovens que sonham em ter uma vida através do Jiu Jitsu , excelentes condições de treinos e de se tornarem verdadeiros campeões!

João, Paulo, José Thiago e Hiago George são apenas 4 exemplos de que quando trabalhamos sério e corremos atrás dos nossos objetivos as coisas conspiram ao nosso favor. Trenando muito duro e árduo durante muitos anos esses talentosos atletas sonhavam e se tornar campeões mundiais e nesse ano conseguiram de uma forma incrível, marcando de uma vez por todas seus nomes na história do Jiu Jitsu Mundial!

Os Miyao tem um biótipo franzino e uma flexibilidade extraordinária, o que contribuiu para que eles pudessem ter o giro necessário para desenvolver  um jogo perfeito de Berimbolos. 

Os irmãos Miyao colecionam muitos títulos em suas carreiras inclusive inúmero absolutos. Através do seu jogo de Berimbolo sempre se destacam por onde passam e a cada campeonato provam a eficiência desse estilo de luta!

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Confira esse conteúdo exclusivo e chegue com um novo arsenal de berimbolos  na sua academia, seus amigos não vão entender de onde você tirou um jogo tão sinistro e eficiente!   

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores