X Close
Your Cart
Keep Shopping
Confira Tudo Sobre A Fera Da Unity Jiu Jitsu, Wilson Moreira

Confira Tudo Sobre A Fera Da Unity Jiu Jitsu, Wilson Moreira

Confira tudo sobre a fera da Unity Jiu Jitsu, Wilson Moreira, com grandes performances vem se destacando no cenário internacional, vencendo os principais eventos ao redor do mundo, em entrevista exclusiva ele nos conta um pouco mais sobre sua história do Jiu Jitsu, seus títulos e sobre sua expectativa para o ano de 2019, confira:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Comecei por volta dos meus 18 anos com professor Gleyton Barbosa e Marcos Prado “tigre”, em Itapevi cidade onde morava e no terceiro mês de treino e já senti vontade de competir, nessa fase não pensava muito em viver do esporte mais queria praticar pelo resto da vida, foi com um ano de treino que decidi correr atrás de viver do Jiu Jitsu."



BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.


"Eu conseguir ter êxito nos principais Campeonatos do mundo como o Campeonato Mundial, Campeonato PanAmericano, e Campeonato Europeu, na minha visão se foi possível qualquer um pode alcançar com dedicação, porém a alegria da vitória para muitos é o que eles mais almejam e se autogloriam pelos próprios esforços somente, no meu ponto de vista Deus que nos da saúde, força e oportunidades, não venci pelos meus esforços somente pois não é possível fazer nada sem Jesus, venci pois Deus está comigo, pois Deus permitiu que eu vencesse, pois a muitos atletas que podem treinar muito mais porém não alcançam o êxito ou tem os que alcançam tudo, porém ainda falta alegria e paz depois do campeonato, e vejo isso como resposta de que quando estamos andando em obediência, o senhor nos concede além do que pedimos, foi um grande momento na minha vida, bem memorável, e consegui ganhar em uma categoria diferente da que luto, venci nos super pesados. Dentre esses o Mundial de pesado, PanAmericano e Europeu de super pesado."

O ESPECIALISTA DA GUARDA LASSO (GUARDA LAÇADA) COM MARCOS TINOCO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Eu lutei agora o Mundial NoGi de Faixa Marrom fiquei em 2° lugar na Categoria Super Pesado, eu gostei muito, pois venci barreiras mentais e pude viver um momento da gloria de Deus, por conta de lesões antes do evento fui impedido de me dedicar totalmente a preparação, eu mantive a fé e entreguei a Deus esse campeonato, consegui vencer três lutas e fui parado na final, foi muito bom. Estar na final do mundial em meu terceiro campeonato de Faixa Marrom."

"Vejo Deus me guiando em tudo, desde o começo da minha trajetória, para mim é muito bom ser campeão, mas melhor que isso é apenas ser campeão na corrida da vida eterna. Pois essa coroa nunca vai perecer como as vitórias no campeonato."



BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?


"Eu treino de Segunda á Sexta o treino de competição de Jiu Jitsu de 12:00 as 14:30, faço Musculação ou Preparação Física todos os dias durante à tarde, por volta de 1 hora cada sessão, e após isso faço drill todos os dias, na parte da noite faço uma hora de posição, descanso apenas Sábado e Domingo. Eu vivo do esporte e da ajuda de amigos, patrocinadores, muitas vezes também trabalho nos campeonatos de Jiu Jitsu mesmo. E em relação aos Suplementos tomo apenas Whey e Bcaa praticamente, ás vezes um pré treino antes da preparação física."

BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?



"Eu sempre quis competir nos EUA desde que comecei, me inspiro bastante nos meus parceiros de treino da Cícero Costha, eu corria bastante atrás, um amigo também me ajudou financeiramente a fazer meu visto e meu passaporte, outro amigo me deu a passagem de presente em 2015 para lutar o Mundial, ainda de Faixa Azul, essa foi minha primeira viagem para fora do Brasil. "


"Então meu amigo Paulo Miyao me convidou e me ajudou a ir treinar na Unity Jiu Jitsu, para fazermos um camping e treinar para o Mundial um mês antes. Eu aceitei e fui, conheci o pessoal e desde então venho fazendo meus treinos por lá, conheci minha esposa Amanda lá na Unity também, começamos a namorar e decidimos voltar a treinar lá, pois gosto muito do professor Murilo Santana, ele é muito técnico e me ajuda bastante com os detalhes, a condição para quem vive do Jiu Jitsu é melhor por conta da visibilidade, dos campeonatos e dos patrocínios, por isso estou lá, o treino da Cícero aqui e lá são muito parecidos, o material humano é muito bom, temos excelentes atletas, o treino é bem forte."

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?

"O segredo do sucesso para mim está em não trocar os valores e princípios estabelecidos por Deus, eu poderia ganhar todos esses títulos muitas vezes, mas se eu não entendesse que somente Jesus pode me preencher eu ficaria nesse ciclo vicioso de ir atrás de campeonatos. Que a sua felicidade esteja no senhor! Ele lhe satisfará o desejo do seu coração."

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Minha expectativa é superar a mim mesmo e deixar Deus me guiar, esse ano se Deus quiser quero poder lutar o Campeonato PanAmericano, o Campeonato Mundial e outros que aparecerem, admiro muito meus parceiros de treino e meus professores Cícero Costha e Murilo Santana, além dos meus amigos João e Paulo Miyao."

Wilson que por sua vez possui um estilo de luta bem parecido com Bernardo Faria, sempre dominante e muito agressivo, Bernardo que por sua vez disponibilizou um super curso chamado "A Enciclopédia Da Passagem Na Pressão" mostrando todos os detalhes e truques para DOMINAR, E FINALIZAR seu adversário, se você deseja ter esse leque de possibilidades não perca esse super curso de passagem de guarda, surpreenda qualquer adversário com essas técnicas, adquira já o seu!

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos