X Close
Your Cart
Keep Shopping
Confira Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Diogo Reis, Aluno De Melqui Galvão

Confira Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Diogo Reis, Aluno De Melqui Galvão



Conversamos em entrevista exclusiva com o pequeno Diogo Reis, aluno de Melqui Galvão, diretamente de Manaus. Apesar da idade, Diogo coleciona diversos títulos importantes e esbanja um Jiu Jitsu de muita qualidade e sempre em busca da finalização, é apontado por muitos como um dos maiores talentos da nova geração, ele nos revela um pouco da sua rotina e de como fazer para se manter no topo apesar da pouca idade, confira:

BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava?



"Comecei a treinar Jiu Jitsu com 10 anos de idade, perto de casa em um projeto do meu primeiro professor, Alexandre Oliveira. Acabei gostando muito e desde então nunca parei de treinar. Passou um tempo e acabei conhecendo o meu professor Melqui Galvão, ele me convidou e eu fui para academia dele, ele me ajudou muito e melhorou meu Jiu Jitsu, além de sempre estar comigo."

Leia Mais Sobre Tinoco...


BJJFANATICS: Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?

"Desde pequeno sempre fui competitivo, seja na escola, jogando bola com meus amigos, ou no video game. Ainda não tinha pretensão de viver, mas um certo dia fui competir o Campeonato Brasileiro pela CBJJ em São Paulo, onde acabei ficando na academia do mestre Cicero Costha. Na época estavam os Irmãos Miyao e o Leandro Lo, vi eles treinando de perto e então decidi ali que eu queria viver do Jiu Jitsu."



BJJFANATICS: Poderia falar um pouco dos seus títulos mais relevantes, e dos campeonatos que talvez você não tenha vencido mas gostou muito de lutar no evento.

"Sou 2x Campeão do Pan Kids, Campeão Europeu , Campeão Mundial na Categoria e no Absoluto, Campeão na Categoria e Absoluto do Campeonato PanAmericano Nogi, Campeão Mundial na Categoria e Absoluto Nogi, todos pela IBJJF e sou 2x Campeão Brasileiro pela CBJJ. Eu gostaria de lutar o Campeonato PanAmericano pela IBJJF e o World Pro em Abu Dhabi."



BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?

"Na verdade eu não pretendia ir, eu só queria lutar e voltar, mas meu professor Melqui Galvão queria passar uma temporada nos EUA, para treinar e aprender mais, e então falei com meus pais e eles disseram que sim, que eu poderia ir."

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

"A minha adaptação foi rápida, e também foi muito legal, eu e meu irmão Micael Galvão acompanhamos toda a preparação do mestre Charles Maciel o "Cobrinha" para realizar o Super Grand Slam do ano passado. Além de estarmos perto também aprendemos como se comportar como um campeão, e o que ele faz para se preparar para os grandes eventos. E foi um grande aprenzidado e não me arrependo de nada."

BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?



"Eu faço 2 treinos de Jiu Jitsu por dia e uma preparação física, todos os dias. Eu também me suplemento tomando Whey Protein, Creatina e Bcaa."

BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?

"Em 2019 eu quero ganhar o Campeonato Europeu, Campeonato PanAmericano, Campeonato Brasileiro e o Campeonato Mundial, ambos pela IBJJF. Me inspiro no meu professor Melqui Galvão pela sua dedicação que tem por mim e por meus amigos."

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É Ter Uma Família Campeã? E O Que Essa Relação Representa Para Você?

"É sempre bom ter uma familia que te ajuda, te apoia e sempre esta contigo, nos melhores e nos piores momentos. Representa uma gratidão enorme e eu só tenho que agradecer a Deus."

Diogo que apesar do pequeno tamanho consegue facilmente lutar com adversários bem mais pesados e maiores, e dutante a luta também consegue finalizar até mesmo raspar esses adversários assim como nosso atleta Bruno Malfacine, que disponibilizou um curso chamado "COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO", onde disponibiliza técnicas e segredos para que você tenha um ótimo desempenho com seus adversários, com muitas variações de Colar Drag, Guarda X e Guarda De Lariva, não perca a chance que irá revolucionar a sua vida, adquira já o seu.

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

Marcadores