Confira Tudo Sobre Patrick Gaudio, A Fera Dos Tatames Representante Da GF Team

Confira Tudo Sobre Patrick Gaudio, A Fera Dos Tatames Representante Da GF Team


BJJFANATICS: Você poderia nos falar um pouco mais sobre quando começou no jiu jitsu, e onde treinava? Desde o início você já gostava de competir? Em algum momento tinha alguma pretensão em viver do esporte?

"Comecei a treinar com 4 anos de idade, meu pai tinha um projeto esportivo com crianças de comunidades carentes, ele dava aula nesses locais e me levava junto com ele, meu pai é Faixa Preta de Jiu Jitsu formado pelo César Guimarães, “Casquinha”.



Na verdade eu não gostava muito de treinar quando era muito novo, gostava de soltar pipa, jogar vídeo game e tentava jogar bola também. Com 16 anos acabei ganhando meu primeiro mundial na faixa azul, sabia que poderia viver do esporte e nunca desisti, muitos amigos meus ficaram pelo caminho até por motivos financeiros, hoje graças a Deus consigo viver do esporte."


BJJFANATICS: Poderia falar um pouco dos seus títulos mais relevantes, e dos campeonatos que talvez você não tenha vencido mas gostou muito de lutar no evento.

"Títulos mais relevantes que gostei muito foi meu mundial de faixa marrom em 2014, que foi uma crescente em minha vida, porque meus pais estavam se mudando para Vitória - Espírito Santo, então eu fiquei sozinho no Rio de Janeiro durante 6 meses para essa competição.



Na Faixa Preta foi o Campeonto PanAmericano e o Campeonato Brasileiro que foram os títulos mais importantes. Mas o campeonato que eu ainda não venci na faixa preta, foi o mundial e é o que mais me motivo em lutar. Já bati na trave duas vezes e acho que estou perto do meu sonho."


BJJFANATICS: Me diz como é a sua rotina de treinos, sua suplementação, você faz algum treino fora do Jiu Jitsu?, você trabalha ou apenas se dedica integralmente ao Jiu Jitsu?

"Eu treino Jiu Jitsu todos os dias no Méier - RJ, na GFTeam, onde é o treino mais forte que eu faço no dia. Na parte da tarde eu faço uma preparação física com meu preparador Diogo.



Na parte da noite eu encerro meus treinos com o Theodoro Canal, que puxa mais minha parte técnica e estratégica para as lutas. Minha suplementação fica por conta da doutora Mariza Rocha, eu sempre tenho que fazer alguns exames porque eu tenho hipotireoidismo então tenho que estar sempre ligado nas dosagens dos meus remédios. Eu hoje graças a Deus só vivo do Jiu Jitsu, não faço nada além de treinar e me dedicar ao esporte."

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Você tem alguma pretensão em sair do país para dar aula ou abrir sua própria academia?

"Tenho vontade sim de ter minha própria academia, mas acho que tem muita água para rolar ainda. Hoje graças a Deus eu tenho tudo que um atleta precisa para ser campeão no Brasil. Tenho uma família que me apoia, tenho excelentes professores ao meu redor, tenho um ótimo preparador, uma ótima médica e excelentes treinos de qualidades. Então acho que só vou para fora quando estiver muito apertado no Brasil, hoje estou conseguindo sobreviver."

BJJFANATICS: Conte um pouco da sua expectativa para o ano de 2019, e quais campeonatos deseja participar, você tem alguém em quem se inspira no Jiu Jitsu?
"Meu foco para 2019 é o mundial e adcc. Acho que são os mais importantes para mim nesse ano. Me espelho em todos aqueles que saem da sua zona de conforto em busca de seus sonhos, isso me motiva muito a treinar também. Vejo varios atletas que saem das suas cidades e estão dispostos a pagar o preço, isso é ótimo de se ver, eles vivendo seus próprios sonhos eles me motivam sem saber."



Gaudio que possui um estilo de luta muito agressivo, sempre dominando e buscando a finalização a todo custo, assim como seu amigo Rodolfo Vieira, que disponibilizou um curso de passagem e finalização chamado "O Domínio Do Jiu Jitsu, Amasse, Passe E Finalize", com esse curso você terá acesso a dicas importantíssimas e truques sobre Passagem de Guarda, além de excelente posições e variações de Passagens, Estrangulamentos e Quedas. Adquira já o seu e surpreenda qualquer adversário com esse incrível curso.

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores