X Close
Your Cart
Keep Shopping
Conor Mcgregor Surpreende E Anuncia Sua Aposentadoria Do MMA

Conor Mcgregor Surpreende E Anuncia Sua Aposentadoria Do MMA

É meus caros amigos 2019 está realmente cheio de surpresas! Nesta madrugada de terça feira dia 26 de Março, o um dos nomes mais polêmicos no mundo das Artes Marciais Mistas, Connor Macgregor surpreendeu a todos ao anunciar a sua aposentadoria. Ele utilizou suas redes sociais para fazer a declaração de que estaria pendurando suas luvas de vez.

“Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar hoje do esporte que já foi conhecido como ‘Arte Marcial Mista’. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!”

No entanto muitas pessoas do meio não estão acreditando nessa história, já que não é a primeira vez que o irlandês se manifesta sobre uma possível aposentadoria. No ano de 2016 em Abril o mesmo fato ocorreu onde o polêmico lutador também anunciou sua oposentadoria através de seu twitter. Na época dessa primeira declaração de aposentadoria, havia divergências de opiniões, uma vez que a organização do UFC exigia que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200.Algum tempo depois ele voltou atrás em sua decisão de aposentadoria para enfrentar  Nate Diaz no UFC 202.

Sobre a última declaração dada pelo lutador irlandês,  Dana White disse:

 "Ele tem dinheiro suficiente para se aposentar, sua marca de whisky está indo muito bem. Entendo perfeitamente. Se eu fosse ele, me aposentaria também. Ele está deixando as lutas, não o trabalho. O whisky o manterá ocupado, e tenho certeza que ele fará outras coisas. Sempre foi muito divertido ver Conor lutar. Ele conquistou coisas incríveis neste esporte. Estou muito feliz por ele, e ansioso por vê-lo ser tão bem sucedido fora do esporte quanto foi dentro dele",

Quem acompanha a trajetória do lutador sabe que ele é bem polêmico e gosta muito de falar esse seu jeito marrento e ousado garantiu muita visibilidade para ele e também para as lutas que participava, trazendo lucro e sucesso para a organização.

O ponto chave que elevou a popularidade do irlandês no Brasil, foi  a rivalidade contra outro grande lutador,  José Aldo, e em 2015 derrotou o brasileiro em apenas 12 segundos no UFC 194 em dezembro do mesmo ano, vitória que lhe garantiu o título dos penas até 65,7 kilos.

Conheça mais sobre a história e carreira de Conor Mcgregor

Conor Macgregor nasceu no dia 14 de julho de 1988, em Dublin,na Irlanda, atualmente com 30 anos ele é um dos maiores lutadores das artes marciais mistas da atualidade. Famoso por não ter papas na língua e pelas provocações dirigidas a seus oponentes ele fez história dentro do UFC.

Sua carreira no esporte iniciou quando ainda era bem jovem , sua família por sua vez, principalmente o pai que era um operário não apoiava a decisão do filho de viver das artes marciais, na época ele era praticante de kingboxing e boxe e competia em alguns pequenos campeonatos na região.A falta de opoio da família não foi suficiente para frear a vontade de MCGREGOR de ser um grande lutador, o pai o obrigava a trabalhar em um canteiro de obras como enganador e para dar vida ao seu sonho ele insistiu no que amava e nas horas vagas em que não estava realizando seu trabalho ele se dedicava as lutas e as competições.

Sua estreia como lutador profissional de MMA ocorreu em Março de 2008 na Irlanda e assim seguiu se destacando em suas lutar até o grande dia em que foi contratado pelo UFC no ano de 2013.

Já a sua estreia na maior organização de artes marciais mistas do mundo, o UFC, ocorreu em 6 de Abril de 2013 contra Marcus Brimage, o sucesso de Conor era previsível e em menos de 1 minuto do primeiro round venceu o oponente por nocaute técnico. Essa bela vitória rendeu ao Irlandês o prêmio de Noucaute Da Noite.

 

Após derrotar José Aldo e conquistar o título dos penas ele não se deu por satisfeito e se aventurou em outras categorias dessa vez nos leves. No ano de 2016 no UFC 205, ele venceu  Eddie Alvarez por nocaute e  conquistou mais um cinturão dessa vez o dos leves até 70,3 kg. Se tornando o primeiro lutador a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo.

Mesmo com um talento incontestável o que ele realmente gosta é de ser o centro das atenção e vira e mexe está envolvido em polêmicas. Com o aval do UFC ele se aventurou no mundo do boxe em uma super luta contra Floyd Mayweather, que ocorreu em agosto de 2017. No entanto dessa vez o resultado não foi o esperado para o lutador irlandês, pois foi derrotado por nocaute técnico.

Como se afastou dos octógonos ele perdeu o título dos leve no inicio de 2018, por decisão da organização do UFC, tentou reavê-lo ano passado em uma grande luta contra khabib Nurmagomedov, mas foi derrotado por um finalização.

Essa luta foi uma das maiores polêmicas envolvendo o lutador irlandês. Tudo começou após Khabib finalizar McGregor aos 3m03s do quarto round da luta principal do UFC 229. Durante a comemoração o russo foi para cima de Mcgregor o clima esquentou entre os dois atletas , envolveu as equipes e tudo terminou em uma grande pancadaria que ficou marcada na história do MMA.

A confusão gerou grande repercussão e a pouco tempo foi definida as sanções para os envolvidos .MCGregor teve uma multa de US$ 50 mil o que é aproximadamente R$ 180 mil e também ficaria suspenso por seis meses.

Independente das polêmicas que envolveu o lutador nada tira seu mérito, vamos aguardar para termos certeza se a aposentadoria do  ‘Notorious’ é real ou apenas um jogada de marketing.

Quer Melhorar sua técnica no Jiu Jitsu?

A equipe do BJJFANATICS disponibiliza para você tudo o que precisa para revolucionar o seu jogo e vencer seus oponentes com muita técnica e com o mínimo de esforço. Aqui você encontrará os melhores cursos com os melhores professores do mundo do Jiu Jitsu como Bruno Malfacine, Rodolfo Vieira e Fabino Pega Leve que além de exímios lutadores de Jiu Jitsu são grandes nomes do MMA também!

Não perca mais tempo e venha logo adquirir o seu!

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos