X Close
Your Cart
Keep Shopping
Confira As Melhores Dicas Para Conseguir Patrocínio No Jiu Jitsu!

Confira As Melhores Dicas Para Conseguir Patrocínio No Jiu Jitsu!

Como seria bom se nós que somos fanáticos pelo Jiu Jitsu pudéssemos viver para treinar não é verdade? Mas a realidade da maioria dos atletas é diferente e para continuar praticando o esporte e continuar caminhado em busca de nossos sonhos precisamos batalhar muito, principalmente no que diz respeito ao dinheiro, que nós sabemos que não é nada fácil!

O Jiu Jitsu não é um esporte barato, se somarmos todos os gastos nós ficaríamos assustados, porém nos precisamos encará-lo como com investimento a longo prazo, assim como uma faculdade, onde primeiro você aprende sobre a profissão para depois estar apto para ganhar dinheiro com ela, e ás vezes ainda é preciso certo tempo de experiência até que estejamos realmente prontos para o mercado de trabalho, imagine no Jiu Jitsu então, que ainda não recebe o devido valor assim como outros esportes como o futebol.

Mas todos nós que comungamos do mesmo sonho sabemos das dificuldades que enfrentamos e também como seria bom ter apoio para poder se dedicar mais tempo a pratica do esporte e assim aumentar a sua chance de sucesso e reconhecimento. Uma solução para amenizar as despesas com o Jiu Jitsu e manter a sua busca pelo sucesso dentro dele é o patrocínio e hoje nos do BJJFANATICS traremos para você algumas dicas para consegui-lo até que você consiga viver exclusivamente do esporte!

1)Seja profissional

Essa é uma dica valiosa e que muitas pessoas esquecem-se de utilizá-la! Não é qualquer pessoa que lhe oferecerá patrocínio e irá veicular o nome de sua marca a qualquer pessoa, a menos que seja algum conhecido, do contrário você precisa agir com um  profissional de forma que desperte no possível patrocinador a vontade de formar uma parceria com você.

E a melhor forma de conseguir isso é agindo com profissionalismo, não é porque você não é remunerado para treinar que você não leva o seu esporte a sério e não pode ser considerado um profissional.

Assim como você entrega um currículo e faz uma entrevista de emprego, você deve ir atrás de patrocínio, vista-se bem, leve propostas boas ao possível parceiro e mostre a ele que ele estará fazendo um grande negócio ao te apoiar.

2)Tenha conduta

Não adianta ser um monstro no tatame se sua vida fora dele não condiz com a filosofia da arte marcial, lembre-se que você está fazendo um negócio e que ninguém irá associar o nome de uma marca a uma pessoa que não tem uma reputação boa. Exercite os aprendizados no tatame fora dele também, dessa forma suas chances serão maiores de conseguir apoio.

3) Seja bom no que faz

As pessoas precisam conhecer o seu trabalho e saber como você é bom naquilo que faz, desse jeito você despertará nelas o interesse de firmar parcerias com você. E para ser bom no que faz você precisa se dedicar!

Treinar bem, dominar as técnicas, ser bem quisto no meio esportivo, lembre-se sempre ninguém irá querer fazer negócio com um babaca e hora ou outra as pessoa estarão falando de você! Certifique-se que seja bem!!

4)Tenha títulos

Essa dica é relativa, mas não podemos ignorá-la, ela não é critério objetivo, mas pode fazer diferença na hora de conseguir patrocínio, pessoas que tem títulos, tem mais visibilidade e isso pode ser interessante para as marcas que desejam buscar uma forma de divulgação efetiva e barata.

5) Ofereça algo em troca

Mais um vez voltamos a dizer! Patrocínio não é favor é um negócio e o seu parceiro vê em você a oportunidade de expandir suas vendas e é exatamente isso que você deve oferecer. Mas como? Isso você terá que pensar, pode ser um camisa com o nome da empresa, pode ser um patch no kimono, pode ser divulgação da marca nas redes sociais, enfim, maneiras existem milhares porém cabe a você definir qual será a melhor em cada caso!

6)Invista nas suas redes sociais

Se você não tem dinheiro para investir em banners, folhetos para divulgar o seu nome, você pode e deve utilizar as redes sociais! Elas são um meio barato e muito efetivo para que você ganhe visibilidade e desperte nas marcas o interesse de investir em você!!

7)O seu conhecimento é o seu maior trunfo!

Quanto mais você conhecer o seu esporte e dominar a sua arte maiores são as suas chances de se dar bem nessa vida que escolheu! Um lutador deve saber falar bem, se comportar bem e principalmente ser um exímio conhecedor das técnicas de sua arte e assim alcançar a visibilidade que tanto deseja e consequentemente o patrocínio!

E aqui você encontra tudo o que precisa para melhorar a sua técnica e surpreender todos que estão a sua volta! A plataforma do BJJFANATICS conta com um conteúdo completo onde você aprenderá todos os segredos dos maiores campeões do Jiu Jitsu para assim como eles se tornar um fera e conseguir o patrocínio que quiser!

Não se esqueça primeiro precisamos investir para depois colher os frutos!! O que você está esperando? Venha logo conhecer tudo o que temos disponível para você, aqui você aprenderá com Alexandre Vieira, Leo Nogueira e muito mais!!

Aproveite nossa incrível promoção de feriado e adquira qualquer curso com 35% de Desconto!!

Venha imediatamente!!

 

O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos