X Close
Your Cart
Keep Shopping
Craig Jones O Leg-Locker Mais Carniceiro Do Jiu Jitsu!

Craig Jones O Leg-Locker Mais Carniceiro Do Jiu Jitsu!

Craig Jones, nascido em 17 de julho de 1991 numa cidade chamada Adelaide, capital do estado da Austrália Meridional, no Sul da Austrália, sendo a quinta cidade mais populosa da Austrália. Craig sempre foi uma criança muito ativa e sempre gostou de praticar esportes, durante a sua juventude praticou futebol, basquete, taekwondo e judô, chegando na adolescência despertou nele o desejo de se tornar um lutador do UFC.

Pensando em tornar-se um lutador da maior organização de MMA do mundo aos 15 anos de idade ele matriculou-se em uma pequena academia chamada ISOHEALTH, por lá ele tinha aulas com Matt Jones que foi o seu primeiro professor da arte suave.

Logo nos primeiros anos ele começou a se destacar no circuito nacional australiano de Grappling e vendo que levava jeito mudou-se para uma academia maior chamada Maromba Academy localizada na cidade Melbourne, anos mais tarde a academia mudou-se de nome e passou a se chamar Absolute MMA passando a ter aulas com o professor que te acompanharia até a faixa preta, Lachlan Giles, um dos maiores lutadores da Oceania.

 

Leia Mais Sobre Craig Jones...

Para compensar a falta de treinos duros no início de sua carreira Craig passava muito tempo assistindo grandes lutas no You Tube e tentava desvendar quais eram os melhores ataques que ele poderia fazer quando finalmente ingressasse no MMA.

Desde o início o Jogo de Craig sempre foi voltado a finalizações, pois ele sonhava em ser lutador de MMA e todos nós sabemos que no MMA raspagens, quedas e tudo mais, não são pontuados como no Jiu Jitsu, por isso ele deveria desenvolver um estilo de luta que fosse o mais preciso e que pudesse finalizar seus adversários o mais rápido possível!

No ano de 2014 ainda na Faixa Roxa Craig decidiu aventurar-se em um campeonato vestindo um kimono, era o Pan Pacific, Craig Jones mesmo não sendo um “pesadão” venceu tanto sua categoria quanto o absoluto!

Empolgado com esta vitória, com treinamentos mais voltados ao MMA Craig sempre dedicou-se mais aos treinos sem kimono e ainda na faixa roxa venceu uma seletiva do ADCC na Ásia em 2014, no ano seguinte, ainda de faixa roxa veio a sua coroação com a conquista do Mundial Nogi IBJJF no ano de 2015 e retornando ao seu país Craig Jones foi graduado a faixa Marrom e tornou-se um instrutor junto á academia Absolute MMA, e por lá passou a ministrar aulas e dedicar-se mais ainda ao Jiu Jitsu!

Disputando com grandes nomes brasileiros e americanos do Jiu JItsu, Craig viu que o seu Jiu Jitsu aprendido em uma pequena academia na Austrália e em lutas do YouTube era realmente muito bom, então passou a investir e acreditar ainda mais no seu potencial como atleta da arte suave!

Vencendo 2 seletivas para o ADCC, Craig Jones habilitou-se para disputar o evento principal de 2017. Neste evento Craig Jones foi verdadeiramente apresentado ao mundo, com vitórias incríveis contra 2 dos principais favoritos ao título de sua categoria. No ADCC de 2017, Craig Jones chocou o mundo ao finalizar Leandro Lo e também Murilo Santana. Neste torneio, ele foi parado por Keenan Cornelius na semi-final, mas em 2018 vingou-se de Keenan o derrotando pelo Polaris 8.

Craig Jones se tornou um lutador conhecido por seus ataques de Leg locks e chaves de pé e calcanhar, e também por um estilo muito agressivo mesmo diante de grandes atletas. Com um currículo recheado de vitórias diante de atletas de peso como Gabriel Arges, Rousimar Palhares, Chael Sonnen, Jackson Sousa, Tim Springs e tantos outros, Craig integra a elite do Jiu Jitsu Mundial.

O mais legal de tudo isso é que esse cara desenvolveu um jogo exclusivo de ataques de perna que funcionam perfeitamente para qualquer praticante. Isso mesmo, não é necessário você mudar o seu estilo de luta para atacar Leg-Locks, Craig te ensinará como integrar o Leg-Lock ao seu jogo sem que haja grandes dificuldades em você aplicar esse golpe tão eficaz.

Acabamos de lançar um curso específico de ataques de perna com essa fera que te ensinará todos os conceitos de como atacar o Leg-lock partido de todas as situações possíveis!!! Isso mesmo! Não importa se você é guardeiro ou passador, se gosta de jogar justo ou dar giro, se você é leve ou pesado, com os conceitos e os exemplos de Craig Jones você conseguira surpreender a todos com arrochadas chaves de joelho que irão finalizar seus adversários nas mais diversas situações de luta possíveis!

Confira O Curso De Craig Jones!

 

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores