X Close
Your Cart
Keep Shopping
Craig Jones Colocará Cinturão Em Jogo Pelo Polaris 10

Craig Jones Colocará Cinturão Em Jogo Pelo Polaris 10

Um dos maiores eventos de Grappling da Europa está de volta! No próximo sábado, dia 25 de maio, a cidade de Poole, localizada na Inglaterra receberá a 10ª edição do prestigiado Polaris de Jiu Jitsu. Com um card de grapplers sinistros o evento promete agitar o final de semana.

Lutas Valendo Cinturão

Nick Ryan x Urijah Faber

O evento contará com um desafio inusitado como atração principal, colocando frente a frente o veterano, ex-campeão do UFC, Urijah Faber de 40 anos diante da revelação de apenas 17, Nicky Ryan, irmão do atual Campeão Mundial Absoluto, Gordon Ryan.

Nick é o atual campeão da divisão e após a conquista do cinturão da organização diante de Phil Harris, já defendeu o título contra Masakazu Imanari. Agora o irmão de Gordon terá a maior batalha de sua carreira diante de um atleta do Hall da Fama do UFC.

Urijah além de ex-campeão do peso pena no UFC também é um veterano do ADCC e passou uma temporada com ninguém menos do que Paulo Miyao afiando o seu jogo de solo, o tornando mais agressivo e completo, haja visto que na época em que disputava lutas de MMA o estilo de treino de solo não era como os das lutas sem Kimono.

O duelo de gerações entre Nicky Ryan e Urijah Faber valerá o título da divisão do peso Pena do Polaris e será apenas uma das três disputas de cinturão da noite.

Craig Jones x Matheus Lutes

Pela divisão dos médios, Craig Jones, que superou Keenan Cornelius para conquistar o título da divisão, colocará seu cinturão em jogo diante de uma das novas sensações da luta Nogi da atualidade. O adversário de Craig será Matheus Lutes, pupilo daquele que é sem sombra de dúvidas um dos maiores grapplers da história do Jiu Jitsu, Marcelinho Garcia.

Essa luta é também uma das principais atrações do evento, pois colocará dois caras que vivem o melhor momento de suas carreiras. Matheus Lutes é o atual Campeão Mundial Nogi peso e absoluto na faixa Marrom, o aluno de Marcelinho Garcia coleciona títulos na divisão sem kimono e tem no currículos importantes vitórias pelo Kasai e também pelo Spyder BJJ, e ainda venceu os mundiais Nogi nas faixas azul e roxa.

Entretanto, Lutes terá uma bela encrenca pela frente, Craig Jones é uma das sensações do momento, o australiano que pelo Polaris, está invicto, derrotou Jake Shields na sexta edição do evento e o duríssimo Keenan Cornelius pelo Polaris 8. Craig é considerado um dos maiores especialistas em ataques de perna, pé e calcanhares, o casca grossa possui vitórias diante de muitos adversários duríssimos como Leandro Lo, Rousimar Palhares, Chael sonnen e tantos outros.

Ashley Williams X Ethan Crelinsten

Na disputa do títulos dos leves, outros dois gringos especialistas em luta agarrada. O canadense Ethan Crelinster que é o atual campeão da categoria e enfrentará gales Ash Williams, um dos mais experientes atletas do Reino Unido.

Confira o card completo do evento!

CARD PRELIMINAR

  • Kamil Wilk X Jeremy Skinner (68 kg) SEM KIMONO
  • Igor Terreco X Phil Harris (63.5 kg) SEM KIMONO
  • Andy Roberts X Jeff "Ippon" Lawson (80 kg) COM KIMONO
  • Craig Ewers X Luiz Finocchio (76 kg) SEM KIMONO
  • Konstantinos Chioutakos X Pete Robson (83.9 kg) SEM KIMONO
  • Enrique Villasenor X Trevor Birmingham (63 kg) COM KIMONO
  • Spencer Hewitt X Michael D'Aguiar (63 kg) SEM KIMONO

 

CARD PRINCIPAL

  • Urijah Faber VS Nicky Ryan (65.8 kg) SEM KIMONO / VALENDO CINTURÃO
  • Matheus Lutes X Craig Jones (83.9 kg) SEM KIMONO / VALENDO CINTURÃO
  • Ash Williams X Ethan Crelinsten  (70.3 kg) SEM KIMONO / VALENDO CINTURÃO
  • Caol Uno X Leigh Remedios (70.3 kg) SEM KIMONO
  • Richie Martinez X Miha Perhavec (83.9 kg) SEM KIMONO
  • Ash Amos X Nick Rodriguez (105 kg) SEM KIMONO

O BJJ Fanatics ficará de olho nesse grande evento e irá trazer tudo que rolou pelo Polaris 10 em nosso Blog! Continue seguindo nossas postagens!

Além disso, nosso site foi até Craig Jones  para ensinar todos os conceitos de como atacar o Leg-lock partido de todas as situações possíveis, independente se você gosta de jogar por cima ou por baixo!

Isso mesmo! Não importa se você é guardeiro ou passador, se gosta de jogar justo ou dar giro, se você é leve ou pesado, com os conceitos e os exemplos de Craig Jones você conseguira surpreender a todos com ARROCHADAS CHAVES DE JOELHO que irão finalizar seus adversários nas mais diversas situações de luta possíveis!

ADQUIRA ESSE CURSO EXCLUSIVO E APRENDA TODOS OS SEGREDOS DE CRAIG JONES!  

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos