X Close
Your Cart
Keep Shopping
Você Não Tem Ideia De Como Cursos Online Podem Ajudar A Melhorar Sua Performance No Jiu Jitsu

Você Não Tem Ideia De Como Cursos Online Podem Ajudar A Melhorar Sua Performance No Jiu Jitsu

Quando nós nos propomos a fazer algo em nossa vida, nós desejamos nos tornar o melhor que pudermos ser naquela área. Isso vale para tudo aquilo que fazemos seja em casa, no trabalho, na faculdade e até mesmo nos esportes. Mas se tem algo que é sabido pela maioria das pessoas é que para se tornar bom em algo é preciso dedicação, foco e estudo.

Você pode até ser um gênio da matemática, mas ainda sim precisa estudar e estudar para se tornar ainda melhor. O talento não necessariamente está conectado ao sucesso, mesmo os mais talentosos precisam buscar aperfeiçoamento para se tornarem ainda mais eficazes na sua área de atuação. E essa regra se aplica no Jiu Jitsu também!

Quando nascemos somos completamente dependente de terceiros para sobreviver, a medida que o tempo passa vamos aprendendo certas coisas que vão nos tornando independentes. Nós aprendemos a falar porque convivemos com pessoas que falam,  logo depois vamos a escola aprender a melhorar nossa fala com pessoas que estudaram para repassar o conhecimento refinado para nós. Então pode-se chegar a conclusão que para nos tornarmos melhor em algo é preciso aprender com pessoas que tem um conhecimento mais amplo do que nós em determinada área. E toda pessoa sem qualquer exceção sempre terá algo aprender em determinado assunto, mesmo que ela seja um especialista em confeitar bolos sempre terá alguém com uma técnica diferente e mais eficaz para melhorar o aspecto dos confeitos e tornar o bolo ainda mais belo e saboroso.

Dentro da Arte Suave também é assim que funciona. Quando iniciamos no Jiu Jitsu somos como um folha de papel em branco que está pronta para ser escrita e para isso é preciso que uma determinada pessoa que tenha um conhecimento de Jiu Jitsu superior ao meu me ensine a entender aquela arte.

Mas aí vem outra questão! Cada pessoa tem uma visão de mundo diferente da outra então pode ser que seu amigo faixa roxa não compreenda o arm lock da mesma maneira que você que é faixa marrom e o método utilizado por ele para aplicar esse golpe seja mais eficiente que o seu. Então caros amigos fanáticos para sermos bons naquilo que amamos precisamos ter a mente aberta para o aprendizado.

Imagine se você fosse empreendedor e pudesse aprender os segredos o fundador da Apple, uma das empresas de eletrônicos mais famosas do mundo? Com certeza iria aprender coisas extraordinárias para colocar em prática e alavancar o seus negócios!  Esse cara usou métodos que funcionaram, uma prova disso é que a empresa é uma das maiores e mais conceituadas do mundo.

Então porque você iria perder tempo quebrando a sua cabeça tentando formular um método se você pudesse beber água direto da fonte e aprender com alguém que já passou o que você está passando e pudesse lhe ensinar os todos os detalhes para obter êxito na sua área?

A melhor forma de ter sucesso é saber os segredos daqueles que tiveram sucesso e é aí que trazemos a análise novamente para o BJJ! Você precisa ter a sua mente sempre aberta para aprender novas posições e novos detalhes, se você se fechar no seu “mundinho” e não buscar se aperfeiçoar, não buscar novas formas de aprendizado é certo de que você irá parar no tempo e será superado por aqueles que se dispõe a aprender sempre mais!

Os tempos são outros meus caros amigos, infelizmente muitas pessoas são resistentes aos avanços tecnológicos e preferem aprender apenas a moda antiga! Veja bem não estamos falando que aprender Jiu Jitsu online é suficiente para ser bom de Jiu Jitsu, ele serve como um ferramenta de apoio para você se especializar na sua arte e ter a oportunidade de aprender com os melhores naquele esporte, oportunidade essa que talvez seria impossível de acontecer pessoalmente visto o alto custo de aulas particulares e também a disponibilidade de cada um.

A primeira coisa que precisa e deve ser pontuada é que o contato com professor e tatame é algo indispensável, o eu professor é aquele que lhe ensinará tudo o que você precisa, como técnicas básicas, história do Jiu Jitsu, fundamentos, regras de tatame entre várias outras coisas, não estamos falando que é para você trocar seus treinos por aprendizado online, mas você deve ser inteligente e utilizar todas as ferramentas disponíveis e de faço acesso para que você se aperfeiçoe na sua arte e surpreenda seus professores, colegas de treinos e claro o seus adversários nas competições.

Você tem duas escolhas: Ser apenas mais um ou ser o cara! Se você se manter no básico e não procurar ampliar o seu horizontes certamente você não terá resultados expressivos, agora se você se empenhar, dedicar cada segundo de sua vida e cada respiração do seu corpo para determinado propósito não haverá outro caminho para você a não ser o sucesso!

E a plataforma do BJJFANATICS está aqui exatamente para lhe proporcionar isso! Já imaginou se você pudesse ter um aula inteira com um atleta renomado e com o gabarito de Rodolfo Viera? Onde o multicampeão iria lhe ensinar os segredos mais escusos e os detalhes mais importantes de sua passagem de guarda, capaz de transpor as pernas até mesmo do mais astuto guardeiro utilizando sua técnica precisa e eficaz?

Ou então se você pudesse aprender o segredos do pequeno gigante do Jiu Jitsu Bruno Malfacine onde ele lhe ensinasse tudo o que faz para chegar no topo do mundo e ser ser considerados um dos melhores atletas peso por peso?

E talvez tivesse a oportunidade de aprender tudo o que precisa para se tornar um finalizador nada como Robson Mau Mau e sua perigosa Kimura?

Isso pode se tornar realidade! E não se preocupe você não precisa ter bons contatos dentro do Jiu Jitsu para se encontra com essas feras. Não precisará gastar rios de dinheiro e muito menos precisará sair do conforto de sua casa!

Graças aos avanços da tecnologia você tem a oportunidade de aprender com essas feras e muitas outras com um custo baixo e com muita facilidade. Acesse nossa plataforma e conheça tudo o que temos disponível para você se tornar um lutador de sucesso e de muitos títulos!!

Venha logo conferir e descubra todos os segredos dos maiores campeões para incrementar o seu jogo!

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos