X Close
Your Cart
Keep Shopping
Cyborg E Panza Se Enfrentarão De Kimono No Fight 2 Win De Jiu Jitsu Em 30 De Março

Cyborg E Panza Se Enfrentarão De Kimono No Fight 2 Win De Jiu Jitsu Em 30 De Março

No último 27 de fevereiro um fato inusitado chamou a atenção dos fanáticos pelo jiu Jitsu mundo á fora. A organização norte americana que têm promovido grandes eventos no território do Tio Sam anunciou uma luta que com certeza irá tirar o fôlego dos espectadores...

Contudo, a luta foi anunciada parcialmente e o público é que seria o responsável por decidir se Roberto “Cyborg” Abreu e Luiz Panza lutariam Com Kimono ou na modalidade NoGi na disputa marcada para o dia 30 de março.

A forma de votação se deu pelo Instagram da organização (@f2wbjj), onde os fãs votaram através de uma enquete realizada nas “historinhas” do mesmo. A ideia foi muito inovadora, haja visto que os dois atletas possuem ótimas carreiras tanto na categoria tradicional como na sem kimono.

Roberto Abreu

Roberto Cyborg aos 38 anos parece ignorar sua idade e continua disputando os campeonatos no mais alto nível do esporte e apresentando resultados incríveis, principalmente nas disputas Sem Kimono.

Na modalidade NoGi ele é Penta Campeão Mundial IBJJF possuindo o título absoluto de 2010, além dos títulos mundiais, Cyborg também conquistou aquele que é considerado um título ainda mais importante, Campeão Absoluto do ADCC em 2013.

“Na disputa absoluta do evento seguinte, o grande campeão foi Cláudio Calasans, mesmo a pesando 85Kg o atleta da Atos sagrou-se campeão desse grande evento da luta agarrada” 

Leia mais sobre Calasans...

Ainda falando de Cyborg, o casca grossa é Campeão Pan americano, Europeu e Mundial de Master na modalidade tradicional com Kimono. Sendo uma perfeita “encrenca” por onde passa.

Luiz Panza

O Faixa Preta de Marco Barbosa também costuma se dar bem tanto nas disputas com kimono quanto nas batalhas NoGi. Aos 29 anos também é um atleta experiente e possui um jogo sólido com ótimos ataques de pé.

Na modalidade NoGi, Panza é Campeão Mundial IBJJF e também conquistou ouro duplo tanto no Campeonato Pan Americano IBJJF quanto no Campeonato Brasileiro CBJJ. Enquanto que nas disputas tradicionais de Kimono também possui grandes títulos de expressão como o Bi-Campeonato Pan Americano, as três medalhas em Mundiais e ter sido campeão do ACB em 2018.

A enquete

Diante de uma questão difícil de ser respondida, o público decidiu que Cyborg e Panza lutarão em 31 de março na forma tradicional, com Kimono. Foi uma votação democrática e apertada, 55% GI e 45% NoGi, e assim ficou determinado que os atletas que lutaram apenas uma vez  entre si na divisão absoluta do Pan 2013, quando Roberto Cyborg levou a melhor, lutarão novamente de Kimono.

O evento promoverá a sua 106ª edição, e além desse combate terá um card recheado de atrações. A organização tem promovido muitos eventos no território Norte americano e presenteado o público com belíssimas apresentações de Jiu Jitsu.

 

“Marcos Tinoco é o atual campeão da categoria Meio-Pesado do evento.”  

Leia Mais Sobre Tinoco...

 

O BJJ Fanatics estará de olho no evento e trará todos destaques do combate entre Cyborg e Panza!

Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

E para aproveitarmos o feriadão do Carnaval estamos disponibilizando um SUPER DESCONTO EM TODOS OS CURSOS DE 40%!

Basta utilizar o Cupom CARNAVAL19 e aproveitar esse que é um dos maiores descontos da história do nosso site!

CARNAVAL19 >>>40% DE DESCONTO!

Aproveite, pois o cupom se encerra hoje, 05/03/2019 !

Aprenda no BJJ Fanatics todos os segredos dos melhores atletas e professores de Jiu Jitsu do Mundo!

Que tal aprender com o professor de Luiz Panza, Marco Barbosa?

Barbosa é um dos maiores passadores de guardas e professores da história do Jiu-Jitsu! Ele sabe exatamente utilizar uma perfeita distribuição de seu próprio peso por cima, fazendo uma pressão insuportável ao guardeiro, o obrigando a ceder as suas passagens.

O BJJ Fanatics juntamente com Marco Barbosa preparou pra você um curso inédito e exclusivo contento todos os segredos que Marco Barbosa utiliza para aniquilar todos os tipos de guarda!

Aproveite esse super desconto de carnaval e adquira o curso do Mestre de Luiz Panza pagando um preço MUITO BAIXO!

 

 O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos