Você Se Considera Uma Pessoa Desastrada? O Jiu Jitsu Pode Te Ajudar A Se Livrar Disso!

Você Se Considera Uma Pessoa Desastrada? O Jiu Jitsu Pode Te Ajudar A Se Livrar Disso!

Através de nossas postagens diárias nesse blog, nós já falamos diversas vezes sobre alguns dos benefícios de se praticar o Jiu Jitsu, disciplina, hierarquia, respeito, lidar com derrotas e vitórias, melhoria na auto-confiança na qualidade de vida no bem estar físico são somente algumas das valências de nossa arte que engloba muito mais do que técnicas e esse “pacotão” de benefícios proporcionados aos praticantes.

Hoje nós vamos falar daquela pessoa desastrada, que derruba tudo, escorrega em todos os lugares, esbarra em todas as quinas, tromba em tudo e em todos... Essa pessoa mais do que ninguém precisa conhecer o Jiu Jitsu!

Geralmente em nossa adolescência, o desenvolvimento corporal de algumas pessoas é muito acelerado e essas pessoas quando se dão conta se tornaram adultas mas seus cérebros ainda não reconhecem todo o tamanho da massa de seu corpo e por isso essa pessoas se tornam tão atrapalhadas... Isso é comum e pode ser mudado!

Entender as dimensões do seu corpo mesmo para aqueles que não tem um corpo tão grande como no exemplo acima pode ser uma tarefa complicada mesmo para aqueles que que não se desenvolveram tanto e realizar uma atividade corriqueira como encher uma garrafa de água pode ser motivo de preocupação para essas pessoas.

O Jiu Jitsu nos ensina muitos princípios que melhoram a nossa capacidade motora com exercícios que trabalham na consciência corporal, permitindo ao praticante conhecer perfeitamente as dimensões do seu corpo e também desenvolvendo o equilíbrio e também nossa força.

Isso não quer dizer que você nunca mãos vá quebrar um copo, ou então bater a cabeça na quina de uma janela, mas certamente te ajudará a reduzir drasticamente esses acidentes provenientes de “trapalhadas”, pois praticando o Jiu Jitsu você conhecerá todos os limites e as dimensões do seu corpo como um todo.

Além disso, como dissemos no início desse post, você não só desfrutará deste benefício, mas de todos os infinitos benefícios que somente o Jiu Jitsu proporciona aos seus praticantes! Tá esperando o que, arrume logo um kimono e uma faixa branca e caia para dentro dos tatames!

Nós sabemos que os primeiros passos dentro do Jiu Jitsu poderão te desanimar, afinal até que você adquira toda essa consciência corporal dita anteriormente você levará um certo tempo, além disso a infinidade de técnicas e situações dentro da luta poderão te assustar e tentar te fazer desistir. Entretanto nós podemos te ajudar!

Nosso site conta com o maior acervo de cursos online da Web! Isso mesmo, nós temos as melhores vídeo aulas com os melhore professores e trazemos para dentro da sua casa todo esse conteúdo incrível e super didático!

Uma da principais coisas que você deve aprender quando inicar no Jiu Jitsu é a se defender e para isso te recomendamos o curso “O Manual das Defesas com Bernardo Faria, neste curso o penta campeão Mundial Bernardo Faria irá te ensinar eficientes maneiras de se livrar das piores situações dentro do Jiu Jitsu, sejam estas, finalizações ou posições desconfortáveis como a montada e a pegada de costas, por exemplo.

Nosso site está com um Mega desconto de 40% em todos os nossos cursos! Basta você adicionar o cupom PASCOA2019 e aproveitar essa ótima oferta para adquirir todas as nossas vídeo aulas, mas não demore pois esse cupom pode se encerrar a qualquer instante!

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores