X Close
Your Cart
Keep Shopping
12 de Junho Dia Dos Namorados, Leve O Seu Amor Para O Jiu Jitsu!

12 de Junho Dia Dos Namorados, Leve O Seu Amor Para O Jiu Jitsu!

É meus caros amigos dia 12 de junho é o dia que todos os casais resolvem se declarar e demonstrar o amor que tem por seus parceiros, e nós como bons fanáticos que somos não poderíamos deixar de falar sobre o amor e claro sobre o Jiu Jitsu também.

O Jiu Jitsu está mudando e o conceito das pessoas por ele também! Por muito tempo o Jiu Jitsu era considerada uma arte marcial perigosa e violenta, e mulheres que se aventuravam na arte suave não eram bem vistas na sociedade e tiveram que enfrentar muito preconceito até chegar no patamar que estão hoje dentro do esporte, não quer dizer que tem desaparecido esse tipo de concepção, porém as pessoas estão começando a entender o que realmente é o Jiu Jitsu que ele pode mudar na vida de uma pessoa.

Hoje o que mais vemos no Jiu Jitsu é uma variedade imensa de praticantes, sejam crianças, idosos, homens, mulheres, advogados, médicos, policiais e assim por diante e é exatamente aí que está a beleza do nosso esporte, ele permite que qualquer pessoa tenha as mesmas chances que outra mais forte e mais pesada, não havendo assim restrições para a sua prática.

E por que casais devem praticar Jiu Jitsu juntos?

Se nós pararmos para analisar o mundo do Jiu Jitsu veremos vários casais no meio do esporte e com certeza comungar dessa mesma paixão os deixará mais próximos. E isso nunca é demais.

Todo mundo tem aquele ou aquela amiga que tem um namorado (a) que implica com os treinos, que tem ciúmes e que acham um absurdo uma pessoa ser tão obcecada por um esporte, não é verdade?

Se você não conhece ninguém que passa por isso, provavelmente essa pessoa é você. E vamos combinar nós que somos fanáticos por nosso esporte, já somos julgados por muitas pessoas na sociedade pela vida que escolhemos e não tem nada melhor do que ter o apoio de nossa família e também daquela pessoa que escolhemos para ser nosso (a) companheiro (o) de vida.

Quando um casal decide praticar Jiu Jitsu junto eles passam a ter os mesmos gostos, vão aos mesmos lugares, melhoram seus hábitos alimentares e hábitos de vida também, isso os torna mais próximos e diminui 90 % das brigas causadas pelo Jiu Jitsu.

Mas por que não diminui 100 %?

Isso é simples de responder, ao levar o seu amor para praticar Jiu Jitsu com você, ele será um dos seus treinos preferidos dessa forma hora ou outra vocês irão entrar em atrito por causa de uma posição, ou então porque ele te amassou muito, ou então porque ela te finalizou. Mas isso não será um problema, pelo contrário só estreitará os laços de vocês!

Levar o seu namorado (a) para o tatame fará de você um atleta melhor!

Dentre as pessoas que tem mais influência sobre você estão o seus parceiros de vida correto? Dessa forma quando ele também se torna um fanático pelo Jiu Jitsu, ele começará a te ajudar, a te motivar a treinar, competir, sempre será o seu maior fã.

Jiu Jitsu e casais são uma combinação perfeita!

Nós do BJJFANATICS preparamos para você uma incrível promoção relâmpago, válida somente por hoje onde você e seu amor terão o privilégio de aprender com as maiores feras do esporte os seus maiores segredos para assim vocês alcançarem o tão almejado sucesso!

Venha aprender com os melhores lutadores de todos os tempos e unir suas duas paixões!

 

O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos