X Close
Your Cart
Keep Shopping
Feliz Dia Dos Professores A Todos Os Mestres Do Jiu Jitsu!

Feliz Dia Dos Professores A Todos Os Mestres Do Jiu Jitsu!

No dia de hoje é celebrado em todo o brasil o dia dos professores e no Jiu Jitsu não é diferente, essa data é sempre lembrada com muita gratidão e respeito por aqueles que além de nos ensinar a arte suave, também nos aconselha, planeja nosso futuro e nos representa como um líder.

Um Mestre de Jiu Jitsu é uma grande referência na vida dos seus alunos porque este nos leva a refletir seus ensinamentos e de forma direta nos ajuda a desenvolver o nosso caráter, nossa maneira de agir e a replicar seu comportamento.

Nesse post iremos homenagear nossos Mestres falando sobre a sua importância no Jiu Jitsu em nossas vidas como formadores de atletas e seres humanos, confira!

Para ser um professor de Jiu Jitsu, não basta você ser casca grossa, ter uma técnica avançada, ter muitos anos de faixa preta ou até mesmo muitos títulos. Ser mestre é algo que transcende o conhecimento técnico, é uma tarefa para poucos!

Um Professor de Jiu Jitsu influência de forma direta na vida de cada atleta. Afinal de contas, a nossa forma de lutar também é um espelho do nosso comportamento nos treinos e dos ensinamentos do nosso professor de Jiu Jitsu.

Professores tem grande papel e poder de influenciar, ensinar e principalmente inspirar seus alunos, por isso devem ser líderes dentro da academia e exemplo fora dela, pois, não formam somente atletas mas sim pessoas que observam e replicam as atitudes de seu mestre. Um professor deve ser uma pessoa admirada não somente por seus alunos, mas também por todos os lugares por onde passa!

 "Rodrigo Cavaca e Marcus Buchecha celebrando o título Mundial de 2013 quando aluno e professor fecharam a categoria do Pesadíssimo" 

Leia Mais Sobre Cavaca...

Sabemos que um mestre de Jiu Jitsu tem uma grande importância na vida de cada atleta, contudo dessa grande importância é levada uma grande responsabilidade não só de ensinar, mas principalmente de guiar seus alunos, o que não é uma tarefa nada fácil. Um professor precisa ter força de vontade, afinal, lidar com vários tipos de pessoas, com personalidades diferentes, com objetivos diferentes e com uma mentalidade totalmente diferente uma da outra é uma tarefa que requer muita determinação, o que torna essa jornada mais desafiadora ainda.

Um atleta não cresce sozinho. Ele precisa dos seus companheiros de treino, e principalmente do seu professor para desenvolver, melhorar e vencer. Consequentemente, a relação do indivíduo com seu mestre e sua equipe resulta em laços de fidelidade.

O respeito, a admiração e o carinho são atributos que devem estar presentes na relação “Aluno x Mestre”, essa é uma receita que sempre dá certo. Um aluno deve sempre agradecê-lo pela paciência, pela partilha de conhecimento, por todos os ensinamentos adquiridos, pois um professor não somente ensina técnicas, mas também disciplina seus alunos, os aconselha, os faz pensar, refletir e colocar as ideias no lugar.

O BJJ Fanatics, parabeniza todos os Mestres de Jiu Jitsu pelo seu dia e também pelo trabalho árduo na formação de grandes atletas e principalmente pela disseminação de nosso esporte!

E para completar com chave de ouro, nosso site está disponibilizando um SUPER DESCONTO de 30% para que você possa aprender com os melhores mestres de JIU JITSU do mundo!

Utilize o Cupom MESTRE19 e aproveite essa excelente oportunidade para adquirir nossos cursos pagando um preço muito baixo por eles!

 

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos