É Possível Finalizar Todo Mundo Com Um Mesmo Golpe No Jiu Jitsu?

É Possível Finalizar Todo Mundo Com Um Mesmo Golpe No Jiu Jitsu?

Imagina se você chegasse um dia para treinar e conseguisse finalizar todo mundo da sua academia aplicando um mesmo golpe? Pode parecer um sonho, não é mesmo?! Afinal de contas já é muito difícil chegar na academia e finalizar todo mundo, ainda mais aplicando um mesmo golpe...

Se você é um faixa colorida, ou até mesmo um faixa preta, sem dúvidas nunca conseguiu fazer isso. Primeiramente, porque nunca tentou e também porque se você começar a tentar muitas vezes aplicar o mesmo golpe, o mesmo fica “manjado” e todos irão se defender não dando chances para que você os finalize.

Vamos supor que você é um especialista em arm-locks, provavelmente o golpe mais aplicado do Jiu Jitsu, você acha que se tentasse aplica-lo em todas as posições contra os mais diversos adversários e mesmo que fracassasse em algumas tentativas, no final das contas você sempre iria esticar o braço dos seus oponentes, independentemente de cor de faixa, peso ou força?

Pode parecer um sonho, uma mágica ou algo impossível de acontecer... Mas para o Penta Campeão Mundial, Bernardo Faria, finalizar TODO MUNDO da academia com um mesmo golpe é algo que já aconteceu algumas vezes....

Veja o vídeo abaixo e se impressione com essa incrível façanha!

O vídeo acima foi gravado na Alliance Saratoga ao final de um seminário de Bernardo Faria, e ali de frente para todos Bernardo usou e abusou da técnica que havia passado aos alunos antes de rolar com estes.

Podemos observar nesse vídeo a efetividade dos omoplatas de Bernardo, por mais que ele não conhecesse o jogo de ninguém com quem estava treinando em todas as oportunidades ele tinha o controle das ações e o domínio das pegadas, sempre conseguindo chegar em alguma posição boa para encaixar o omoplata.

Por mais que todos soubessem que Bernardo iria atacar o omoplata, ninguém era capaz de defender o poderoso golpe. Isso porque sempre que Bernardo entrava no golpe, tinha a confiança total de que estava fazendo as pegadas corretas e no final iria conseguir finalizar seus oponentes.

 

Leia Mais Sobre Bernardo...

Não foi a primeira vez na carreira que Bernardo Fez isso. Como todos sabem, o jogo de Bernardo é muito preciso e essa precisão foi adquirida ao longo de muitos anos de treino. Dedicando-se a algumas posições específicas como a meia guarda, as passagens de guarda na pressão e os omoplatas, Bernardo sempre treinou pensando em dominar seus adversários e desse modo foi conseguindo incrementar seu jogo de modo a torna-lo praticamente indefensável.

O omoplata sempre foi o golpe favorito de Bernardo, isso porque ele sabia que nesse golpe eles não se expunha as passagens de guarda como no caso dos triângulos e arm-locks por exemplo e sabia também que por mais que fosse um golpe conhecido, a incidência de especialistas nele era bem menor e assim seus adversários não teriam tanta experiência em defendê-lo.

O melhor de tudo isso é que Bernardo Faria gravou um curso inteiro dedicado a esse golpe, onde ele nos ensina todos os truques que sempre utilizou para atacar e conseguir finalizar seus oponentes com esse poderoso golpe!

É incrível, sabendo a mecânica que Bernardo Faria nos ensina é possível replicar esse poderoso golpe e finalizar TODO MUNDO! O melhor de tudo é que esse curso está com um SUPER DESCONTO (*por tempo limitado) e você irá pagar muito pouco para aprender todos esses segredos. Então não perca tempo, adquira logo esse curso e faça como Bernardo Faria,Omoplata em Todo Mundo!!! 

OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores