X Close
Your Cart
Keep Shopping
Chegou A Hora, O BJJ Stars Acontece Hoje E Promete Pegar Fogo!

Chegou A Hora, O BJJ Stars Acontece Hoje E Promete Pegar Fogo!

É meus amigos o tão aguardado dia 23 de fevereiro chegou! Para quem ainda está por fora hoje acontece um grande evento no clube Hebraica em São Paulo e com um card memorável que reuniu grandes atletas de várias gerações, promete agitar a noite deste sábado.

A noite promete ser eletrizante e com um grande show de técnicas e batalhas sensacionais.

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça

Essa sem dúvida é a luta mais aguardada da noite. Os dois atletas vem se estranhando nas redes sociais desde o dia da divulgação do combate entre os dois monstros.

Felipe Pena Preguiça é um dos melhores lutadores da nova geração do Jiu Jitsu. Grande estrategista, com uma técnica muito afiada. Possui um verdadeiro arsenal de posições e ataques de seu jogo.  Excelente guardeiro domina guarda aberta e suas variações como de la Riva, guarda X.

Erberth Santos não fica atrás, o forte adversários de Preguiça também e um grande campeão e possui muitos títulos dono um Jiu Jitsu mais agressivo ele sempre tentar imprimir seu jogo e primeiro e ditar o ritmo da luta.

Os dois já se encontraram outras vezes e Felipe Preguiça está na vantagem com 5 vitórias contra 1 do atleta do esquadrão Brasileiro.

Leandro Lo x Nicholas Meregali

Outra luta que promete agitar a noite é o embate entre Nicholas Meregali e a fera Leandro Lo. Muitos especulam que após a derrota de Lo no mundial de 2017 pelo pupilo de Mários Reis iniciou uma rivalidade entre os dois atletas.

Leandro Lo é um dos atletas mais versáteis do Jiu Jitsu, como ele não tem tempo ruim trabalha muito bem na guarda e ainda sim é um passador sem igual. Seu estilo de luta é único e bem eficiente não é a toa que é um dos atletas mais consagrados no meio do Jiu Jitsu promete dar trabalho á Nicholas.

Nicholas Meregali também merece ser enaltecido, é um atleta sagaz e vem se destacando pelo mundo a fora nos principais campeonatos de Jiu Jitsu. O aluno de Mário Reis ficou mais conhecido após o referido mundial que derrotou um dos atletas favoritos para vencer a disputa.

E esta noite os dois se encontram novamente, durante a pesagem que ocorreu nesta tarde os ânimos se exaltaram e os dois se estranharam na encarada.

Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha

Se é luta boa que a gente quer não podemos deixar de falar da luta de Marcus Buchecha e João Gabriel, esses dois também são velhos conhecidos e já se esbarram inúmeras vezes. E também a um clima de tensão rondando os dois atletas, o que traz ainda mais expectativa para o encontro dos dois marcado para este sábado.

Wellington Megaton x Marco Barbosa

Essa será uma luta que valerá a pena ver! Duas lendas do Jiu Jitsu se enfrentando neste grande evento, mostrando porque são duas feras dento do Jiu Jitsu. Os dois estão empatados com uma vitória para cada um até agora, hoje será o desempate.

Marco Barbosa é um dos professores mais conceituados do mundo do Jiu Jitsu tendo sob sua orientação um verdadeiro exército de campeões. Conhecido por sua passagem de guarda monstruosa promete atrapalhar a vida do adversário.

Megaton Dias além de um exímio faixa preta é também um experiente atleta está sempre presentes nos campeonatos e tem bons resultados. O pai da bela lutadora Mackenzie Dern, colocará sua técnica e sua experiência em ação para tentar vencer Marco Barbosa.

Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo

É difícil definir qual será a melhor batalha da noite, mas o embate entre Fernando Tererê e Delson Pé De Chumbo está imperdível. Tererê é um dos lutadores mais sensacionais do Jiu Jitsu como uma história de vida emocionante, além de um atleta duríssimo Fernando é considerado um dos lutadores mais carismáticos que o esporte já teve.

Do outro lado outro monstro Delson Pé de Chumbo é um atleta de alto nível sempre correndo atrás de uma finalização com um jogo mais agressivo, algo que já é característico do jogo dele.

Michelle Nicolini x Bia Basílio

As mulheres também estarão presentes nesse evento Michele Nicolini e Bia Basílio são dois grandes nomes do Jiu Jitsu feminino e vão agitar a noite.

A fera da Almeida iniciou sua carreira no Jiu Jitsu aos doze anos de idade, seu primeiro título mundial veio aos 15 anos ainda na faixa azul e desde então não parou mais de se destacar nos campeonatos tornando se atleta profissional.

Nicollini é uma atleta experiente e atualmente se dedica ao MMA, e no auge de seus 37 anos garante que está preparada para enfrentar a fera Bianca Basílio.

Isaque Bahiense x DJ Jackson

Essa será um luta boa os dois tem seus estilos de lutas marcantes onde buscam a luta o tempo todo e tentam ditar o ritmo colocando os oponentes em situações complicada. Isaque é um dos mais talentosos de sua geração com uma passagem de guarda fulminante. Já DJ Jackson tem um exímio jogo em pé e tem boa movimentação em pé.

E muito mais...

Além dessas feras ainda teremos encontros fabulosos e lutas iradas para conferir como o embate entre Roberto Godoi x Renato Babalu, Patrick Gaudio x Tim Spriggs Celsinho Venicius x Gabriel Roll Carlos Eduardo Silva x Ricardo Rocha “Pingo”.

O evento terá também o GP do Meio Pesado que contará com a presença de grandes atletas: Adriano Silva (B9) Luis Marques (LR Xtreme) Diogo Almeida (Almeidas JJ) Diego Gavião (Guigo JJ) Chico Salgado (BTT) Jurandir Vieira (G13) Rodrigo Serafim (Alliance) Paulo Procópio (X-Coach)

Estamos ansiosos para conferir as lutas da noite e a equipe do BJJFANATICS acompanhará tudo de perto e trará para você os resultados e os principais momentos dos embates!

Você que é fanático pelo Jiu Jitsu quer ser um grande lutador como essas feras?

Para chegar onde chegaram foi preciso anos e anos de dedicação e se quer chegar ao patamar deles deve se dedicar muito e refinar sua técnica os monstros Leandro Lo e Marco Barbosa que estarão no evento fazem parte do time de campeões do BJJFANATICS e ensinarão para você todos os seus segredos de suas posições favoritas.

Não fique de Fora!! Adquira seu curso e venha aprender com os melhores!!

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos