X Close
Your Cart
Keep Shopping
Gordon Ryan, O Cara Do Momento!

Gordon Ryan, O Cara Do Momento!

Você pode até não gostar da personalidade desse gringo, mas tem que admitir, Gordon Ryan é o cara do momento! O americano que está vindo numa incrível crescente desde a edição de 2017 do ADCC, vem mostrando ao mundo que realmente veio para escrever seu nome na história.

No ano de 2015, quando ele ainda era um faixa marrom, ele venceu o campeonato Mundial de Jiu Jitsu Nogi e logo em seguida recebeu das mãos do seu professor, Garry Tonon (que inclusive nesse ano foi vítima de Gordon pelo ADCC), a sua faixa preta. Daí em diante a jovem promessa americana começou a se destacar, vencendo grandes atletas como Yuri Simões e Keenan Cornelius, nessa época surgiram os primeiros comentários a respeito de Gordon... Seria ele um novo protagonista do esporte ou somente mais um jovem abusado, fazendo barulho no meio dos gigantes?

Gordon vem provando que ele veio realmente para brilhar entre os gigantes! Em praticamente 4 anos de faixa preta ele que é um especialista no Jiu Jitsu Sem kimono, já acumulou os principais títulos da modalidade, incluindo ouro duplo pelo Pan Mas, no Mundial e um tri campeonato do ADCC!

O mais impressionante é que Gordon venceu 75 de suas 80 lutas disputadas, sendo 59 delas vencidas por finalização e foi finalizado somente uma vez na faixa preta.

Muitos dizem: “De onde veio esse cara?”, “Será que ele é tão sinistro assim?”, “Esse cara é uma farsa..”.... E fazem tantos outros tantos comentários maliciosos a respeito de Gordon, tudo isso porque ele é dono de uma personalidade muito forte e fora dos tatames costuma provocar seus adversários com brincadeiras ousadas.

A verdade é que fora dos tatames Gordon é um garotão que assim como nós brasileiros, adora uma zoação e por isso leva tudo na base da brincadeira. Mas, quando ele coloca os pés no tatame se mostra como um lutador sério e comprometido que busca sempre lutar com honra, sempre respeitando seus adversários.

Logo após a sua primeira conquista do ADCC em 2017, Gordon visitou nossos estúdios e gravou essa posição para o BJJ Fanatics Brasil, confira!

Gordon integra a fortíssima equipe da Renzo Gracie, liderada por John Danaher em Nova York. Essa equipe é uma verdadeira escola de campeões e no ADCC provou isso, seus parceiros de equipe, Nick Rodrigues, Craig Jones e seu primeiro professor, Garry Tonor foram alguns dos maiores destaques desse importante torneio.

Antes do ADCC, quem visse esses caras lutando com aquelas roupas coloridas e com aquele jeito extravagante, podiam até pensar que eles não eram casca grossas e somente usavam aquilo para de alguma forma serem notados, mas os excelentes desempenhos desses atletas mostraram o contrário, que as roupas coloridas, os cabelos pintados e tudo aquilo fazia parte do show que eles deram nessa competição.

Nos dias atuais, Craig Jones pode ser considerado o australiano mais amado dos Estados Unidos, o atleta que integra o time campeão de John Danaher foi um dos mais aplaudidos no evento e mesmo lutando contra atletas americanos tinha quase sempre maioria absoluta da torcida ao seu lado.

Craig finalizou 3 de suas 4 lutas e foi parado somente na disputa final diante de Matheus Diniz que o derrotou por 2 a 0. O parceiro de Gordon que assim como ele é um especialista em ataques de pé e perna finalizou sua primeira luta com uma chave de calcanhar, a segunda com uma guilhotina e a terceira com um Mata Leão.

A academia de John Danaher mostrou ao mundo o seu poder de fogo, Gordon e cia, deixaram de ser promessas para se tornarem realidade!

Veja aqui o incrível curso que Craig Jones gravou nos mostrando seus principais ataques de pé e perna!

 

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos