Gordon Ryan Vence Toquinho E Musumeci Finaliza Com Omoplata, Veja Tudo Que Rolou Pelo World Jiu Jitsu Festival

Gordon Ryan Vence Toquinho E Musumeci Finaliza Com Omoplata, Veja Tudo Que Rolou Pelo World Jiu Jitsu Festival

Novamente a cidade de Long Beach recebeu grandes astros do Jiu Jitsu. Dessa vez a cidade californiana foi palco do World Jiu Jitsu Festival, evento que foi realizado nos últimos dias 5 e 6 de outubro no Long Beach City College.

Com um card de 10 Super Lutas divididas em 2 dias de evento, o World Festiva recebeu grandes nomes do presente e do passado, reunindo grandes astros, desde Rafael Lovato Jr. e Rousimar “Toquinho” Palhares até Musumeci e Gordon Ryan.

Com regras próprias, onde não eram contabilizados pontos e o tempo de luta era de 15 minutos, os atletas tinham um incentivo a mais para buscarem sempre a finalização, que caso não ocorresse ficaria a cargo dos árbitros decretarem o vencedor.

Dia 1

No primeiro dia de lutas tivemos excelentes combates e todos terminaram com finalizações! Com destaque para o belo omoplata aplicado por Musumeci e pela Kimura aplicada por Rafael Lovato.

 

 

 

Leia Mais Sobre Musumeci...

 

Confira os resultados completos do primeiro dia:

  •  Felipe Fogolin finalizou Kendal Grove com um estrangulamento nas costas
  •  Diego Ramalho finalizou Bill Cooper com uma chave de pé reta
  •  Mikey Musumeci finalizou Joseph Lee com um Omoplata
  •  Edwin Najmi finalizou Mathias Luna com um Mata-Leão
  •  Rafael Lovato finalizou Richie Martinez com uma Kimura

Dia 2

No segundo dia de combates, tivemos o duelo mais aguardado, quando o evento colocou frente a frente dois especialistas em chaves de pé e perna. De um lado o Ex-UFC e grande astro, Rousimar Palhares diante daquele que vem faturando tudo no Submission e acabou de se tornar Campeão do ADCC peso e Absoluto, Gordon Ryan

Aqueles que esperavam um duelo equilibrado se decepcionaram, porque a precisão de Gordon e a experiência de Toquinho para não ser finalizado dominaram o combate. Logo no incio da luta Gordon chamou Toquinho para a guarda e o brasileiro logo cresceu o olho nos pés do americano que com calma e tranquilidade raspou Toquinho e rapidamente conquistou as costas do mesmo.

Gordon fechou o triangulo nas costas de Rousimar e buscou insistentemente alguma finalização no pescoço do brasileiro que se manteve em posição de defesa até o final da luta. Quando o tempo se esgotou, não havia dúvidas de que Gordon havia conquistado mais uma vitória e assim foi, os juízes de forma unanime decretaram a vitória para Gordon Ryan.

Confira os resultados completos do segundo dia:

  •  Rodrigo Freitas venceu Ruben Riviera por decisão
  •  Cleber Luciano finalizou Tony Lopez com um arm lock
  •  Johnatha Alves finalizou Kauan Barboza com um estrangulamento dos 100kg
  •  Diego Oliveira venceu  Paulo Gabriel por decisão
  •  Gordon Ryan venceu Rosimar Palhares por decisão

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do Jiu Jitsu e traz pra você através de nosso Blog as melhores novidades! Continue acompanhando nossas postagens!

Além disso, em celebração a vitória de Mikey Musumeci, estamos disponibilizando um super desconto em seu curso de ataques de pé e perna!

Normalmente o curso custa R$97 e nas próximas horas ele estará por apenas R$77! Não perca essa chance e adquira agora esse curso incrível com essa grande fera do Jiu Jitsu!

*Oferta por tempo limitado!

 

ATAQUES DE PÉ E PERNA PERMITIDOS PELA IBJJF COM MIKEY MUSUMECI

COMPRE AQUI

 

Marcadores