X Close
Your Cart
Keep Shopping
Grand Prix Marcado Para Agosto Já Está Gerando Expectativa Entre Os Fanáticos Pelo Jiu Jitsu

Grand Prix Marcado Para Agosto Já Está Gerando Expectativa Entre Os Fanáticos Pelo Jiu Jitsu

Em 16 de Janeiro a International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) anunciou que em 24 de Agosto haverá um GP chamado “IBJJF GP Pro Heavyweight” que será realizado paralelamente ao tradicional Mundial de Masters na cidade de Las Vegas.

Ano passado o Mundial de Masters foi uma verdadeira festa, que teve além da disputa dos veteranos, homenagens aos campeões absolutos de todas as edições de Mundiais IBJJF, onde atletas, como Leandro Lo, Marcus “Buchecha”, Bernardo Faria, Rodolfo Vieira e todos os outros campeões absolutos tanto do masculino quanto do feminino foram relembrados em Vegas, além das homenagens muitos seminários marcaram as festividades e também o Las Vegas Open Com e Sem Kimono, foi um verdadeiro espetáculo de Jiu Jitsu.

Para esse ano a organização já começa a “mexer os pauzinhos” para dar continuidade ao show do ano anterior e pelo jeito a festa desse ano será ainda melhor. Desde que anunciou o GP NoGi dos Super-Pesados a IBJJF vem aos poucos divulgando quem serão os atletas que disputarão o prêmio que pagará ao campeão U$40,000.00 e U$10,0000.00 ao vice, nada mal não é mesmo!?

Marcus “Buchecha” Almeida

Para tal disputa o primeiro atleta a ser anunciado foi o 11 vezes campeão absoluto Marcus Buchecha que chega com a responsa de ser considerado um dos maiores nomes da história do Jiu Jitsu de Kimono e também de ter um currículo recheado de importantes títulos na modalidade sem pano como os títulos do ADCC em 2013 e 2017 além de dois ouros duplos em Mundiais NoGi, 2010 e 2011.

Dessa forma, mesmo antes dos seus adversários serem divulgados o faixa preta de Rodrigo Cavaca já chega como um forte candidato ao título da competição.

"Rodrigo Cavaca é um dos melhores treinadores da história do Jiu Jitsu, entre seus alunos o mais famoso é Marcus “Buchecha” Almeida, que aprendeu desde a Faixa  Branca, todos os ensinamentos de Cavaca. O BJJ Fanatics acaba de gravar um curso com Cavaca onde ele nos conta todos os segredos para finalizar com seu poderoso triângulo!"

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Gordon Ryan

O segundo atleta a ser divulgado é o atleta americano Gordon Ryan. O Faixa preta de John Danaher que carrega a bandeira do brasileiro Renzo Gracie é uma das sensações do Jiu Jitsu sem kimono na atualidade. No ano Passado ele venceu 16 das 17 lutas disputadas, todas na modalidade NoGi desbancando atletas consagrados como Yuri Simões, Craig Jones, Roberto “Cyborg” Abreu, Kaynan Duarte e Patrick Gaudio.

O gringo faturou o Pan NoGi IBJJF e também o Mundial NoGi IBJJF, em ambas competições ele não só venceu sua categoria como também o absoluto e chega com tudo para essa competição.

Lucas Hulk

Como terceiro atleta a ser anunciado, Lucas Hulk, o pupilo de André Galvão e jóia da Atos também chega com força total para o evento. O atleta é certamente um dos mais respeitados da nova geração, graduado á faixa preta em meados de 2015, logo no mesmo ano já faturou o seu primeiro título Mundial Nogi e repetiu a façanha em 2016 e no ano seguinte (2017) não só ganhou o título de sua categoria como também o absoluto do Mundial NoGi.

Além do Mundial Nogi Lucas tem no seu currículo também o ouro duplo no Europeu Nogi em 2018 e o título Mundial com Kimono em 2018, títulos esses que o colocaram como o numero 1 do ranking IBJJF 2018 na modalidade Nogi e o credenciam como um grande concorrente na disputa por 40 mil dólares.

Leandro Lo

O quarto e último atleta que foi divulgado é um velho conhecido nosso, Leandro do Nascimento Lo! Leandro é certamente um dos atletas mais completos e versáteis da história do Jiu Jitsu, quem acompanha a arte suave há mais tempo sabe exatamente do que estamos falando. Quando começou a despontar era um guardeiro leve que era temido por todos por conta de sua guarda afiada, com o passar do tempo ele foi ganhando peso e qualidade técnica por cima se tornando um atleta completo e temido em todos os sentidos.

Os adversários não sabem o que esperar de Leandro em suas lutas pois ele é um cara que consegue se adaptar e se destacar em qualquer situação de luta. Dono de um currículo extenso de vitórias Lo coleciona 6 títulos Mundiais IBJJF e tantas outras conquistas com Kimono, na divisão NoGi ele é 3 vezes Campeão Brasileiro 2011 e 2012 (ouro duplo) além de um Vice-Campeonato  Mundial Absoluto em 2012 e terceira colocação no mesmo ano.

"O BJJ Fantics diponibiliza um curso incrível e totalmente em PORTUGUÊS com as principais posições e ajustes de Leandro, tanto por cima quando por baixo!  Através de nosso curso você terá acesso aos segredos que fizeram o Hexa Campeão Mundial Leandro Lo se tornar um dos maiores campeões da história do Jiu Jitsu!" 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 Com tantos atletas conceituados já listados para esse evento fica difícil apostar em alguém e isso tende a embolar ainda mais, pois ainda são aguardados outros 4 nomes que integrarão essa disputa, e aí já tem o seu favorito? Faça suas apostas!

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos