X Close
Your Cart
Keep Shopping
Roberto Cyborg É Campeão Do GP Pro League IBJJF Em Las Vegas

Roberto Cyborg É Campeão Do GP Pro League IBJJF Em Las Vegas

A cidade de Las Vegas foi o grande palco do Jiu Jitsu Mundial na ultima semana. A “cidade do pecado” como é popularmente conhecida recebeu mais uma edição do campeonato Mundial de Masters, o Las Vegas Open, o Kids International IBJJF Jiu-Jitsu Championship, além de inúmeros seminários com grandes nomes do esporte como Roger Gracie, Bruno Malfacine, Julio Cesar Pereira e tantos outros.

O último sábado era o dia da “cereja do bolo”. O GP Pro League que havia sido anunciado logo no início do ano, reuniu 8 dos principais atletas da atualidade para uma disputa Nogi com uma excelente premiação de 40 Mil dólares.

O BJJ Fanatics acompanhou essa disputa e traz nesse post tudo aquilo que rolou no GP Pro League, Confira!

No estilo Mata-mata, João Gabriel, Victor Hugo, Vinicius Trator, Lucas Hulk, Patrick Gáudio, Luiz Panza, Tim Springs e Roberto Cyborg, almejavam a conquista de 40 Mil Dólares e na primeira rodada 4 deles disseram adeus a disputa.

Veja os resultados completos da primeira rodada

  • João Gabriel Rocha venceu Patrick Gaudio na decisão dos árbitros.
  • Vinicius Ferreira venceu Luiz Panza na decisão dos árbitros.
  • Lucas Barbosa venceu Tim Spriggs por 12×0.
  • Roberto Cyborg venceu Victor Hugo por 4 vantagens.

Semi-finais

Nas semi-finais João Gabriel Rocha enfrentou Vinicius Trator, enquanto Roberto Cyborg lutou contra Patrick Gáudio. João Gabriel venceu Vinicius por 5 vantagens e se classificou para a final, enquanto Roberto Cyborg, em uma luta duríssima diante Lucas Barbosa empatou em 4 a 4 nos pontos mas superou Hulk pois o atleta da Atos possuía 2 punições advindas de fugas durante tentativas de queda por parte de Cyborg.

Final

Estava decretada a final, João Gabriel X Roberto Cyborg. Com o status de Campeão Absoluto do Adcc e Penta Campeão Mundial Nogi, Cyborg, com uma idade mais avançada do que seu adversário, tinha pela frente João Gabriel, que vinha embalado das vitórias no King Of Mats e World Pro de Abu Dhabi.

Em uma disputa, onde ambos se respeitaram muito porque sabiam que um erro seria letal. Cyborg apresentou maior domínio de luta e quase derrubou João Gabriel em 2 oportunidades. João Gabriel por sua vez, quase aplicou uma guilhotina em Cyborg.

Ao final do combate os 3 juízes decretaram a vitória para Roberto Cyborg, que faturou a bolada de 40 Mil Dólares! 

 

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do Jiu Jitsu e traz pra você através de nosso Blog as melhores novidades! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Assim como Roberto Cyborg, Marco Barbosa e Thamires Aquino também brilharam em Las Vegas! Para comemorar o ouro duplo de Barbosa e a Medalha de Ouro de Thamires, nos últimos dias abaixamos os valores de seus cursos para que vocês pudessem comprar esse conteúdo incrível pagando um preço MUITO BAIXO!!!

Mas essas promoções estão chegando ao fim... E os preços irão retornar ao valor normal ainda hoje!

Por isso, se você ainda não adquiriu esses excelente Cursos, ande rápido que essa promoção não se repetirá tão cedo!

 

 O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

OS TRUQUES DA GUARDA ARANHA COM THAMIRES AQUINO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos