X Close
Your Cart
Keep Shopping
Hollywood Lançará Filme Sobre Jiu Jitsu E Terá Nicolas Cage No Elenco Principal

Hollywood Lançará Filme Sobre Jiu Jitsu E Terá Nicolas Cage No Elenco Principal

É meu caros amigos fanáticos realmente os tempos estão mudando e o nosso amado Jiu Jitsu parece que está tendo a devida valorização que ele merece. Quem conhece afundo a arte sabe que a filosofia se baseia no respeito e na disciplina e nada tem haver com violência como muitos pensava, hoje esse conceito negativo não tem mais força já que com a evolução do esporte todos passaram a entender o seu verdadeiro propósito.

O ano de 2019 mal começou e nós já tivemos grandes provas que nosso esporte tem tudo para crescer ainda mais e mais pessoas irão conhecer e respeitar a arte suave. Logo no início deste ano foi divulgado que a Netflix fará um filme inspirado no Jiu Jitsu focando principalmente em Mitsuyo Maeda aquele que trouxe o Ju Jutsu para o Brasil e apresentou a arte para a família Gracie antes de ser adaptada e se tornar a arte que conhecemos hoje até a história de Rickson Gracie que sem dúvida e um dos maiores lutadores do Jiu Jitsu até hoje.

O filme será produzido e co-escrito por José Padilha, para que não conhece este homem foi responsável de grandes produções como Tropa de Elite e a série Narcos. O filme que contará um pouco da história do BJJ  já tem até nome “Dead or Alive” que na tradução significa Vivo ou Morto. A informação é do The Hollywood Reporter. Mesmo sem data para a estreia já gerou grande expectativa para os amantes das artes marciais.

Outra grande notícia que tivemos no início deste ano foi a premiação em dinheiro que será oferecida pela IBJJF e CBJJ nas duas principais competições da arte suave o Brasileiro de Jiu Jitsu e o campeonato Mundial deste ano. Essa notícia deixou a comunidade do Jiu Jitsu eufórica uma vez que é a primeira vez que oferece premiações em dia em campeonatos que não fossem os BJJ’s Pro, o mais impressionante é que a premiação será de acordo com o número de inscritos e os valores serão pagos igualmente para mulheres e homens o que é um grande avanço já que muitas das vezes a premiação paga as meninas eram menor.

Mas enfim as notícias boas não pararam por aí!! Foi divulgado que Hollywood lançara um filme inspirado no Jiu Jitsu e já promete grandes emoções. O elenco será  composto por artistas renomados no meio cinematográfico como Nicolas Cage e Alain Moussi.

O filme será produzido e dirigido por Dimitri Logothetis, o filme é baseado na história em quadrinho que recebe o mesmo nome do Filme: “Jiu Jitsu”. A história do filme se desenrola quando um lutador estrelado por Moussi enfrenta uma ameaça alienígena a cada seis anos que ameaça a Terra, chamado Brax.  Nicolas Cage  ajudará Moussi nesta missão.

Alain Moussi, que encabeçou os dois últimos filmes kickboxer, em que Logothetis também estava por trás da direção.Muitos não sabem mais o ator Alan Moussi  também é um amante das artes marcial não só na ficção como na vida real também.

Alan começou sua carreira nas  artes marciais no Ju Jutsu sob o comando de um grande mestre na arte suave canadense John Therien, não se dando por satisfeito e querendo ampliar os seu conhecimento nas lutas inclusive para suas atuações no cinema também treinou em kickboxing sendo orientado pelo o lendário campeão de kickboxing Jean-Yves Theriault . Mas como se não bastasse encontrou outra paixão o Jiu Jitsu brasileiro tendo o grande Carlos Machado como mestre, permaneceu na arte e acabando por ganhar sua faixa preta na arte suave.Agora será a vez de usar seus conhecimentos para dar vida ao personagem do filme que ainda não tem data prevista par ser lançado.

O filme apesar de ter uma história que não tem muito haver com a realidade dos lutadores de Jiu Jitsu será uma ótima forma de divulgar positivamente nossa arte para o mundo. A equipe do BJJFANATICS estará antenada nas próximas notícias referente ao filme e trará tudo em primeira mão para você, não perca nossas próximas postagens!!

Quer ser uma fera na arte suave?

Se você sabe que a vida não é um filme e para ficar bom na arte suave é preciso treinar muito e nas nossas lutas diárias não haverá nenhum dublê que nos substitua e enfrente nossas batalhas por nós. Por isso se você quer ser uma fera no Jiu Jitsu e lutar de verdade como os atores do filmes de ação você está no lugar certo!!

A plataforma do BJJFANATICS tem um verdadeiro arsenal de técnicas esperando você para que revolucione seu jogo e possa vencer todos os seus oponentes! Aqui você aprenderá a passar guardas como a fera Lucas Lepri, aprenderá todos os segredos da versatilidade de Leandro Lo e também o segredo da infalível meia guarda invertida de Jake Mackezie!

Venha logo descobrir todos os segredos dessas feras e revolucione seu jogo no esporte!!

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos