X Close
Your Cart
Keep Shopping
Já Pensou Em Inovar O Seu Jiu Jitsu? Essa Pode Ser A Cartada Que Falta Para Concretizar O Seu Sucesso!

Já Pensou Em Inovar O Seu Jiu Jitsu? Essa Pode Ser A Cartada Que Falta Para Concretizar O Seu Sucesso!

Não há como negar que o Jiu Jitsu é uma arte marcial complexa que tem várias posições importantes, mas sem dúvida alguma nunca pode faltar o básico; O que os jiujiteiros chamam de posições básicas são aquelas posições fundamentais que aprendemos logo nos primeiros dias e meses de treinos que farão parte da nossa estrada dentro da arte suave desde a branca até a faixa preta, ou quem sabe até além para os que tiverem persistência.

Esse golpes são essenciais que para um lutador desenvolva um bom jogo e assim obtenha uma boa base do esporte, afinal nunca se sabe quando uma raspagem simples poderá lhe salvar não é verdade.

Porém chega um momento da vida de qualquer lutador que ele precisa inovar um pouco no Jiu Jitsu, seja para se testar, para ter mais conhecimento e claro para atender a demanda dos futuros alunos também! Muitos relacionam o sucesso no Jiu Jitsu apenas a medalhas, mas desde já, já vamos deixar claro que bem mais do que isso! O sucesso é saber efetivar as posições. É ter de fato um conhecimento amplo na arte, ser um bom professor e consequentemente um bom líder e até mesmo servir de exemplo para os menos graduados, a definição de sucesso pode variar consideravelmente, mas para que o lutador o alcance seja qual for, ele precisa estar disposto a mudar, quando for necessário.

Um pessoa tem todo o direito de não saber, não conseguir aprender e até mesmo não gostar do tal do berimbolo, mas para que se torne um lutador completo ele precisa ao menos saber como executar esta técnica, e quem sabe não é ela que fará a diferença em sua carreira, mas você nunca saberá se não se dispuser a aprendê-la.

E você pode começar imediatamente! Não é segredo para ninguém que os irmãos miyao são especialista nessa posição e mesmo seus oponentes sabendo disso e tentado se precaver a todo momento para não cair nela eles acabam caindo! E sabe por que? Porque posição bem treinada não falha! E se falhar você terá mais cartas na manga para investir!  

Paulo E João Miyao em conjunto com a equipe do BJJFANATICS prepararam para você um curso completo onde ele ensinará a você todos os segredos dessa curiosa e ao mesmo tempo mortífera posição!

Além do berimbolo temos também outra posição que foge bastante do tradicional, mas que por mais que não pareça usual ela tenha um grau de efetividade grande! E a chamada guarda tartaruga. Apesar do nome ela não é propriamente uma guarda, mas a partir dela pode-se fintar finalizações e até mesmo partir para raspagens certeiras!

Essa posição é a especialidade de Eduardo Teles, ela se caracteriza a partir do quatro apoios, o que seria uma posição de defesa e de vulnerabilidade passa a se tornar perigosa e fatal! É como diz o velho sábio no Jiu Jitsu, se estiver dentro das regras não há o que se falar em posição certa ou errada, existe a que funciona e a que não funciona, e se funcionou para alguém certamente funcionará para você também!

Basta que você estude e aperfeiçoe, e assim como os irmãos Miyao, Telles também preparou um curso completo sobre essa curiosa e vai te ensinar todos os segredos para surpreender seus oponentes!

O que você está esperando? Venha logo aprender com essas feras e inovar o seu BJJ!

 

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos