X Close
Your Cart
Keep Shopping
Irmãos Miyao E Hiago Jorge Fecham Pódio Do Pan De Jiu Jitsu 2019

Irmãos Miyao E Hiago Jorge Fecham Pódio Do Pan De Jiu Jitsu 2019

Os Irmão Miyao são sem dúvidas os dois maiores lutadores de todos os tempos e já era esperado que ao menos um deles estivesse nos pódios deste campeonato o que de fato ocorreu desta vez em dose tripla. Os irmãos Paulo e João Miyao e o  companheiro de equipe Hiago George, fecharam a categoria deixando o pódio dos penas somente com os atletas da Cícero Costha.

 

Paulo é João Miyao são conhecidos mundo a fora por suas guardas perigosas sua flexibilidade incomparável e seus berimbolos mágicos. Os dois jovens lutadores nasceram em uma pequena cidade no interior do Paraná, lá eles conheceram o Jiu Jitsu e descobriram que aquele esporte mudaria para sempre a história deles então largaram tudo o que tinham para ir atrás de um sonho e poder viver do Jiu Jitsu.

Os dois irmãos são inseparáveis e também muito talentosos, resultado de muita dedicação e muito esforço. Se alguém ainda questiona a eficácia do berimbolo e acha que a técnica é uma simples firula que não funciona, certamente não conhece esses dois monstros.

A coisa mais certa do Jiu Jitsu é que os Miyao vão berimbolar e mais cedo ou mais tarde conseguirão vencer os oponentes utilizando esse técnica que não é fácil, mas se for bem treinada é capaz de surpreender qualquer um.

Descubra como foi a atuação dessas feras em suas lutas no último fim de semana no Pan de Jiu Jitsu de 2019 e saiba como foram suas atuações até conseguirem se encontrar para que o pódio ficasse apenas com os atletas de sua academia:

João Miyao X Shimon Kagiyama

Logo da primeira luta como já era de se esperar João Miyao busca incessantemente fazer guarda,até consegue se manter firme na guarda no entanto o oponente estava 2 pontos a frente de João, tenta alguns ataques que não surtem efeitos e já passa rapidamente para sua temida de la Riva para dar inicio ao seu fatal berimbolo, e a partir daí consegue raspar e assinalar 2 pontos no placar.

João mantém uma boa base para tentar transpor a guarda do oponente, que por sinal estava muito bem na luta, e como um técnica perfeita o Miyao passa a guarda e ainda consegue montar ficando com 9 pontos no placar. Shimon repõe a guarda e tenta por várias vezes raspar João que se mantém firme bloqueando as investidas do oponente.

Mas um vez João mesmo na posição de passador mergulha no berimbolo e insiste para pegar as costas do adversário, mas a tentativa não dá certo ele sobe e consegue ganhar a lateral assinalando mais 3 pontos ao placar o que lhe dá uma grande vantagem sobre Shimon, que repõe logo depois.

O Miyao não para por aí, mais uma vez passa a guarda e coloca o joelho na barriga abrindo 17 pontos a 2 e ainda finaliza com um pelo arm lock.

Paulo Miyao X Rene Lopes

Os dois atletas iniciam o combate frenético e desta vez Paulo está na posição de passador, apesar da guarda complica do oponente, O Miyao se mantém firme, evitando as raspagens e tentado efetivar uma passagem de guarda bem feita. Mesmo com muita dificuldade Paulo encara a guarda do oponente, mas encontra dificuldades para transpo-la e com uma vantagem Paulo sai vencedor da disputa.

João Miyao e Alexssandro Pinto Sodre

Os dois atletas puxam para a guarda, e pela falta de combatividade os dois começam levando punições, os dois repetem o feito e mais uma vez recebem punições  seguidas da vantagem de vantagem para o oponente , o jogo começa a ficar perigoso mais uma punição poderia  prejudicá-los, e de fato mais um punição aparece, mais uma dessas é fatal. O maior é que mais uma e seria desclassificação.

A luta ficou bem acirrada terminando empatada e ficando na mão dos juízes e este por sua vez decidem pelo jovem Miyao.Paulo então garante o terceiro lugar e o irmão e os amigos fecham o pódio mostrando mais uma vez a supremacia desses grandes atletas!

 Quer aprender todos os segredos dessas duas feras?

A equipe do BJJFANATICS tem tudo o que você precisa para descobrir todos os segredos do temido berimbolo desses dois gênios do Jiu Jitsu. Aqui você descobrirá que berimbolo é muito mais do que um simples cambalhota ele é sim eficiente e pode surpreender seus oponente assim como os irmãos Miyao Fazem!

Venha logo se tornar também um mestre dos berimbolos!!

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos