X Close
Your Cart
Keep Shopping
Irmãos Miyao E Leandro Lo Fizeram Aniversário Ontem! Saiba Tudo Sobre A Relação Desses Monstros Do Jiu Jitsu!

Irmãos Miyao E Leandro Lo Fizeram Aniversário Ontem! Saiba Tudo Sobre A Relação Desses Monstros Do Jiu Jitsu!

No dia de ontem, 11 de maio de 2019, Leandro Lo completou 30 anos de idade, enquanto João e Paulo Miyao completaram 28. Os casca grossas que fazem aniversário no mesmo dia e certamente são alguns dos maiores lutadores da atualidade não possuem somente essas coincidências... Confira esse post até o final e surpreenda-se!

Dizer que Leandro, Paulo e João são alguns dos maiores atletas do mundo pode parecer algo clichê, afinal de contas há cerca de 10 anos todo mundo conhece esses caras e sabe da qualidade técnica dos mesmos, entretanto nem sempre foi assim...

Considerados gênios do Jiu JItsu, esses caras tiveram um início muito difícil. Provenientes de famílias humildes e sem condições para treinar em uma grande e conceituada academia, eles apostaram no Projeto Social Lutando Pelo Bem de Cícero Costha que acolhia jovens de todo o país para que pudessem aprender Jiu Jitsu e a partir da arte suave se tornarem grandes homens, não necessariamente através do esporte mas sim homens de caráter e honra.

Treinando a mais tempo com Cícero, Leandro começou a treinar no PSLPB com 15 anos de idade no ano de 2004, por lá passou por todas as faixas e desde muito novo já se mostrava um grande talento, conquistando importantes títulos ainda nas faixas coloridas como o Mundial IBJJF na Faixa Azul logo em 2005, ainda como um atleta da classe juvenil e, mais tarde, já na Faixa Marrom o Bi- Campeonato Mundial em 2009 e 2010. Leandro permaneceu junto de Cícero até a Faixa Preta e em 2015 anunciou que criaria sua própria equipe, na qual ele lidera até hoje. 

Leia Mais Sobre Leandro...

Os irmãos Miyao, diferentemente de Lo, chegaram no projeto de Cícero já na faixa azul, isso porque eles não eram da cidade de São Paulo e viajaram mais de 400km de sua cidade natal, Andirá, interior do estado do Paraná até que chegassem no PSLPB e começassem a treinar com Cícero. Assim como Leandro, ainda nas faixas coloridas, Paulo e João já despontavam como grandes promessas e venciam praticamente tudo aquilo que disputavam sendo considerados desde a faixa roxa como grandes fenômenos do Jiu Jitsu.

João e Paulo Miyao também receberam das mãos de Cícero as suas Faixas Pretas e também lideram a própria academia dos irmãos, juntamente com Murilo Santana, na cidade de Nova York nos Estados Unidos. 

Leia Mais Sobre os Miyao...

Talento e dedicação são ingredientes que nunca faltaram a esses campeões, entretanto os recursos financeiros demoraram algum tempo até que aparecessem, trabalhando muito duro durante muitos anos eles conseguiram desenvolver um Jiu Jitsu extremamente eficaz que choca o mundo!

Leandro, João Miyao e Paulo Miyao, já conquistaram quase todos os principais títulos possíveis dentro da história do Jiu Jitsu e também já estiveram no primeiro lugar do mais importante Ranking Mundial de nosso esporte, liderando o Ranking da IBJJF.

Cícero Costha apresentou a esses meninos o Jiu Jitsu, e como retribuição eles apresentaram Cícero Costha ao mundo! Ates dessa geração de Lo e dos Miyao, o professor Cícero Costha não era tão conhecido e era mais um excelente professor que através do Jiu Jitsu tentava modificar a vida de alguns garotos. Cícero não só transformou esses caras em verdadeiras lendas como também conseguiu dar sequência ao PSLPB revelando outras tantas safras de grandes lutadores, como Manuel Ribamar, Nathiely de Jesus, Hiago George, Luiza Monteiro, dentre outros.

Integrando a elite do Jiu Jitsu Mundial e possuindo jogos extremamente eficientes, Leandro Lo e os Irmãos Miyao nos revelaram através de vídeo aulas imperdíveis todos os segredos que construíram ao longo de muitos anos de Jiu Jitsu!

Adquira os cursos dessas feras e surpreenda-se com nosso conteúdo recheado de técnicas e informações valiosíssimas!

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos