X Close
Your Cart
Keep Shopping
Já Que Você Não Gosta De Disputar Campeonatos, Ajude Um Amigo A Se Tornar Um Campeão Mundial De Jiu Jitsu!

Já Que Você Não Gosta De Disputar Campeonatos, Ajude Um Amigo A Se Tornar Um Campeão Mundial De Jiu Jitsu!

Estamos na reta final para aquele que é o evento mais aguardado do ano! De 29 de Maio até 2 de Junho todos os olhos estarão voltados para a Walter Pyramid em Long Beach no estado da Califórnia nos Estados Unidos que receberá centenas de atletas dos mais diversos lugares do mundo em busca de um mesmo sonho, Ser Campeão Mundial de Jiu Jitsu!

Acabamos de receber na cidade de Barueri um Campeonato do Escalão do Mundial, isso porque, assim como o campeonato Mundial IBJJF, o campeonato Brasileiro CBJJ também reúne os principais nomes do Jiu Jitsu de todo o mundo. E inclusive, em algumas categorias das faixas coloridas, chega até mesmo a ser mais difícil do que o Campeonato Mundial.

Mas por que isso acontece?

Apesar do crescimento acelerado do nosso esporte pelo mundo a fora, seja no número de academias, que estão presentes por todos os cantos e também pelo elevadíssimo desenvolvimento técnico ao longo dos últimos anos, os recursos financeiros para os atletas, principalmente das faixas coloridas mudou pouca coisa...

Participar de um campeonato como esse exige do atleta uma boa quantidade em dinheiro e também um investimento muito alto em treinamentos. Somente a inscrição do campeonato custa 149 dólares, o que convertido em reais e somando-se os impostos chega a mais de 600 reais!

Não é somente o valor da inscrição que pesa no bolso dos atletas mas também existe muita coisa envolvida, como os passaportes, os vistos, passagens aéreas, alimentação, hospedagem e tudo mais. O que torna o sonho de ser campeão mundial mais distante ainda.

Como eu posso ajudar?

Na maioria das academias existem pessoas que irão competir o Mundial e nesse momento estão 100% focadas nessa tarefa, seja nos treinamentos duros ou atentos para conseguirem alguma promoção de passagens aéreas, ou ainda juntando seus últimos Reais para convertê-los em Dólares para assim pagar as suas contas dessa viagem.

Grande parte desses atletas fazem rifas, “vaquinhas”, vendem doces, balas, chocolates, e usam das mais diversas formas para conseguir grana simplesmente para terem a oportunidade de fazer aquilo que elas mais amam, lutar Jiu Jitsu!

Humilhar e debochar dessas pessoas é algo totalmente repreensível, haja visto que como nós dissemos, não é nada fácil essa jornada na qual esse atleta está se propondo a enfrentar. O apoio não só financeiro, mas também mental e técnico poderá ajudar esse atleta a realizar o seu sonho!

Pensando nisso, a nossa sugestão é que você abrace a causa daqueles companheiros que irão lutar e tente ajudá-lo de alguma forma, seja dando um treino duro para ele, seja ajudando numa rifa ou até mesmo dando algum dinheiro. Debochar dessa pessoa e humilha-la é algo que não condiz com o espirito de equipe de nossa arte marcial.

Quantas e quantas pessoas sonham em se tornar campeãs mundiais de Jiu Jitsu? Muitas! Quantas tem a coragem de enfrentar esse desafio? Poucas! Então ajude essas pessoas e se orgulhe dessa pessoa, independente do resultado que ela obter no Mundial!

O BJJ FANATICS conta com o maior acervo de vídeo aulas de Jiu Jitsu da Web! Dentro do nosso site é possivel adquirir muito conhecimento técnico a partir de aulas de atletas consagrados que venceram muitos campeonatos mundiais como o Bruno Malfacine que venceu nada menos que 10 vezes a sua categoria nesse importante torneio!

Além de Bruno Malfacine nosso site conta com muitos outros cursos de outros grandes campeões Mundiais, como Bernardo Faria e Leandro Lo! Adquira os nossos cursos e venha aprender o melhor Jiu JItsu do mundo conosco! 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos