Shane Jamil Hill Está Fora Do Campeonato Mundial De Jiu Jitsu 2019

Shane Jamil Hill Está Fora Do Campeonato Mundial De Jiu Jitsu 2019

Na reta final para o campeonato mais importante do ano, um dos favoritos ao título está fora da competição. O atual campeão da divisão do peso pena sofreu uma crise de apendicite no último dia 26 e teve que ser internado ás pressas para uma cirurgia, interrompendo o sonho de se tornar Bi-campeão Mundial (2018/2019).

De acordo com as informações, a cirurgia foi um sucesso e o estado de saúde de Jamil é estável entretanto não há as mínimas condições para que o parceiro de Mahamed Aly lute na Piramide no ano de 2019.

O tempo de recuperação para retornar a uma rotina normal após a cirurgia pode variar de 1 a 3 semanas, dependendo de sua recuperação, entretanto a expectativa é que ele retorne aos treinos somente após 4 semanas de repouso.

Apesar da ausência do atual campeão da categoria dos penas na faixa preta, a chave será, sem sombra de dúvidas, uma das mais disputadas. O Vice-Campeão de 2018 e 2017, Leonardo Saggioro (Brazilian Top Team) que recentemente lutou contra Jamil no Fight 2 Win em uma duríssima luta pode ser visto como o principal nome. Outros grandes nomes como Matheus Gabriel (Check Mat), atual campeão do Pan Ams vencendo a final justamente contra Jamil, Marcio André (Nova União) Tri Campeão Europeu e Campeão Mundial Nogi, Isaac Doederlein (Alliance) atual campeão Brasileiro, Kennedy Marciel (Alliance) campeão Mundial Nogi, Gianni Grippo (Alliance) Tri campeão do Pan Mas e Campeão Mundial Nogi, Oswaldo “Queixinho” Moizinho (Ares BJJ), Tetra campeão Mundial Nogi também são vistos como candidatos ao título.

Veja as chaves completas da divisão dos peso penas:

Podemos ver que Jamil lutaria na chave 1, e já estaria nas oitavas de final da categoria, entretanto com a ausência do atual campeão, o caminho para Luciano Queiroz (Qatar BJJ Brasil) e Brian Mahecha (Winners Training Center) terá uma luta a menos, haja visto que o vencedor dessa luta, automaticamente estará classificado para as quartas de finais que serão disputadas no Domingo, provavelmente diante de Osvaldo Moizinho ou Murilo Guimarães (Alliance Mario Reis).

Um fato que deve ser observado é que mesmo com todos os principais nomes da divisão inscritos no torneio, não existe nenhum campeão mundial na faixa preta, o que marcará um título inédito para qualquer um que seja o vencedor. A categoria que foi dominada por algum tempo por Rafael Mendes e Charles Rubens cobrinha abre espaço para uma nova geração de talentos que buscam assim como Jamil escrever seu nome na história dos Mundiais.

Um dos principais candidatos a esse título inédito é o nosso atleta Leonardo “Cascão” Saggioro. Dono de uma meia guarda infalível, cascão costuma sempre executar excelentes raspagens para sair na frente em suas lutas. Treinando por muito tempo juntamente de Bernardo Faria, Cascão adaptou sua meia guarda para que pudesse replicar as principais raspagens de Bernardo na sua divisão de peso. O resultado desse Jogo de Leonardo é um sucesso, haja visto que a sua meia guarda é vista atualmente como uma das melhores e mais modernas do Jiu Jitsu atual!

 

Leia Mais Sobre Cascão...

 

Juntamente com O BJJ Fanatics, Leonardo Saggioro gravou um curso inteiro nos ensinando todos os segredos desse poderoso jogo de meia guarda, para que literalmente você consiga rapsar TODO MUNDO!

O melhor de tudo isso é que no clima do Mundial Nosso Site está disponibilizando um SUPER DESCONTO de 37% para que você possa adquirir esse e todos os nossos cursos pagando um preço super acessível e possa aprender o Jiu Jitsu mais elevado do Mundo!

CONFIRA!

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores