X Close
Your Cart
Keep Shopping
Jéssica Flowers Comenta Sobre Treinos Para O Mundial E ADCC E A Chegada De Tayane Porfirio A Gracie Barra

Jéssica Flowers Comenta Sobre Treinos Para O Mundial E ADCC E A Chegada De Tayane Porfirio A Gracie Barra

Durante toda a semana passada, entre 27 de abril e 4 de maio a cidade de Barueri, foi a capital Mundial do Jiu Jitsu. Não é nenhum exagero dizer isso, visto que esse campeonato entrou para a história do Jiu Jitsu, não só devido a quantidade de atletas inscritos, mas também por ter sido o mais longo de todos os tempos, 9 dias no total!

Muita gente esteve presente por lá, inúmeros lutadores e lutadoras se sucesso no passado que hoje em dia são Coachs como o caso de Mario Reis, Fernando Tererê e Alexandre Ribeiro, lutadores que hoje são considerados alguns dos maiores do mundo como os finalistas do absoluto, Nicholas Meregali e Rudson Matheus e também muitos outros considerados “comuns” que foram lá em busca desse grande título, de reconhecimento ou meramente para participar dessa grande festa do Jiu Jitsu.

Nós não podíamos ficar de fora desse grande evento, e também estivemos presentes por lá! Diante de tantas pessoas de sucesso no universo do Jiu Jitsu nós aproveitamos para bater um papo com algumas das feras que estiveram presentes nesse Mega Campeonato, traremos aqui em nosso blog algumas das entrevistas que fizemos com esses grandes nomes de nosso esporte!

Confira nesse vídeo o bate passo entre Ursula Valverde e a Campeã da divisão Adulto Feminino Pesadíssimo, Jessica Flowers

A atleta Jessica Flowers que é natural de Manaus no Amazonas, terra de casca grossíssimas. Ao longo de sua carreira ela fez muito sucesso nas faixas coloridas, vencendo o campeonato Mundial de 2015, ainda na faixa marrom, no mesmo ano em que foi Vice Campeã do ADCC, derrotando ninguém menos do que Gabi Garcia.

Na faixa preta, Jéssica foi campeã Mundial Nogi peso e absoluto em 2017, mesmo ano em que conquistou seu título Pan Americano, ainda em 2017 ela ficou com o terceiro Lugar no ADCC.  Com uma técnica muito afiada na modalidade Sem Kimono Jéssica está treinando forte para o ADCC desse ano em busca desse importante título para a sua carreira.

Como vimos na entrevista, a lutadora da Gracie Barra também está treinando forte para o Campeonato Mundial que será realizado no final desse mês de Maio na cidade de Long Beach no estado Norte-Americano da California e também está treinando forte para esse Mega Evento, em busca de repetir o importante título que ela conquistou na Faixa Marrom.

Recentemente Jéssica ganhou uma nova parceira de treino, que pode ser considerado como um reforço e tanto, é a casca Tayane Porfírio, que desde o início do mês de Abril, anunciou sua transferência da Gigante Equipe da Alliance para outra Gigante, a Gracie Barra.

Jéssica que assim como Tayane adora participar e sobretudo vencer campeonatos de Jiu Jitsu, agora tem uma nova parceira de treinos que nos últimos anos venceu a maioria dos títulos que disputou, ela é Campeã Peso e Absoluto Brasileira CBJJ, Peso e Absoluto do Europeu IBJJF, Campeã do Pan Americano e campeã do peso e do absoluto tanto de 2017 quanto de 2018 do Campeonato Mundial IBJJF e poderá ajudar a nova parceira de equipe a também alcançar esse importante título.

Além do título Mundial, Jessica sonha também em se tornar campeã do ADCC, título esse que já escorregou 2 vezes de suas mãos. Após a disputa do campeonato Mundial o foco passará a ser dedicado integralmente ao ADCC e as suas técnicas Nogi deverão estar bem afiadas!

Nós sabemos que o Nogi é uma modalidade que vem ganhando muito espaço, não só entre os lutadores de Jiu Jitsu mas também para aqueles que sonham em se tornar lutadores de MMA, pensando nisso temos 2 cursos exclusivos que te ensinarão algumas das melhores técnicas dessa modalidade!

O primeiro deles é com o companheiro de equipe de Jéssica e Tayane, Fabiano Shcerner. O líder da Gracie Barra em Portand é professor de grandes astros do UFC como Chael Sonnen e domina como ninguém as técnicas do Submission. Nesse curso Fabiano nos ensina com aulas extremamente didáticas tudo aquli que você deve saber para poder se dar bem nos treinos e nas competições sem Kimono. CONFIRA! 

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

O Segundo curso, que acabou de ser lançado nessa semana, é o de Craig Jones, onde o australiano especialista em chaves de Perna, nos ensina todos os truques para conseguirmos finalizar nossos adversários com arrochados Leg Locks! Craig é um finalizador nato e consegue aplicar seus Leg Locks nas mais diversas situações, adquira esse curso e revolucione o seu Jiu Jitsu!

 

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos