X Close
Your Cart
Keep Shopping
E Você Está Pronto Para Ser Um Guerreiro No Jiu Jitsu Quando As Dificuldades Surgirem?

E Você Está Pronto Para Ser Um Guerreiro No Jiu Jitsu Quando As Dificuldades Surgirem?

Ás vezes nós pensamos que estamos bem que nosso nível técnico está excelente, que nosso condicionamento físico está excelente, que estamos confiantes na vitória, porém imprevistos acontecem e quando menos se espera você precisará mais de ter raça e coração do que precisamente da técnica.

O verdadeiro guerreiro não é aquele que empunha uma espada ou aquele que é fisicamente mais favorecido e sim aquele que tem garra para conquistar o que deseja e continuar lutando até não haver mais nenhuma possibilidade de resistir.

 

Paulo Miyao deu a nós no último fim de semana um grande exemplo do que é ser ser um guerreiro de verdade, o jovem rapaz pode ser de poucas palavras mas que tem uma grande bravura dentro de si ninguém pode contestar.

Para quem não sabe do que estamos falando Paulo Miyao durante uma de suas lutas no grand slan que ocorreu no último fim de semana foi surpreendido por um leg lock justíssimo que pode ser visto nitidamente pelos que estavam acompanhando o combate.

Os irmãos Miyao são conhecidos por sua incrível flexibilidade, mas até mesmo para Paulo Miyao aquele golpe oferecia riscos, não só de perder a luta como de atrapalhá-lo e até mesmo impedi-lo de participar das seguintes batalhas inclusive as do King Of Mats que ocorreria no dia seguinte, que definiria o campeão dos leves que iria disputar o títulos com o atual campeão Leonardo Saggioro.

Muitos desistiriam naquela posição, em uma fração de segundo não podemos dizer o que se passou na cabeça desse grande atleta, ele sabia que desistir facilmente não era um opção que eles precisava resistir mais um pouco para conseguir se livrar do golpe e ainda conseguir enfrentar o que viria depois.

Muitos o chamaram de louco, mas poucos teriam essa coragem. Você está acostumado a desistir do seu objetivo no primeiro obstáculo? Miyao provavelmente não, mesmo não sendo grande no tamanho e uma gigante no campo de batalha.

Talvez não foi a decisão mais sabia, talvez os danos e a lesão seriam mais serias e poderiam levar por água a baixo os planos de Paulo, porém ele resistiu. Se ele tivesse dado o braço a torcer e não tivesse lutado bravamente para aguentar o máximo que conseguiu ele não teria a glória de ser o campeão.

E não parou por aí, todos que acompanhavam o evento do King Of Mats, puderam testemunhar quando o jovem campeão caiu nas lágrimas após a decisão dos árbitros a seu favor, sagrando-se vencedor do evento mesmo após ter machucado seu joelho e ter feito duras lutas para chegar ao 1º lugar.

Não contendo a emoção Paulo Miyao disse ao final do combate que achava que não teria forças para aguentar toda a disputa, mas não só teve coração e espírito de guerreiro como provou que se a técnica estiver em dia, mesmo que as coisas não estejam favoráveis para você, é possível manter a calma e colocar em prática o que aprendeu.

O que você está disposto a enfrentar para alcançar o seu objetivo?

Poucas pessoas repetiriam o mesmo feito, é claro que era uma grande competição, mas independente disso, você deve saber por qual propósito você luta. Luta apenas para superar o adversário? Ou então para ganhar uma medalha? Para se exibir no pódio e ganhar curtidas na redes sociais?

Ou luta por um sonho, por algo que ninguém é capaz de entender, só você sabe os sacrifícios que passou para chegar até ali, o quanto treinou, o quanto sofreu, as coisas que teve de abdicar, os amigos que perdeu pelo caminho para alimentar o sonho, o quanto investiu em algo que muitos não acreditavam que lhe renderia frutos, então meu caro amigo fanático, existem horas que não podemos entregar nada de bandeja.

Os irmãos myiao são um grande exemplo para todos nós da comunidade do Jiu Jitsu, os jovens rapazes vivem uma vida inteiramente dedicada ao Jiu Jitsu, todos sabem que os dois são fissurados em treinos e preferem treinar Jiu Jitsu acima de qualquer coisa. Nós não estamos aqui no papel de julgador, para dizer se Paulo fez certo ou errado, se ele analisou como isso poderia ter desencadeado uma lesão maior que o afastaria dos tatames por um tempo, mas se ele deve coragem para prosseguir e ainda voltar no dia seguinte e dar uma aula de Jiu Jitsu é porque ele realmente sabe o que está fazendo!

Em suas redes sociais o campeão colocou a foto o exato momento onde estava sob o ataque do terrível golpe com a seguinte legenda “olá dor sou eu, como posso ajudar você? eu cuidarei de você, eu estou aqui”! No Jiu Jitsu você deve estar preparado para lidar com a dor, ela será, muitas das vezes, sua fiel companheira. Nós não podemos dimensionar a dor que Paulo sentiu e nem julgar os motivos que o levarão a prosseguir, porém não há como admirar e parabenizar o rapaz por esse ato de força e coragem.

Os irmãos Miyao são admirados no mundo inteiro, estão sempre treinando, sempre competindo e sempre ocupando os pódios, realmente eles não são qualquer um dentro do Jiu Jitsu, eles tem sua história e são merecedores de cada título que conquistaram.

São conhecidos por seu perigoso berimbolo que é capaz de enrolar a vida de qualquer oponente que surgir na frente dos dois. Eles chegaram onde estão após muita dedicação e muito treino e agora você pode aprender todos os seus segredos e se tornar um grande lutador como eles!

Paulo e João Myiao juntamente com a equipe do BJJFANTICS prepararam para você um curso completo onde eles contarão a você tudo o que precisa saber para se tornar uma fera no berimbolo assim como eles. Todo Jiujiteiro sabe que sair nas costas do oponente é uma grande estratégia de luta e nada melhor do que aprender essa técnica com os maiores especialistas nela!

Não perca mais tempo, aproveite nosso INCRÍVEL DESCONTO neste curso e venha logo ser um grande campeão como os Miyao!!

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

 

Marcadores