X Close
Your Cart
Keep Shopping
Jiu Jitsu, Uma Paixão Passada De Pai Para Filho(a)

Jiu Jitsu, Uma Paixão Passada De Pai Para Filho(a)

Todos nós sabemos que desde o início do desenvolvimento do Jiu Jitsu Brasileiro nossa arte esteve relacionada a família e dos ensinamentos passados de pai para filho. Gastão Gracie, patriarca da família Gracie, logo após aprender as primeiras lições e técnicas ligadas as artes marciais juntamente de Conde Koma, tratou logo de passar esses conhecimentos aos filhos.

Os filhos de Gastão, Carlos e Hélio, por sua vez, desenvolveram aquilo que chamamos hoje de Jiu Jitsu Brasileiro através dos conhecimentos aprendidos junto do pai e a partir daí transmitiram geração seguinte essa nova arte marcial.

Desde que o mundo é mundo, é algo comum ver pais e filhos dentro dos tatames e nos dias atuais essa relação continua muito ainda forte. Quem nunca viu Luiz Panza e suas filhas? Ou então Charles Rubens e Kennedy que agora já está na faixa preta!? Ou ainda, Lucas Lepri e a sua filha, que inclusive nesse ano subiu no pódio do Mundial junto do paizão...

 

Leia Mais Sobre Lepri...

Muitos são os casos em que os pais levam seus filhos para o tatame, mas também existem os casos em que os filhos levam os pais para o tatame, como Felipe Preguiça por exemplo, que ano passado graduou o seu pai á faixa preta. Não importa se é o(a) filho(a) que leva o pai para o tatame ou o pai que leva o(a) filho(a) o importante é que o laço de aprendizado, cumplicidade, amizade e respeito se fortalece ainda mais.

Imagine poder treinar com seu pai, conversar com ele o dia inteiro sobre Jiu Jitsu, viajar com ele para campeonatos e ter mais esse elo com o seu pai? Ou então fazer tudo isso com o seu filho? Incrível não é mesmo?! Aproveite a sua vida junto daquelas pessoas que você ama e não deixe para amanha o que você pode fazer hoje! Aproveite sua familia, seus filhos, sua esposa e continue praticando o Jiu Jitsu!

Nós do BJJ Fanatics, estamos presenteando os papais de plantão e também aqueles que ainda não são, com um Presentão de Dia dos pais. Utilize nosso cupom de Dia Dos pais e tenha 30% de Desconto em todos os nossos cursos!

Para aproveitar, basta inserir o cupom DIADOSPAIS ao final da compra e confirmar a compra! Não marque bobeira e se presenteie com o melhor conteúdo online de Jiu Jitsu do mundo, pagando um preço muito acessível!

Lucas Lepri, Leandro Lo,  Rodolfo Vieira, Bernardo Faria, Bruno Malfacine, Craig Jones, Rodrigo Cavaca, Julio Cesar Pereira e tantos outros estão prontos para te ensinar!

APROVEITE!

 

DESTRUINDO A GUARDA LAÇADA COM GUSTAVO BATISTA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos