X Close
Your Cart
Keep Shopping
Julio Cesar Pereira E O Império Criado Pela GF Team No Jiu Jitsu

Julio Cesar Pereira E O Império Criado Pela GF Team No Jiu Jitsu

Julio Cesar Pereira, conhecido como por seus alunos “Mestre Julio”, é nascido em 22 de dezembro de 1964 na cidade do Rio de Janeiro. Julio começou a treinar Jiu Jitsu quando ainda era uma criança, aos 10 anos de idade, com o Mestre Monir Salomão (discípulo do saudoso Oswaldo Fadda) no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro no bairro Vila da Penha, por onde treinou até receber sua faixa preta em 1974.

Julio Cesar é um dos mais respeitados mestres da atualidade e atingiu o 7º grau da faixa preta, o que lhe permitiu utilizar a faixa vermelha e preta, uma graduação muito avançada em nossa arte. Além desta, mestre Julio também é faixa preta de Judô e já treinou Luta Livre.

Não é nenhum exagero dizer que Julio Cesar é um dos melhores professores da História do Jiu Jitsu, afinal de contas, ele começou a treinar Jiu Jitsu ainda muito novo e a partir daí foi se desenvolvendo fantasticamente até os dias de hoje toda a qualidade técnica e experiência de muitos anos de vida completamente dedicados à arte suave.

Julio é o principal instrutor e membro fundador da GF Team (Grappling Fight Team), sua matriz fica localizada no bairro Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Seus títulos mais importantes são os seus 22 Campeonatos Estaduais, os 10 Campeonatos Brasileiros, os 2 Campeonatos Pan-americanos e o Campeonato Internacional de Masters.

Além disso, ele é pós graduado em Educação Física e um líder altamente conceituado entre os adeptos do esporte. Julio Cesar, atualmente, está integralmente envolvido na expansão da equipe GF Team no Brasil e no resto do mundo, bem como na instrução e no desenvolvimento de atletas da elite do Jiu Jitsu Mundial.

Historia da GF Team

A antiga academia de Julio, chamada Gama Filho, foi fundada por Pedro Gama Filho e Paulo Jardim que treinavam no campus da Universidade com o mesmo nome. Pedro e Paulo davam apoio financeiro a academia e Julio Cesar, Marcus Bello e Alexandre Baraúna, eram os professores e líderes da academia, os mesmos transformaram a academia Gama Filho em uma potência no Jiu Jitsu no Rio de Janeiro.

Após o falecimento de Pedro Gama Filho, a equipe ficou enfraquecida e no ano de 2007, quando alguns dos competidores de Julio Cesar fizeram a transição para o MMA, a Universidade solicitou a mudança de nome da equipe, quebrando a aliança entre com a equipe de Jiu Jitsu.

Foi nesse momento que Júlio e os demais líderes da academia passaram pelo momento mais delicado da história da equipe, tendo que mudar o nome para Grappling Fight Team (GF Team) e mudar o local de treinamentos, se mudando para um espaço físico bem menor do o antigo na faculdade, porém o time de atletas foi mantido e passou a funcionar de maneira independente da Universidade.

Diante disso o Mestre teve que repensar sobre alguns conceitos para que retomar o caminho do sucesso, e após esse momento de turbulência, voltou a trabalhar duro com seus atletas.

Desse modo, em menos dois anos a GF Team já havia se consolidado, dando continuidade com o trabalho, sendo Rodolfo Vieira o primeiro atleta dessa nova era a se destacar e a equipe continuou expandindo cada vez mais, se tornando uma das maiores equipes do cenário Mundial do Jiu Jitsu.

Julio formou um verdadeiro esquadrão de campeões no Jiu Jitsu, com uma didática sensacional ele é capaz de transmitir aos seus alunos tudo aquilo que aprendeu ao longo de uma carreira de muito trabalho e consequentemente sucesso. Se você acompanha Jiu Jitsu, você já deve ter percebido que alguns dos maiores passadores de guarda do Jiu-Jitsu, sempre saem da GFTeam, como é o caso do Rodolfo Vieira.

O Mestre Julio é um grande estudioso de Jiu Jitsu e está sempre ligado a toda evolução do esporte, dessa forma, para cada novo tipo de situação ele sempre cria defesas e contra ataques eficientes. Júlio consegue fazer qualquer posição complexa se tornar simples, e fazer com que qualquer praticante nível médio, se torne alto nível, tudo por causa de sua facilidade em ensinar os fundamentos e conceitos de cada posição...

Juntamente com o BJJ Fanatics, Júlio acaba de lançar um curso que não te ensinará somente suas passagens de guarda, focamos nas passagens de guarda, mas mestre Julio fez um verdadeiro estudo do Jiu Jitsu como um todo, ensinando também, quedas, raspagens, pegadas de costas e até mesmo finalizações.

Totalizando um material nada menos do que incrível e super organizado de uma maneria super prática e didática, sendo divido em 4 unidades recheados de conteúdo exclusivo e inédito!

Aprenda um Jiu Jitsu eficiente e fácil de ser aplicado através dos ensinamentos de mestre Júlio César!

 

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores