Kaynan Duarte Vence Torneio E Tinoco Supera Romulo Barral, Confira Os Resultados Completos Do Kasai 5

Kaynan Duarte Vence Torneio E Tinoco Supera Romulo Barral, Confira Os Resultados Completos Do Kasai 5

Neste sábado dia 6 de abril de 2019, a cidade de Nova York Nos Estados Unidos foi cenário de um dos maiores eventos de lutas agarrada do mundo, o Kasai Pro, que em sua 5º edição contou com um card de peso, onde grandes atletas deram um verdadeiro show de Jiu Jitsu, o Manhattan Center’s ficou pequeno para tantos embates emocionantes.

O GP dos pesados era formado por dois grupos de quatro atletas cada. O grupo A era composto por um dos maiores lutadores da atualidade, Felipe Pena Preguiça, que por sinal era um dos favoritos para vencer o campeonato, dado o seu talento e também o seu histórico dentro do Jiu Jitsu. Além de Preguiça, também formavam o grupo Jackson Souza, Tex Jonhson e Valdir Araújo.No grupo B estavam outras grandes feras como o astro do UFC Craig Jones, a fera da Atos, Kaynan Duarte, além de Jon Blank e Pedro Marinho.

Com esse card sensacional o evento prometia ser eletrizante como de fato foi.

Confira abaixo um pouco das principais lutas da noite:

Grupo A

  • Felipe Preguiça X Valdir Araújo

Para abrir o GP o favorito da noite Felipe Pena Preguiça superou o adversário Valdir Araújo na pontuação por 2 X 1.

  • Aaron Tex Johnson X Jackson Souza

Ainda nas lutas do grupo A um combate pegado Tex Jonhson vence o oponente Jackon Souza aplicando uma bela chave de calcanhar.

  • Felipe Preguiça X Jacson Souza

Para garantir a liderança do grupo A Fellipe pena venceu Jacson Souza na pontuação, fechando a luta em 3 X 0 para o atleta representante da Gracie Barra.

  • Felipe Pena X Aaron Tex Jonhson

Na última luta do grupo A e para a surpresa de muitos o dessa vez não deu para o favorito de vencer a competição Felipe Preguiça ir adiante, em uma luta sensacional, Tex Jonhson surpreende o adversário, com uma belíssima chave de calcanhar e sai vencedor dessa disputa. Garantindo assim a sua vaga para a final do GP do Kasai 5.

Grupo B

  • Craig Jones X Pedro Marinho

A primeira luta do grupo B seria um embate entre o australiano lutador do UFC Craig Jones e o brasileiro Pedro Marinho, após um embate bem equilibradoa luta terminou empata 0 X 0.

  • Kaynan Duarte X Jon Blank

A fera da atos mostrava a que vinha e com uma excelente performance em sua primeira luta venceu o oponente Jon Blank por 11 X 0. O jovem rapaz prometia dar trabalha para os seus adversários.

 

  • Kaynan Duarte X Pedro Marinho

Mostrando a sua supremacia nas lutas e sem grandes dificuldades o representante da atos mais uma vez supera um oponente com qualidade. Kaynan Venceu Marinho por 11 X 1.

  • Craig Jones X Jon Blank

A fera do UFC derrotou o oponente após aplicar um belo mata leão. Empatando assim com Kaynan Duarte na liderança do grupo B.

  • Kaynan Duarte X Craig Jones

Com um mata leão surpreendente. O atleta da Atos finalizou o adversários Craig Jones. Avançando Para a final contra Tex Jonhson.

Final do GP

A grande final prometia grandes emoções e muito Jiu Jitsu para os  fãs da Arte Suave. De um lado o jovem talento da Atos Jiu Jitsu Kaynan Duarte do outro lado a fera Tex Jonhson, que desbancou o favorito a vencer o torneio, Felipe Preguiça. Sem duvida seria um embate eletrizante.

Já no inicio da luta Kaynan abre vantagem, quedando o oponente, mesmo na tentativa frustrada de manter sua guarda ativa, não teve como, Kaynan efetiva um passagem de guarda e assim se torna o grande campeão da noite!

Super Lutas

Além do GP o evento também prometia muita adrenalina nas lutas casadas. Essas lutas casadas já estão ficando famosos neste tornei e dessa vez teríamos 3 lutas casadas com atletas de peso. Rômulo Barral enfrentaria a fera de Marcelinho Garcia, Marcos Tinoco. Dante Leon encararia Edwin Najmi, e para deixar a noite ainda mais sensacional duas lutadoras de peso também se enfrentariam mostrando a qualidade do Jiu Jitsu feminino com Mayssa Bastos e Fiona Watson.

  • Dante Leon X Edwin Najmi

Em uma luta equiparada, Dante Leon finalizou Edwin Najmi com um belo mata leão no final da luta.

  • Mayssa Bastos X Fiona Watson

Mayssa Bastos entrou na luta com sede de vitória, com um jogo justo e forte ela dominou a americana e logo abriu uma vantagem de 11 pontos no placar, não satisfeita Mayssa ainda pegou as costas da adversária e aplicou um justo mata leão vencendo a disputa.

  • Marcos Tinoco X Rômulo Barral

Sem dúvidas, uma das lutas mais esperadas da noite era Marcos Tinoco e Rômulo Barral. Tinoco sabia que tinha bela frente um adversário adversário de peso, Rômulo Barral, que tem em sua carreira um dos títulos mais cobiçados na modalidade No Gi, esse grande lutador foi campeão do ADCC.

Mesmo sabendo das dificuldades que tinha pela frente, em nenhum momento isso abateu o aluno de Marcelinho Garcia, com efetivas entradas Marcos Tinoco Aplica duas quedas que lhe garante a vantagem na luta.

Confira abaixo uma dessas quedas sensacionais aplicada por Tinoco

 

 

Mesmo Marcos Tinoco estando na frente, Rômulo continuava buscando crescer na luta e mesmo tentando reverter o resultado, não foi o suficiente para desbancar Tinoco que sagrou campeão da disputa por 4 X 1.

Marcos Tinoco é um dos atletas mais destemidos de Marcelinho Garcia e sua qualidade técnica não se demonstra só na modalidade No GI, essa fera também é um grande atleta com Kimono e uma de suas posições favoritas e a guarda lasso!

Essa guarda tão efetiva já foi utilizada e consagrou Tinoco campeão por várias vezes, o que se deve a qualidade e efetividade desta posição. Mesmo Barral sendo o favorito para vencer essa disputa, Tinoco encarou seu adversário de frente e mostrou a que veio, sagrando campeão do Kasai Pro 5.

A equipe do BJJFANATICS acompanhou tudo de perto! Quer aprender mais sobre Jiu Jitsu e ficar antenado em tudo que acontece no mundo das lutas, acompanhe todas as nossas postagens!

Além de ficar bem informado você ainda pode turbinar o seu jogo e aprender as técnicas mais impressionantes e mais eficazes do mundo do Jiu Jitsu! Marcos Tinoco faz parte desse time de campeões e está esperando por você !!

Não fique de fora e venha revolucionar o seu Jiu Jitsu!!

O ESPECIALISTA DA GUARDA LASSO (GUARDA LAÇADA) COM MARCOS TINOCO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores