João Miyao Dá Show, Kaynan Supera Gaudio, Confira Tudo Que Rolou Pelo Kasai 6

João Miyao Dá Show, Kaynan Supera Gaudio, Confira Tudo Que Rolou Pelo Kasai 6

Na noite de ontem  a cidade de Atlatic City, localizada no estado norte americano de New Jersey, recebeu grandes nomes do Jiu JItsu Mundial para a disputa do Kasai 6. O card do evento veio recheado de grandes nomes da atualidade com destaque para o GP dos peso galos, vencido por João Miyao, por 4 Super Lutas, além do card preliminar. 

Leia Mais Sobre João Miyao...

GP

Divididos em 2 grupos, 8 atletas, incluindo alguns João Miyao e campeões de outras organizações como Ashley Williams (campeão do Polaris 145lbs), Jon Calestine (campeão do EBI), Geo Martinez (ex-campeão do EBI) e Richard Alarcon (Combat EBI + Kasai Trials campeão) cada atleta fez obrigatoriamente 3 lutas, até que os melhores de cada grupo se classificasse para a grande final e os dois melhores segundos colocados fizessem a disputa de terceiro.

Veja como foram os resultados da fase preliminar:

GRUPO A

  • Ash Williams finalizou Rafael Barata com um Mata-Leão
  • João Miyao finalizou Richard Alarcon com um Mata-Leão
  • Richard Alarcon venceu Ash Williams por 3 × 2
  • João Miyao finalizou Rafael Barata com uma chave de calcanhar
  • Alarcon venceu Rafael Barata por W.O.
  • João Miyao empatou com Ash Williams (1 × 1)

GRUPO B

  • Jon Calestine finalizou Masakazu Imanari com uma chave de calcanhar
  • Junny Ocasio superou Geo Martinez por 2 × 0
  • Geo Martinez derrotou Masakazu Imanari por 9 × 1
  • Junny Ocasio venceu Jon Calestine por 3 × 2
  • Geo Martinez empatou com Jon Calestine (0x0)
  • Junny Ocasio venceu Masakazu Imanari por 8 × 1

DISPUTA DE TERCEIRO

Os segundos melhores de seus grupos Richard "Red" Alarcon e Jon Calestine se encontraram para ver quem ficaria com a terceira colocação do evento. Com o placar de 4 a 0 Richard conseguiu superar Jon e garantir o seu lugar no pódio do torneio.

FINAL

Os companheiros de equipe da Unity, João Miyao e Edwin “Junny” Ocasio se encontraram na grande final da noite. Muitas pessoas acreditavam que seria uma luta “fake”, pois os atletas fazem parte da mesma equipe e treinam junto praticamente todos os dias.

Mas, não foi... Muito pelo contrário, foi uma luta muito pegada, haja visto que os mesmo se conhecem muito bem e pareciam saber os principais ataques de seus adversários.

Ao final de uma luta franca, quem saiu a melhor foi João Miyao que faturou o título do GP! Contabilizando as 4 lutas do torneio João acumulou 2 finalizações, um empate e uma vitória por pontos e o título do evento.

 

 

SUPER LUTAS

KAYNAN DUARTE x PATRICK GÁUDIO

Em uma das mais aguardadas lutas da noite, o craque da Atos Kaynan Duarte derrotou a grande revelação da GF Team Patrick Gaudio. Em uma disputa muito equilibrada, Kaynan fez 4 a 1 para superar Patrick, que chegou a quase derrubar e quase grampear as costas de Duarte, mas não conseguiu a estabilização das posições passiveis de pontuação e assim viu a vitória escorregar por um fio.

MATHEUS DINIZ x JOSH HINGER

O aluno de Marcelinho Gracia conseguiu uma bela finalização sob o duríssimo Josh Hinger. Matheus parecia querer levar o pescoço de Josh para casa, e conseguiu, o atleta da Alliance aplicou um arrochado Mata-Leão para conseguir a vitória.

TOM DEBLASS x NICK CAGGIA

O Meio Guardeiro Tom Deblass, aplicou um leg-lock sobre Nick Caggia para garantir sua vitória no desafio dos Pesadíssimos.

MURILO SANTANA x JONAVIN WEBB

O parceiro de equipe de João Miyao na Unity, Murilo Santana, também brilhou e assim como João conseguiu uma bela vitória. Murilo emplacou 7 a 0 sobre Jonavin Webb para assegurar a vitória da disputa.

O Kasai 7 será em janeiro de 2020, o campeonato Elite Grappling que é organizado pela mesma companhia acontecerá no dia 6 de outubro deste ano e o Kasai Super Series Brasil, acontecerá no dia 9 de novembro.

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do Jiu Jitsu, trazendo pra você através de nosso Blog as todas as novidades! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Para comemorar a conquista de João Miyao estamos disponibilizando um super DESCONTO no seu CURSO DE BERIMBOLOS!

Mas não demore porque essa oferta irá expirar a qualquer momento!

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores