X Close
Your Cart
Keep Shopping
Roberto Cyborg Vence GP Dos Pesados, Confira Aqui Tudo Que Rolou Pelo Kasai 7

Roberto Cyborg Vence GP Dos Pesados, Confira Aqui Tudo Que Rolou Pelo Kasai 7

No ultimo sábado, a cidade de Dallas, localizada no estado norte americano do Texas, recebeu a 7ª edição do Kasari, reunindo grandes nomes do Jiu JItsu Mundial. O card do evento veio recheado de grandes nomes da atualidade com destaque para o GP dos peso pesados, vencido por Roberto Cyborg, 3 Super Lutas, além do card preliminar.

GP

8 atletas, divididos em 2 grupos, disputaram a fase preliminar em busca da classificação para as disputas finais. Apesar de algumas baixas, como a ausência de Patrick Gaudio, substituído ás pressas por Paulo Azambuja e as lesões de Vinny Magalhães que após a primeira luta diante de Nick Rodriguez não retornou mais e João Gabriel que em sua segunda luta machucou seu joelho e lutou o restante do torneio debilitado, o GP dos pesados foi um sucesso, principalmente pelas atuações de Roberto Cyborg, Nick Rodrigues e Lucas Barbosa.

Fase preliminar

GRUPO A

  •  Kyle Boehm finalizou João Rocha com uma chave de calcanhar.
  •  Lucas Hulk venceu Paulo Azambuja por 4 × 0
  •  João Rocha finalizou Paulo Azambuja com um triangulo de mão
  •  Lucas Hulk venceu Kyle Boehm por 4 × 0
  •  Lucas Hulk venceu João Rocha por 2 × 0
  •  Kyle Boehm venceu Paulo Azambuja nas penalidades, 0 x -1

 GRUPO B

  •  Roberto Cyborg venceu Bruno Bastos por 2 × 0
  •  Nicky Rodriguez empatou com Vinny Magalhães (0x0)
  •  Roberto Cyborg empatou com Nick Rodriguez (0x0)
  •  Bruno Bastos conquistou a vitória por W.O. sobre Vinny Magalhães.
  •  Nick Rodriguez finalizou Bruno Bastos com uma chave de calcanhar.
  •  Roberto Cyborg conquistou a vitória por W.O. sobre Vinny Magalhães.

De acordo com as regras do evento, empate valia 1 ponto, vitória (sem finalização, ou WO) 2 pontos e vitória por finalização 3 pontos, o melhor de cada grupo avaçou para a disputa final e o segundo colocado de cada grupo avançou para a disputa de terceiro lugar.

Dessa forma Lucas Barbosa classificou-se em primeiro lugar no Grupo A com 6 pontos e no grupo B, Cyborg e Nick possuíam 5 pontos, cada, mas pelo critério de desempate (maior número de vitórias) o brasileiro se classificou para a final, enquanto o aluno de John Danaher foi para a disputa do bronze diante de Kyle Boehm (2º colocado do grupo A).

Fase final

Disputa de terceiro 

Após fazer uma bela campanha na fase inicial com uma excelente atuação diante de Roberto Cyborb que terminara empatada e finalizar Bruno Bastos, Nick Rodriguez pegou as costas de Kyle Boehm para assinalar 4 a 0 e assim conquistar o terceiro lugar no evento e despedir-se do mesmo de maneira invicta.

FINAL

Dois dos principais favoritos ao título não decepcionaram o público que assistiu o evento. Os campeões Mundiais Nogi Roberto Cyborg e Lucas “Hulk” Barbosa fizeram uma bela apresentação onde a experiência de Cyborg fez a diferença.

O fundador da FIght Sports colocou Hulk para baixo em uma linda queda e logo começou o combate com 2 pontos á frente, em seguida Cyborg conseguiu impor seu jogo e emplacou 6 a0 sobre Lucas para garantir mais um título Nogi para sua carreira. 

SUPER LUTAS

RAQUEL CANUTO X GABI MC COMB

O casal Renato/Raquel Canuto esteve presente no evento e Raquel conseguiu levar a melhor em sua Super-luta aplicando um Mata leão em Gabi McComb para assinalar sua vitória no evento.

JOHN COMBS X PEDRO ROCHA

Definitivamente, não foi uma noite feliz para a família Rocha. Após João Gabriel se lesionar durante a disputa do GP e fazer uma apresentação abaixo do esperado, seu irmão, Pedro Rocha também não conseguiu impor seu jogo e acabou por ser finalizado por John Combs que aplicou um triangulo de mão para submetê-lo.

DANTE LEON X RENATO CANUTO

Certamente essa era uma das lutas mais esperadas do evento. O canadense Dante Leon acabou de conquistar o Mundial sem Kimono e fazer uma ótima apresentação no ADCC, diante dele, o talentosíssimo Renato Canuto, Bi-Campeão do torneio.

A luta não decepcionou os expectadores que assistiram uma verdadeira Super-Luta onde Dante após quase finalizar Renato com uma chave de calcanhar, levou a melhor e saiu com a vitória por 5 a 4.

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do Jiu Jitsu, trazendo pra você através de nosso Blog as todas as novidades! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

 

O PODER DA PASSAGEM DE GUARDA SEM KIMONO COM MATHEUS DINIZ

 

COMPRE AQUI

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos