UAEJJF Anuncia Edição De Leves No King Of Mats Para Grand Slam De Jiu Jitsu Em Londres

UAEJJF Anuncia Edição De Leves No King Of Mats Para Grand Slam De Jiu Jitsu Em Londres

Após o sucesso de etapas do King Of Mats dos médios e dos pesados, organização promoverá no dia 10 de março edição que contemplará um “levinho” com a bolada de 40 mil dólares.

Assim como nas duas edições anteriores (tanto na dos médios quanto na dos pesados), além do valioso prêmio em dinheiro, o vencedor da edição estará automaticamente credenciado a fazer uma Super- Luta contra o atual campeão do torneio, no caso dos Leves, o campeão é o representante da Brazilian Top Team, Leonardo “Cascão” Saggioro

Leia Mais Sobre Cascão...

 A ultima edição do World Pro de Abu Dhabi consagrou, além de Leonardo, campeão dos Leves, Charles Negromonte e Alexander Trans campeões do médio e dos pesados respectivamente. O evento ocorreu de forma a coroar a 10 edição do campeonato Mundial organizado em Abu Dhabi, e convidou os atletas campeões de edições passadas, além de outros grandes nomes do esporte.

Essa edição teve muitos nomes de peso, veja os participantes:

  • Leves (até 69 Kg): Samuel Canquerino (UAEJJ Team), José Lima (GFTeam), Isaque Paiva (Saikoo), Hiago George (Cicero Costha),Celsinho Venicius (X Coach), Gianni Grippo (Alliance), Tiago Bravo (UAEJJ Team), Thiago Marques (Commando Group), Wanki Chae (John Frankl) e o campeão Leonardo Saggioro (BTT).
  • Médios (até 85 Kg): André Galvão (Atos), Jaime Canuto (GFTeam), Roberto Satoshi (Bonsai), Renato Canuto (Zenith), Tarsis Humphreys (Alliance) Clark Gracie (Clark Gracie Jiu Jitsu) e o campeão Charles Negromonte (Roger Gracie).
  • Pesados (até 110 Kg): Tanner Rice (Soul Fighters), Helton José Junior (Cicero Costha), Lúcio “Lagarto” Rodrigues (Gracie Barra), Alexandre Souza (AS Team), Roberto Cyborg (Fight Sports), André Campos (UAEJJ Team) e o campeão Alexander Trans (GF Team).

Dessa forma, para colocar mais lenha na fogueira a UAEJJF decidiu que haveria novas etapas do King Of Mats paralelamente as etapas do Grand Slam que a franquia organiza pelo mundo, e os vencedores dessas edições enfrentariam os campeões iniciais, e assim será.

O primeiro a ser conhecido foi o desafiante dos pesados, Erberth Santos garantiu sua vaga ao vencer o desafio dos pesados em Los Angeles. No evento estavam presentes nomes de peso como: Ricardo Evangelista (Commando Group), Tanner Rice (Soul Fighters), Gutemberg Pereira (GFTEAM), Gabriel Arges (Gracie Barra), Adam Warzinski (Checkmat), Alexandro Ceconi (Ceconi Team – KMKZ), Gerard Labinski (NS Brotherhood),Jackson Sousa (Checkmat), Rudson Mateus (Caio Terra) e ele o campeão, Erberth Santos (Esquadrão Brasileiro de Jiu-Jitsu).

O desafiante dos médios é Gabriel Arges, o craque da Gracie Barra que também havia disputado a vaga dos pesados mas não obteve êxito retornou na etapa deste ano em Abu Dhabi para se consagrar o campeão dos médios em um evento recheado de estrelas.

No time dos aspirantes á vaga estavam: Rudson Mateus(CTA), Espen Mathiesen (Kimura), Caio Caetano (Brotherhood), Lucas Hulk (Atos), Isaque Bahiense (Alliance), Manuel Ribamar (Unity), Roberto Satoshi (Bonsai), Diego Ramalho (ZR Team), DJ Jackson (Lloyd Irvin), e ele o campeão Gabriel Arges (Gracie Barra).

Dessa forma, já está garantido que assistiremos:

  • Alexander Trans x Erberth Santos
  • Charles Negromonte x Gabriel Arges

Mas quem será o desafiante de Leonardo Cascão?

 Bem, isso será definido no próximo dia 10 de março quando os “Levinhos” mais sinistros da atualidade disputarão a edição do King Of Mats na capital inglesa, Londres. A organização ainda não divulgou a listagem completa, mas 2 nomes de peso já estão confirmados!

São eles:

  • Gianni Gripo, o talentoso aluno de Marcelinho Garcia que vem atuando em excelentes exibições, prova disso é que Grippo ficou com o Vice-Campeonato da primeira edição e foi derrotado em uma luta duríssima contra Leonardo.

  • Paulo Miyao, o fenômeno do berimbolo está de volta e após excelente exibição no Campeonato Europeu, inclusive fazendo uma verdadeira guerra contra Saggioro, o aluno de Cícero Costha mostrou que esse ano promete ser de muitas conquistas. 

Leia Mais Sobre Paulo Miyao...

E aí Fanáticos, quem serão os próximos integrantes desse time de casca grossas?

Ainda não sabemos... O que sabemos é que esses caras, Leonardo Saggioro, Gianni Grippo e Paulo Miyao certamente são 3 dos maiores lutadores do peso pena da atualidade e quem entrar nessa disputa deve estar preparado porque esses caras são simplesmente SINISTROS!

Que tal aprender com Leonardo e Miyao?

Esses dois monstros do peso pena fazem parte do time do BJJ Fanatics, com jogos completamente distintos sempre que se enfrentam é certeza de uma briga boa!

O melhor de tudo isso é que tanto Cascão, quanto Paulo nos contaram todos os segredos de suas técnicas favoritas em vídeo aulas incríveis que te ajudarão a desmistificar os segredos da meia guarda e do berimbolo! Adquira um de nossos cursos e aprenda com essas feras! 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores