X Close
Your Cart
Keep Shopping
Leandro Lo E Buchecha Fecham Absoluto No Mundial E Lo Retribui O Título De 2018 Ao Amigo!

Leandro Lo E Buchecha Fecham Absoluto No Mundial E Lo Retribui O Título De 2018 Ao Amigo!

É amigos todo que o mundial de Jiu Jitsu é o campeonato mais esperado do ano por aqueles que assim como nós são fanáticos pelo nosso esporte, e esse campeonato sempre traz grandes surpresas e muitas lutas emocionantes e neste ano não foi diferente.

Grandes combates, atletas de alto nível e um absoluto memorável que sacudiu a pirâmide mais desejada do mundo pelos amantes da arte suave. Grandes atletas foram superados e gigantes iam avançando e após uma luta duríssima contra Keenan Cornelius Leandro Lo foi classificado para a final do Absoluto, do outro lado estava o amigo Marcus Buchecha que venceu grandes nomes como Otávio Nalati e Felipe Preguiça.

Essa não é a primeira e não será a última vez que esse dois gigantes do Jiu Jitsu se encontram em uma final do absoluto do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. Não há dúvidas que seria uma guerra boa de se ver no entanto como já esperado essas duas feras fecharam o absoluto e Leandro Lo cedeu o título a Marcus Buchecha que com esse título se tornou 13 vezes campeão mundial, algo que não é conquistado tão facilmente.

Apesar de ser uma guerra que todos os espectadores desejavam assistir, esse fechamento tem um grande motivo na final do ano passado Leandro Lo havia se lesionado, na final do super pesado contra Mahamed Aly e não poderia fazer a final do Absoluto contra Marcus Buchecha diante da situação do amigo, em um ato que emocionou toda a comunidade do Jiu Jitsu, Buchecha cedeu o título ao amigo que ele mesmo se refere como seu irmão, tamanha a amizade dessas duas lendas vivas do esporte!

Leandro se posicionou em seu Instagram sobre o feito deste ano, de ter conseguido retribuir o ato de seu amigo e analisou também sua performance dizendo que voltou a sentir a mesma motivação de quando começou a competir na faixa preta.

“Mais um mundial, e mais uma guerra que lutei, tentei da meu máximo em todas as lutas. conseguir fechar o absoluto com meu irmão @marcusbuchecha que me deu o título o ano passado, e esse ano consegui fechar e  retribuir o título.

E perdi a final do peso pesado. Esse ano eu me senti como se fosse meu primeiro mundial, minha carreira deu uma grande renovada, minha vontade de treinar e competir está igual no começo de quando peguei a faixa preta. Queria agradecer muito a todos que torcem por mim pelo carinho e mensagens muito obrigado mesmo você me motivam a continuar firme.”

Buchecha também usou as redes sociais para falar de sua performance e claro agradecer o amigo:

“13X Campeão Mundial Impossível descrever esse sentimento, Graças a Deus consegui dar o meu melhor e ganhar mais um titulo na minha categoria e mais uma vez fechamos no absoluto, eu e meu irmão @leandrolojj dividindo mais uma vez esse sonho, muito obrigado irmão.Muito obrigado a todos que fazem e fizeram parte de tudo isso e a todos que tornam momentos como esses possíveis.”

Leandro Lo é sem duvido um nome muito importante na história do esporte, sua maneira de lutar, seu jogo versátil e sua habilidade, sempre leva os fãs do Jiu Jitsu a loucura.

Todos sabemos o quão difícil é chegar em uma final de um mundial, principalmente a final de um absoluto, mas Lo, guerreiro como é lutou com unhas, dentes e uma técnica excepcional para vencer oponentes de peso e alcançar o seu lugar, para dessa forma ter a oportunidade de encontrar com Buchecha e dar esse “presente” a ele de volta.

 

Leandro Lo é um dos atletas mais versáteis do mundo do Jiu Jitsu e todos reconhecem isso nele, o cara é tão genial que tem uma guarda perigosa e uma passagem mais monstruosa ainda! Isso é para poucos!

Não pense que essa fera conseguiu essa proeza da noite para o dia. Pelo contrário o caminho foi longo, mas os estudos e as repetições sempre estiveram presentes no seus treinamentos.

Já imaginou aprender todos os segredos dessa fera e se tornar um grande campeão como ele?

Agora isso é possível e o melhor de tudo com curso 100 % online onde você poderá assistir em qualquer momento em qualquer lugar! A equipe do BJJFANATICS preparou um curso completo com essa fera onde ele lhe ensinará tudo o que você precisa saber para se tornar um gênio na arte de fazer guarda e um mostro para transpor qualquer uma que ousar cruzar seu caminho!

O que está esperando meu caro amigo fanático? Venha logo descobrir o segredo dos campeões!

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos