X Close
Your Cart
Keep Shopping
Leo Nogueira, O Bi-Campeão Mundial Que Te Ensinará A Espremer Os Guardeiros!

Leo Nogueira, O Bi-Campeão Mundial Que Te Ensinará A Espremer Os Guardeiros!

Leonardo Pires Nogueira, mais conhecido como Léo Nogueira é nascido em 12 de maio de 1987 no município do Guarujá no estado de São Paulo. Léo começou a treinar Jiu Jitsu quando era um adolescente, aos 16 anos com Elcio Figueiredo na academia Integração, situada em Santos, um município vizinho, mais tarde ele mudou-se para a Alliance onde fez muito sucesso e conquistou importantes títulos na sua carreira.

Leonardo Nogueira é considerado um faixa preta muito respeitado da Alliance e o eeu estilo de jogo integra uma perigosa meia guarda capaz de raspar alguns dos maiores lutadores de sua geração, aliado a um poderosíssimo jogo de pressão nas passagens de guarda, onde Léo costuma sempre esmagar os guardeiros.

 

Leia Mais Sobre Léo Nogueira...

 

Carreira

Desde as faixas coloridas, ainda treinando na academia Integração, mesma academia que Rodrigo Cavaca também começou, Léo sempre demonstrou uma qualidade técnica acima da média, desse modo ele começou a competir importantes campeonatos e obter êxito nas principais competições que disputava, prova disso é que Leo Nogueira venceu o Mundial IBJJF na Faixa Azul e conquistou Ouro Duplo na Marrom.

Vendo que tinha um enorme potencial para competições, Leonardo passou a integrar o forte time de campeões da Alliance á partir do ano de 2007 e por lá desenvolveu muito o seu Jiu Jitsu, até receber a sua sonhada faixa preta das mãos de Fábio Gurguel.

Leo Nogueira treinou em um dos times mais vitoriosos de todos os tempos, junto de Bernardo Faria, Michael Langhi, Bruno Malfacine, Gabi Garcia, Dimitrius Souza, Tarsis Humphreys, Serginho Moraes e tantos outros casca grossas da Alliance de São Paulo. Treinando muito duro nesse fortíssimo time de competição Nogueira desenvolveu seu jogo de muita pressão e paciência para que não fosse dominado pelos poderosos guardeiros de sua equipe.

Com um currículo recheado de conquistas, Léo Nogueira já venceu todos os principais campeonatos da IBJJF na faixa preta, como o Brasileiro em 2011 e 2012, o Pan Americano em 2015, o Europeu em 2011 e o Mundial em 2011 e 2012!

Estilo de Jogo

Treinando em um fortíssimo time de campeões, Leo desenvolveu um estilo próprio de lutar onde combina sua poderosa meia guarda quando está jogando por baixo e um excelente sistema de passagens de guarda de pressão denominado “São Paulo Pass” onde consegue espremer os guardeiros e sempre chegar nos 100 Kg.

Veja o vídeo dele ensinando um pouco do São Paulo Pass

Dessa forma ele descobriu um jeito secreto de conseguir esgotar as chances do guardeiro e assim conseguir sempre transpor as melhores guardas. Suas passagens consistem em uma mistura, de calma, pressão e precisão onde ele combina as pegadas corretas de uma forma que o guardeiro fica completamente vulnerável as suas investidas.

Léo não joga para perder e quando abre a guarda de seus adversários, a chegada aos 100 Kilos é sempre Inevitável!

Atualmente Léo Nogueira ministra aulas em Atlanta nos Estados Unidos e é um dos melhores professores da Alliance pelo Mundo. Algumas pessoas de sucesso sabem somente executar posições e não gostam de revelar suas principais pegadas e ajustes, Léo é diferente...

Com uma riqueza incrível de detalhes, ajustes e pegadas, ele é verdadeiramente um Excelente professor de Jiu Jitsu e acabou de gravar conosco um curso inteiro onde te ensinará todos os segredos e ajustes do seu sistema de passagens de guarda favorito, o São Paulo Pass!

Esse curso é uma chance única de você aprender as técnicas favoritas de passagem de guarda utilizando o seu próprio peso de forma a realmente espremer e encurtar espaços com um Mega especialista no assunto!

O melhor de tudo isso é que mesmo sendo um homem forte e de estatura elevada, o jogo de Léo não depende somente de força e pode ser replicado por qualquer pessoa com qualquer biótipo!

Confira esse Lançamento! 

O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos