Leonardo Saggioro Gradua Sua Esposa A Faixa Azul De Jiu Jitsu Nas Areias Da Califórnia

Leonardo Saggioro Gradua Sua Esposa A Faixa Azul De Jiu Jitsu Nas Areias Da Califórnia

 

Leonardo Saggioro, participou de seu 13 campeonato Mundial de Jiu Jitsu, após vencer na faixa roxa, ser vice na marrom e medalhar 3 vezes na faixa preta (2 vice-campeonatos e um terceiro lugar) mesmo sem ter subido no pódio desse ano o campeonato mundial de 2019 teve um sabor especial.

Cascão além de um exímio competidor de Jiu Jitsu com muitos títulos como o Bi-Campeonato Brasileiro, o World Pro de Abu Dhabi e o King Of Mats, também é um excelente professor e ministra aulas praticamente o dia inteiro.

Há cerca de 1 ano e meio, sua esposa Ana Luiza Esteves começou a frequentar as suas aulas de Jiu Jitsu, na academia BTT do Canadá. Acompanhando o marido durante esse tempo, Ana foi se envolvendo e se apaixonando cada vez mais pelo Jiu Jitsu.

 

Leia Mais Sobre Leonardo Saggioro...

 

Casados há 7 anos, Ana sempre acompanhou Leonardo nos campeonatos que ele disputa, nesse ano não foi diferente. Lutando na divisão dos peso Penas, após vencer sua primeira luta diante de João Paulo Gonçalves (Alliance Mario Reis) Leonardo foi parado nas quartas de final em um combate muito disputado contra um antigo conhecido, Márcio André (Nova União), a luta terminou empatada nos pontos 2 a 2 e Marcio ficou na frente por uma vantagem.

Após participar de mais uma edição do campeonato ele preparou uma surpresa para a esposa. Na segunda feira, dia 3 de junho após o torneio, Leonardo foi dar um passeio com sua esposa na praia de Newport, e levou uma enorme bolsa, onde ele guardava 2 kimonos, o seu e dela. A surpresa estava armada... Cascão pediu para que Ana vestisse o Kimono e em seguida a surpreendeu, a promovendo para a faixa azul de Jiu Jitsu.

Veja no Vídeo abaixo

 

 

Após a graduação, Ana ficou muito contente e emocionada com o reconhecimento por parte do marido em promove-la ao segundo degrau da escadinha do Jiu Jitsu e espera retornar aos treinos no Canadá ainda com mais gana em aprender com Cascão até que um dia chegue também a faixa preta.

Ana espera também retornar a Califórnia no próximo ano no Mundial de 2020 para viver novas emoções, seja competindo ou assistindo Leonardo em busca desse importante título.

Leonardo Saggioro é um especialista em meia guarda, e quando o assunto é raspagens ele domina como ninguém. Dono de um jogo muito agressivo e preciso, sempre que os adversários estão na sua meia guarda sabem que estão prestes a decolar em alguma de suas raspagens á qualquer momento.

A meia Guarda de Leonardo é fruto de muito treino, persistência e principalmente de seus ajustes. O melhor de tudo isso, é que Cascão nos revelou todos esses segredos e detalhes que sempre utiliza para arremessar seus adversários através da meia guarda! 

O BJJ Fantics disponibiliza o curso de meia-guarda totalmente em Português com as principais posições e ajustes de Saggioro!  Através desse curso, você terá acesso aos segredos de como se tornar uma verdadeira máquina de raspagens! 

CONFIRA!  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores