X Close
Your Cart
Keep Shopping
Levi Jones-Leary O Garoto Que Surpreendeu O Mundo Ao Conquistar O Campeonato Europeu De Jiu Jitsu

Levi Jones-Leary O Garoto Que Surpreendeu O Mundo Ao Conquistar O Campeonato Europeu De Jiu Jitsu

Hoje nós iremos te contar quem é esse garoto australiano de apenas 21 anos que impressionou ao mundo no último final de semana ao vencer umas das categorias mais difíceis do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu, não só pela quantidade de atletas inscritos mas principalmente pela qualidade de seus adversários.

Nós, fanáticos pelo Jiu Jitsu ao pegarmos a listagem da divisão dos leves no Europeu desse ano poderíamos constatar que essa categoria seria bem disputada, não é mesmo? Na linha de frente das apostas, o Hexa Campeão Mundial Lucas Lepri e o consagrado aluno de Marcelinho Garcia, Gianni Grippo, contudo nomes de jovens promessa que também prometiam dar trabalho, estavam, Yan Pica pau, Alexandre Molinaro, Caio Caetano, Vinicius dos Santos Pereira, e ele o australiano Levi Jones-Leary. 

Leia Mais Sobre Lepri...

 

Para aqueles que acompanham a carreira desse jovem promissor sabem que “Levizão” como é conhecido, não caiu no primeiro lugar do Podio do Europeu de paraquedas, até chegar nessa conquista o aluno de Murilo Santana na Unity abriu mão de muitas coisas. Confira um pouco da trajetória de Levi!

Nascido em Sydney, Austrália Levi Jones-Leary recebeu no fim do ano passado sua faixa preta das mãos de Murilo Santana . Amplamente reconhecido como um dos principais competidores de sua geração principalmente nas faixas roxa e marrom, Jones-Leary faz parte do primeiro grupo de atletas de alto nível produzidos pela academia Unity JJ em Nova York.

 Sempre enérgico desde muito novo, Levizão praticava atletismo quando mais jovem, especializando-se na corrida de 100 metros rasos. Durante sua adolescência, Jones-Leary ficou desencantado com a vida acadêmica e estava pensando em abandonar os estudos. Foi então que um programa social chamado “Links 4 Learning” o apresentou ao MMA e por lá ele se encantou pela parte do Jiu JItsu, e desse então viu que aquele seria o caminho de sua vida.

Levizão passou a treinar muito e competir grandes campeonatos nos Estados unidos (Pan e Mundial) e antes de chegar nesses campeonatos sempre fazia uma preparação extra (Camp) na academia de Charles Rubens Cobrinha.

Os ídolos de Levi sempre foram os irmãos Miyao e no ano de 2015 os mesmos abriram uma academia juntamente com Murilo Santana em Nova York. Diante disso Levi começou a juntar esforços para que pudesse mudar-se de vez para os Estados Unidos e treinar na academia dos seus sonhos. Levi passou a trabalhar duro em uma empresa de entrega de móveis em Sydney para juntar uma boa quantia em dinheiro até que conseguisse mudar-se para Nova York. 

Leia Mais Sobre os Miyao...

 O jovem conseguiu mudar-se para Nova York e a partir daí foi só sucesso, treinando com os Miyao e Murilo Santana ele “explodiu” na faixa roxa e começou a se destacar nas principais competições, na marrom o sucesso continuou e na preta em apenas 2 competições disputadas ele já tem o título de Vice Campeão da etapa de Abu Dhabi do Grand Slam e agora o título Europeu.

 Confira as outras conquistas de Levi:

  • Campeão Mundial IBJJF (2018 Marrom)
  • Campeão Pan Americano IBJJF (2018 Marrom, 2017 Roxa)
  • Campeão Pan Americano NoGi IBJJF (2016/2015 Roxa)
  • Campeão do Grand Slam UAEJJF - Abu Dhabi (2018 Marrom)
  • Campeão do Grand Slam UAEJJF - Tóquio (2017 Roxa)
  • Campeão Continental Norte Americano de UAEJJF (2018 Marrom)
  • Vice-Campeão Pan Americano IBJJF (2015 azul)
  • Vice-Campeã Mundial sem Kimono da IBJJF  (2014 absoluto Azul)
  • Terceiro Lugar Mundial Sem Kimono da IBJJF (2016 Peso e Absoluto Roxa)
  • Terceiro Lugar Mundial Sem Kimono da IBJJF  (2014 Azul)
  • Terceiro Lugar Abu Dhabi World Pro UAEJJF (2017 Roxa) 

Após tantas conquistas excelente qualidade técnica demonstrada nos treinos, no final do ano passado ele foi promovido á faixa preta, e em suas disputas recentes mostrou ao mundo que realmente já está ´reparado para assumir tal responsabilidade.

Na disputa do Europeu ele não só venceu  Lepri como também Gianni e mostrou ao mundo que os treinos juntos de Paulo e João lhe ensinaram como fazer o berimbolo tão bem quanto os consagrados irmãos Miyao.

Com uma chave tão complicada muitas pessoas desanimariam pelo caminho, Levizão não acreditou até o fim que seria possível vencer grandes nomes e venceu, mostrando para todos que quem acredita sempre alcança!

Você gostaria de aprender também com os irmãos Miyao?

Nós sabemos um caminho que te ensinará tão bem quanto as aulas presenciais na Unity, mas que não precisará de que você se mude para Nova York... Nós gravamos juntamente com Paulo e João Miyao, que assim como Levi, também foram campeões da ultima edição do Europeu, um incrível curso onde esses gênios do Jiu Jitsu nos ensinam todos os segredos que sempre utilizam na execução dos seus berimbolos.

Paulo e João irão te dar uma nova visão sobre o conceito dos berimbolos, eles são os melhores do mundo nisso! Através de seus conhecimentos técnicos eles nos explicaram cada detalhe que possibilita a execução perfeita dos movimentos do Berimbolo!

Partindo desse novo conhecimento do berimbolo você se tornará um lutador mais completo e poderá surpreender á todos em sua academia e também nos campeonatos.

Confira!

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos