X Close
Your Cart
Keep Shopping
Lucas Valle, O Casca Grossa Da INFIGHT Que Conhece Meia Guarda Como Ninguém

Lucas Valle, O Casca Grossa Da INFIGHT Que Conhece Meia Guarda Como Ninguém

Lucas Benévolo Valle, conhecido simplesmente por Lucas Valle é nascido em 20 de Dezembro de 1993 na cidade do Rio de Janeiro. Começou a treinar Jiu-Jitsu na sua adolescência, quando tinha entre 15 anos. Lucas conta que desde quando ainda era uma criança sempre assistia as lutas de Rickson Gracie junto de seu pai, e eles tentavam imitar o grande ídolo rolando pelo chão da casa, até que um dia seu pai decidiu levar Lucas até uma academia de verdade e desse dia em diante Lucas nunca mais abandonou a arte suave.

Seu estilo de Jiu Jitsu baseia-se em um conjunto diversificado de habilidades, aliado a um jogo muito técnico desenvolvido a partir da sua poderosa Meia Guarda fazendo dele um dos melhores atletas especialistas em Meia Guarda da atualidade!

 

Leia Mais Sobre Lucas Valle...

 

Carreira

Após ter visitado a academia Infight, localizada na Barra da Tijuca em 2008, Lucas se apaixonou completamente pela arte suave, e sob os cuidados de seu primeiro e único professor, Rogério Poggio, Lucas recebeu todas as suas faixas, desde a branca até a Faixa Preta.

Desde o início a sua paixão foi tão grande pelo Jiu Jitsu que Lucas Valle com apenas 2 meses de treino ele disputou o seu primeiro campeonato. Muito talentoso, técnico e dedicado Lucas acumulou muitas conquistas nas faixas coloridas, lutando sempre na divisão dos Leves (até 76Kg) ele já assombrava os campeonatos mesmo ainda sendo um atleta juvenil.

Ao longo de sua carreira Lucas acumulou importantes títulos entre eles ele venceu O Campeonato Europeu IBJJF na Faixa Azul, o Brasileiro Sem Kimono CBJJ na Faixa Roxa, o disputado São Paulo Open na faixa Marrom além de ter feito uma bela participação na 4ª edição da Copa Pódio quando venceu uma seletiva com mais de 100 atletas para habilitar-se a fazer uma Super Luta diante de Rafael Mansur na qual Lucas Valle saiu como vencedor.

Atualmente Lucas mora nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de New Hampshire onde lidera sua própria academia e leciona aulas para crianças, adultos e competidores. Morando nos Estados Unidos e dividindo a carreira como professor e competidor, Lucas ganhou importantes títulos, como o Tri Campeonato do Boston Open IBJJF, o Título de Campeão Sul Brasileiro CBJJ, além de 2 importantes medalhas de ouro pelo Chicago Open IBJJF e Las Vegas Open IBJJF.

Estilo de Jogo

Com um estilo de jogo bem preciso Lucas consegue jogar muito bem por cima, destruindo muitas guardas através de suas passagens muito eficientes e também possui um excelente jogo de Meia Guarda que o tornou muito conhecido em toda a comunidade do Jiu Jitsu!

Com uma meia guarda muito agressiva e de fácil execução Lucas sempre consegue raspar seus adversários ou chegar até as costas ou ainda finalizá-los através de um sistema muito eficiente desenvolvido ao longo de muitos anos de treinos e ajustes.

A meia guarda de Lucas Valle é um verdadeiro terror para os passadores, veja nesse vídeo um momento de sua luta diante do duríssimo Hugo Marques da Soul Fighters.

 

 

 

O Jogo de Meia Guarda de Lucas Valle é um método muito eficaz que pode funcionar perfeitamente com qualquer pessoa, independente de flexibilidade, forma física ou cor da faixa e o BJJ Fanatics foi até Lucas para conhecer melhor toda essa metodologia que o atleta e professor desenvolveu, para trazer um curso recheado de conteúdo até vocês!

Confira o mais novo Lançamento do BJJ Fanatics!

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos